Especial Dia das Mães II - Thiaguinho

Thiaguinho revela que é dependente da mãe e os dois fazem dueto juntos

O Brasil inteiro adora ouvir Thiaguinho cantar. Cara elegante, bom de samba e afinado, é o filho que a dona Glória adora paparicar.

“Desde quando minha estava grávida de mim, minha mãe já era parceira, porque a gravidez já foi meio conturbada. Os médicos falavam que eu não iria conseguir nascer. E a gente já começou a lutar ali, e juntos já”, conta o cantor Thiaguinho.

Veio Thiaguinho, um menino tranquilo, orgulha-se Glória Maria Barbosa: “É um filho maravilhoso. Eu acho que se eu tivesse pedido mais um pouco, não tinha vindo tão bom assim”.

Glória, desde menina, adora música. Chegou a cantar em festivais na escola e no interior de São Paulo. Quando Thiaguinho tinha dez anos, a dona Glória voltou a fazer parte do coral da igreja e sempre levava o filho para os ensaios. Aí não teve jeito. A música invadiu a vida do menino. E não demorou para Thiaguinho trocar os carrinhos de brinquedo pelo violão.

“Faço tudo, de trocar pneu do carro, de levar o carro para consertar, tudo que imaginar que tem que fazer, sou eu que faço”, diz a mãe do cantor. “Eu sou um pouco dependente dela. Ainda tenho um caminho para cortar o cordão umbilical”, afirma Thiaguinho.

 

Posted by Viviani Corrêa @ sexta-feira, 11 de maio de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails