Michel Teló grava programa na Espanha rodeado por mulheres: "Estou usando meu portunhol"

Michel Teló, que estava na Europa para série de apresentações e retornou ao Brasil nesta sexta-feira (13), gravou o "El Hormiguero", no dia anterior com Pablo Motos e o ator Imanol Arias. Ele estava se comunicando com os apresentadores com a ajuda de uma tradutora, mas os apresentadores disseram que conseguiam entender perfeitamente o brasileiro. "Estou hablando mi potunhol (tentativa de brasileiros falarem espanhol com palavras semelhantes sem que tenham o mesmo significado), brincou".

O cantor teve a ajuda dos apresentadores e da plateia para coreografar "Ai Se Eu Te Pego" - que teve direito a um verso em espanhol. Um deles - que taxou a música do brasileiro como o hit do inverno europeu - o questionou sobre qual foi sua reação quando soube que craques do futebol, como Neymar e Cristiano Ronaldo, estavam usando a canção para comemorar gols. "Fiquei muito feliz com o que havia acontecido. Foi uma emoção, pois sabia que as coisas iriam mudar a partir dali. E, então, foi sucesso na Europa, e hoje isso (estar aqui na Espanha) é um sonho".


Posted by Viviani Corrêa @ segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails