Recordar é viver I

Buhhhh! rs

E aí galerinha como vão vocês? 
Hoje navegando pela net me deparei com um vídeo da banda "Virgulóides" e isso me fez sentir uma nostalgia incrível. Revivi momentos da minha adolescência e me senti feliz demais! Nasci na década de 80, década essa que a música brasileira em geral, vinha com força total. O Pop/Rock tinha grandes mestres no auge do sucesso e nós, daquela época, e até mesmo quem nasceu antes e depois, só ganhamos com isso. 
Pesquisei por alto e listo agora só algumas das VÁRIAS músicas dos anos 80/90 pra vocês. E claro, vou trazendo alguns vídeos de bandas que pra mim, mesmo tendo acabado ou desaparecido no mapa, fizeram minha adolescência/juventude bem mais feliz!

Aumente o volume, afinal: RECORDAR é viver ;)

  • Rita Lee - Alô alô Marciano
  • Fábio Jr - Vinte e poucos anos
  • 14 Bis - Bola de meia, bola de gude
  •  Lulu Santos - De repente Califórnia
  • Tim Maia - Descobridor dos Sete Mares
  • Kid Abelha - Como eu quero
  • Paralamas - Óculos
  • Ultraje - Inútil
  • Lobão e Os Ronaldos - Me chama
  • Barão Vermelho - Maior abandonado
  • Metrô - Beat acelerado
  • Cazuza - Exagerado
  • Legião Urbana - Eduardo e Mônica
  • Engenheiros - Toda forma de poder
Pra começar recordando, trago o vídeo da Banda que me fez ter essa idéia rs
Os Virgulóides, com a canção Bagulho no Bumba (1997), e se você tem curiosidade de saber onde estão os integrantes da banda, vale a pena clicar aqui.


Posted by Viviani Corrêa @ quarta-feira, 24 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails