Os famosos da música no twitter esta semana

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“Muito doido é fazer uma música na alta madrugada, acordar e ouví-la de novo com ouvidos já 'dormidos'. É outra onda. Nem parece que fui eu.”, contou o vocalista da Fresno Lucas Silveira (@lucasfresno)

“Os jacarandás-mimoso (ou ipês rôxos) estão explodindo em flor aqui na capital paulista. Lindo, lindo, lindo... “, disse Nando Reis (@nando_reis) celebrando a primavera.

“Tô aqui na inalação de hora em hora, deu uma piorada mas amanhã é outro dia ...espero! Bjs”, desabafou a cantora Wanessa (@wanessaoficial) mostrando preocupação com sua saúde.

“Partindo. Estúdio fervendo... Procês. Já me lambuzei de carinho, preciso voRtá pro serviço. Deus abençoe vcs! 1 cheiro”, escreveu Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) a seus fãs.

“AME INTENSAMENTE e viva o que o seu coração mandar sem se arrepender lá na frente... tudo vale a pena por AMOR! =]”, filosofou o integrante do Restart Pe Lanza (@pelanzarestart)

“RIO!!! LOUCURA!! Obrigado à @selenagomez por me ajudar a fazer algo especial para a plateia. Um dueto não machuca ninguém.”, escreveu o astro Justin Bieber(@justinbieber), que em seu segundo show no Rio de Janeiro contou com a participação especial de sua namorada no palco.

“Eu nunca conheci Steve Jobs, mas sempre quis. Que trágica perda. Não posso acreditar. Estou para ligar para minha família e dizer a eles que eu os amo”, escreveu   Taylor Swift (@taylorswift13) lamentando a morte de Steve Jobs

“Estou no dentista de novo. Não consigo sentir meu rosto.”, escreveu o rapper 50 Cent (@50cent) enquanto cuidava de seu sorriso.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 7 de outubro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails