Adele fará pausa de cinco anos na carreira

Filed in


  • Adele recebe prêmio no Grammy 2012, no Staples Center, em Los Angeles (02/12/2012)
    Adele recebe prêmio no Grammy 2012, no Staples Center, em Los Angeles (02/12/2012)
Depois de sair como a grande vencedora do Grammy, onde ganhou seis prêmios, Adele contou à edição norte americana da revista “Vogue” que pretende tirar uma folga de quatro ou cinco anos para lançar seu próximo álbum e ter um tempo para si mesma.

A cantora confessou que considera a rotina de shows muito “exaustiva” e que frequentemente sente que está perdendo alguma coisa: “Quando estou ocupada numa turnê, sinto como se estivesse presa numa bolha, enquanto todos os meus amigos seguem em frente com a vida deles”.

Para ficar tranquila nessa nova fase, Adele tem planos de se mudar para perto de Brighton, onde seu namorado, Simon Konecki, mora. “Quero arrumar minha casa. Quero ter algo concreto. E acho que isso irá curar minha paranoia de sentir que estou perdendo meu lar”.

A cantora afirmou também que vai se dedicar a escrever e aprimorar um próximo álbum durante esse tempo. “Eu não vou lançar nenhuma música nova enquanto não for melhor do que ‘21’”, afirmou

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails