Inna cantando “Ai se eu te pego”

Filed in


Inna - Ai Se Eu Te PegoPara os fãs da música de maior sucesso dos últimos tempos, mais uma novidade. A cantora romena Inna gravou uma versão de “Ai se eu te pego” em claro e bom(razoável) “POR TU GUÊS”.
A música ganhou um arranjo techno e o resultado final (de gosto meio duvidoso) foi assinada pela dupla de produtores “Play&Win”, os mesmos que produzem os discos de Inna.
A gravação pareceu mais uma brincadeira. Mas também deve ter sido uma chance de aproveitar a boa maré de Teló na Europa. Inna declarou-se fã do sucesso e publicou isto em sua página no Facebook:
And here it is: a remix made for my favorite track at the moment. – INNA – Ai se eu te pego (Remix by Play&Win)“.
Em português ela diz: “E aqui está ela: um remix para minha música favorita no momento…”.
A versão ao vivo é bem melhor e respeita o arranjo original. Para quem já conheceum pouco de Inna, vai estranhar o visual dela e a banda que a acompanha com seus instrumentos no palco. Parece mais uma artista paraguaia ou argentina tocando um arrasta-pé qualquer do que uma cantora que faz sucesso com música eletrônica.
Inna cantando ao vivo em um show de TV
Inna – Ai se eu te pego – Versão Techno

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails