A música como presente

Filed in ,


Um CD, DVD ou Blu-ray podem ser o presente ideal. Principalmente se você conhece o gosto musical do seu presenteado
O A Crítica selecionou títulos lançados recentemente dos mais diversos gêneros e estilos. Do jazz pop de Jamie Cullum ao rap dos meninos do grupo local Cabanos.
selecionamos títulos lançados recentemente dos mais diversos gêneros e estilos. Do jazz pop de Jamie Cullum ao rap dos meninos do grupo local Cabanos.
Música é a única arte que te pega pelas costas. A frase de Millôr Fernandes explica porque ninguém passa pela vida sem ser tocado pela música ou mesmo sem que ela tenha um papel importantíssimo em sua existência. Trata-se de uma arte que não exige que você esteja parado frente a ela para lhe tocar e envolver (um quadro, um filme ou uma peça de teatro, por exemplo, exigem esse tipo de atenção). Não por acaso, nesses tempos de compras natalinas de última hora, a nossa dica é musical. Um CD, DVD ou Blu-ray podem ser o presente ideal. Principalmente se você conhece o gosto musical do seu presenteado.
Selecionamos títulos lançados recentemente dos mais diversos gêneros e estilos. Do jazz pop de Jamie Cullum ao rap dos meninos do grupo local Cabanos. Tem MPB, rock, jazz, hip hop, bolero, indie, para agradar aos mais diversos estilos de ouvintes. Há discos de inéditas, como “De passagem”, de Oswaldo Montenegro, e “Novas lendas da etnia Toshi Babaa”, do Mundo Livre S/A; e registros ao vivo, como o CD “Ensaio de cores”, de Ana Carolina, o DVD “Elements of 4”, de Beyoncé, e o DVD “Live from Paris”, de Shakira.
Confira sugestões aqui
Para os mais saudosistas, ou os que já conhecem a qualidade musical de um Cauby Peixoto ou de uma Angela Maria, também há lançamentos recentes à disposição. Cauby comemora 60 anos de carreira lançando a caixa “O mito”, com três CDs inéditos: “A voz do violão” (ao lado do violonista Ronaldo Rayol), “Caubeatles” (cantando músicas dos Beatles) e “60 anos de música” (um disco ao vivo com seus grandes sucessos). Já Angela Maria – também comemorando 60 anos de carreira – volta ao cenário fonográfico, após quase uma década, com um disco de inéditas no qual canta sucessos de grandes compositores.
 O único critério que utilizamos foi o de ser lançamento recente. Afinal, assim fica mais difícil surpreender com um título que o presenteado já tem. Escolha o que mais se afeiçoa a quem você quer lembrar e garanta um Feliz Natal a todos!

Posted by Paulo Studio2002 @ sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails