Toni Braxton é internada novamente para tratar de Lúpus

Filed in

Toni Braxton é internada novamente para tratar de Lúpus

Toni Braxton foi transportada para um hospital de Los Angeles esta semana depois de experimentaralgumas dolorosas erupções decorrentes da sua condição de Lupus ... mas a cantora diz que está"totalmente bem."


Braxton disse: "Eu queria agradecer a todos os meus fãs por seu apoio, como tenho vindo a registar algunserupções com o meu lúpus que tenho de ficar no hospital por alguns dias."


Ela acrescenta"Eu queria me curar antes de osrumores começarem, e vai ficar totalmente boa porque sei que sou abençoada por ter uma família incrível para dar apoio."


Braxton primeiro abriu o jogo sobre sua luta com a doença no ano passado - e tem sido muitoativa na sensibilização sobre a doença.


O lúpus é uma condição na qual o sistema imunológico do corpo ataca equivocadamente o tecido saudável. Ela pode afetar muitos sistemas diferentes do corpo, incluindo articulações, pele, rins,células do sangue, o coração e os pulmões.

Posted by Paulo Studio 2002 @ segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails