Twitter: Confira os posts da semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“Estou tão excitada por ABRIR O VMA este ano. Me belisco todo dia. Muito feliz por vocês terem amado o novo clipe também! Que semana! #Monster4Life”, a estrela Lady Gaga (@ladygaga) falando sobre as emoções de sua semana. 

“Às vezes quando você fala, todas as coisas erradas saem? Às vezes é melhor ficar quieto....”, a cantora Alicia Keys (aliciakeys) dá conselhos em sua página.

“Só acontece comigo! Além do vôo atrasado, tem uma criança chorando aos berros do meu lado.. parece até que apanhou de cinto! Affe. Socorro! Rs”, o cantor Latino (@LatinoFesta) reclamando da viagem em seu Twitter.

“Ouvindo Alceu Valença e intercalando com o sempre Steve Wonder”, a baiana Ivete Sangalo (@ivetesangalo) mostra o que gosta de ouvir nas horas vagas.

"#ff seu instinto.”, o rapper Emicida (@emicida) dá dica aos seus seguidores no Follow Friday, onde os usuários indicam outros perfis para seguir

“Ontem uma fã me perguntou se eu uso amaciante. Ela então começou a me cheirar. Foi constrangedor, mas precisava compartilhar...”, o vocalista do Marroom 5, Adam Levine (@adamlevine), conta uma estranha situação que viveu durante a semana.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 19 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails