Especial Dia das Mães I - Gaby Amarantos


Gaby Amarantos diz que se espelhou na mãe: 'Ela andava toda enfeitada'

Ela é uma filha de ouro. Ficou conhecida como a Beyoncé do Pará. É brega, é diva, é pop. É Gaby Amarantos. A filha querida da dona Elza.
Gaby Amarantos sempre se espelhou não mãe, dona Elza, de 66 anos, que trabalhava como costureira vendedora de cosméticos na periferia de Belém.

 “Ela era uma mulher que gostava muito de se enfeitar, de usar maquiagem. Era meio que a minha inspiração. Ela usa uns saltos altos. Eu falava: ‘Quando eu crescer, ser assim igual a minha mãe, toda enfeitada também”, lembra a cantora.

 “Quando ela começou a carreira dela, eu apoiei em tudo. O pai dela falava: ‘Isso não vai dar certo. Essa menina não vai dar coisa boa, não’. Eu sempre tive confiança nela”, comenta a mãe.
“Uma das lições que ela me ensinou foi faça o que tem que fazer e não ligue para o que as pessoas vão dizer”, conta Gaby. 

Essa relação tão carinhosa entra mãe e filha ganhou ainda mais vida com a chegada de um pequeno integrante da família Amarantos: o Davi, de três anos, filho da Gaby. Dona Elta diz que agora tem dois corações: “Coração de mãe e coração de avó”.

“Eu viajo tranquila e sei que ele está no seio da minha família. Isso me deixa muito feliz. Se não fosse ela, ali do meu lado, nessa hora tão importante, eu não conseguiria”, aponta Gaby. “Ela está presente em todas as fases mais importantes da minha vida”, garante.
 

 

Posted by Viviani Corrêa @ sexta-feira, 11 de maio de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails