Alice in Chains enfrenta chuva com grunge e bons vocais



A banda pode ser "recauchutada", mas ninguém se importou. Os bons vocais de William DuVall (convocado para o grupo em 2005) e do guitarrista Jerry Cantrell, somados aos sucessos do Alice in Chains, fizeram a plateia se esquecer da chuva. Ela sabia o que esperar. "Man in the box", "Rooster", "No excuses" e "Would?", a mais cantada da noite, foram deixadas para o fim.

Quem mais brilhou foi exatamente o remendo: DuVall não faz parte da formação clássica da banda - o que quase sempre rende polêmicas. Mas, entre os fãs encharcados na plateia, elogios ao "novo" vocalista foram constantes. Em "Your decision" e "Get me wrong", no entanto, quem assumiu o microfone foi o guitarrista. E, da mesma forma, passou longe de decepcionar.

"Tudo bem? Estamos muito felizes de estar aqui, finalmente", berrou DuVall, em uma boa tentativa de falar português, antes de cantar "Again." O clima era de celebração mútua, já que a plateia, sob chuva, gritava o nome da banda ao fim de cada música. Para agradecer a paciência dos fãs, o cantor voltou a se arriscar. "Obrigado por ficar na chuva", disse novamente em português.
"Nutshell" foi dedicada ao vocalista original Layne Staley, morto em 2002, vítima de uma overdose de cocaína e heroína; e ao ex-baixista Mike Starr, que morreu em março deste ano. "Nós sempre nos lembramos de onde viemos", disse Cantrell. A banda deixou então o palco, não sem antes afirmar  que pretende voltar ao Brasil o quanto antes.

Posted by Viviani Corrêa @ terça-feira, 15 de novembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails