Dj Seu Kuke: Pancadão Total

Filed in , ,



Artista: VA
DJ: Dj Seu Kuke
Álbum: Pancadão Total
Lançamento: 2011
Gênero: Funk
N° de Faixas: 24
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 90 MB


Tracklist:
01. Dj Seu Kuke. Luan Santana. Amar Não é Pecado
02. Mr Catra. Aquecimento Impina a Bunda
03. Mc Backdi e Bio G3. Vem com o Papai
04. Mc G7. Mama Eu
05. Mc Duzinho. Vou Morar no Cabare
06. Meu do P.U.. Chupa Eu
07. Mc Pierre. Te conto Mentira u Te Conto Verdade
08. Mc Roba Cena. Beijin Beijin Tchau Tchau
09. Gibi. No Mexe Mexe
10. Gaiola das Popozudas. A Soda Ta Liberada
11. Mc Luan. Casa Das Primas
12. Mr Catra vs Pocahontas. Senta Senta Rebolando
13. Mc Dighinho. Taca Bundinha Com Força Total
14. Mc Luan. Mulher Chapa Quente
15. Mc Dih e Ricardinho. Ufa Nenem
16. Mc Poiaca. Karate
17. As Danadinhas. corno filho da P Chora
18. Mc K9. Hoje eu Vou Pega Geral
19. Mc Luan. Festinha do Luan
20. Duduzinho. Filhinha do Papai
21. Mc K9. Desce Pra Me Convencer
22. Montagem Articulação da Lingua na Buc***
23. Mc Docinho. Docin
24. Mc K9. Vem da Uma Pentada

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 7 de outubro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails