Ivete Sangalo fará show exclusivo para fãs de camarote que caiu em SP

Filed in

Foto: DivulgaçãoIvete Sangalo fará um show no próximo dia 7 de setembro, no Via Funchal, em São Paulo, para os fãs que estavam no camarote que desabou em um festival realizado na Arena Anhembi, na capital paulista, no último sábado, informou a assessoria de imprensa da cantora.

A apresentação será exclusiva para as cerca de 3 mil pessoas que foram prejudicadas pelo desabamento do piso inferior do camarote. O acidente deixou 35 feridos, 48 pessoas foram atendidas no local e outras quatro encaminhadas para hospitais da região.

Para ter direito a assistir o show no dia 7 de setembro, às 18h30, os fãs que estavam no camarote precisam trocar o abadá cinza escuro, utilizado no show do último sábado, pelo novo ingresso. As trocas acontecerão entre os dias 25 e 30 de agosto nas bilheterias da casa. Segundo a organização, não serão realizadas trocas no dia do show.

Em um show realizado na madrugada desta segunda-feira, em Barretos, a cantora pediu desculpas e explicou o motivo de não ter interrompido imediatamente o show.

"Publicamente, quero pedir desculpas por ter acontecido no meu show. Sofri muito, mas tenho certeza de que não foi tanto como aquelas pessoas", afirmou a cantora. "Tinha 30 mil pessoas e o público que estava na frente do palco não sabia o que estava acontecendo. Eu estava muito nervosa, mas continuei para evitar um tumulto", explicou-se.

A perícia informou que houve sobrecarga em um ponto único do camarote, devido ao deslocamento repentino dos fãs para mais próximo da cantora.

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 24 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails