TOP 25: Músicas para o dia do amigo

Filed in


  • 25 - Canção da América - Milton Nascimento - Canção-clichê do tema, toca em tudo que é colação de grau. Mas ó, do lado esquerdo do peito vai é o silicone e dentro do coração, a ponte de safena, fica a dica, Milton!
  • 24 - Wanabe - Spice girls - Se você quer namorar alguma das moças apimentadas, deve conhecer as amigas dela primeiro, afinal como elas dizem, amizade nunca acaba!
  • 23 - Ele é corno mas é meu amigo - Tiririca - Só pelo título da música já dá pra ver que o namorado da Florentina é um cara sem preconceitos. Afinal um amigo é pra acudir o outro!
  • 22 - Amigos do peito - A turma do Balão Mágico - Jairzinho, Simony, Tobe e Myke eram uns pivetes fofos e juravam amizade eterna. Hoje anda cada um pra um lado. Amigos do peito, sei!
  • 21 - Eu quero apenas - Roberto Carlos - Um milhão de amigos: tudo que o rei queria em mil novecentos e guaraná-de-rolha, hoje qualquer um consegue, juntando os amigos do Orkut, do Facebook, do Msn...
  • 20 - Reais amigos - CPM22 - Os manos são bróder dos chapa de fé que não vacilam com os truta, tá ligado!
  • 19 - Amigos de bar - Cazuza - Pra celebrar um dos meus tipos preferidos de amigos, os de botequim, pra quem não tem tempo ruim!
  • 18 - Podes crer - Cidade Negra - O cara é tão chapa que sabe o que te agrada e o que te dói. Podes crerm eu tô falando de amizade...
  • 17 - Meu caro amigo - Chico buarque - Veja você, o cara vai mandar notícias pra um amigo que não ele não vê há séculos e resolve contar que por aqui tão jogando futebol (?) E as novidades, hein?
  • 16 - Meus bons amigos - Barão vermelho - Uma canção saudosista lembrando dos camaradas que ficaram no passado.
  • 15 - É tão lindo - A turma do balão mágico - A então pequerrucha Simony e Robertão cantam sobre um amigo que tem bigodes de foca e nariz de tamanduá (hein?) que é tão gente boa que nem preciza passar pelo Pitanguy.
  • 14 - Amigo fura-olho - Latino - O sem noção da festa no apê esquece o mandamento que diz que mulher de amigo é homem e manda ver na mina do outro assim na cara dura.
  • 13 - A namoradinha de um amigo meu - Roberto Carlos - Mas muito antes do Latino, rei atacava com uma furadeira o olho do amigo (será que era o Erasmo?) sem dó nem piedade! Amigo mais fédaputam hein?
  • 12 - Chiquitita - ABBA - Pra consolar, dar aquela força, aquele obro amigo pra chorar não tem ninguém melhor que o pessoal do ABBA. Garota de sorte, essa Chiquitita!
    11 - Bridge over trouble water - Simon e Garfunkel - Os caras prometem uma amizade tipo uma ponte sobre aguas turbulentas, capaz de limpar minha mente. Isso é amizade ou o santo daime?
  • 10 - With a little help from my friends - Beatles - Fala sério, você não seria ninguém na noite se não fossem seus chapas pra te dar uma mão! Então seja legal com eles!
  • 9 - Adios muchachos - Carlos Gardel - O gênio do tango se despede dos amigos e dos tempos incríveis que passou ao lado deles.
  • 8 - Ben - Michael Jackson - O garoto Michael já me fez chorar com essa canção. Amizade verdadeira taí, viu?
  • 7 - You've got a friend - Carole King - Nessa bela canção a Carole diz que se o bicho pegar, se a casa cair, se a coisa ficar feia, é só chamar pelo nome dela que ela vem voando! Deixa eu ver se funciona: Caroooooooooole!!!!
  • 6 - Amigo é pra essas coisas - João Nogueira - Olha que bonito: o cara escuta tua choradeira, consola tua dor de corno e ainda te paga uma cerveja! Amigo é isso aí!
  • 5 - Amigos para sempre - Jane e Herondy - É aquela música mala e grudenta que sua mãe obrigou você a cantar no coralzinho do jardim de infância, como se você fosse mesmo ser amigo daquela pirralhada toda até hoje.
  • 4 - You've got a friend in me - Randy Newman - É o tema de abertura de Toy story, e é tão fofo e tão lindo o modo que o garoto e o Woody se dão bem...
  • 3 -I'll be there for you - The rembrandts - Canção tema da série simbolo da amizade, Friends. Canto junto e bato palminha até hoje! É, eu sou meio retardado, eu sei, mas meus amigos gostam de mim assim mesmo!
  • 2 - Amigo - Roberto Carlos - O cara gosta mesmo de falar sobre amigos, né? Aqui na música do pára-papára-papára, ele diz umas coisas lindíssimas sobre os amigos mais certos nas horas incertas.
  • 1 - Stand by me - Ben E. King - Essa música ne faz lembrar do filme Conta comigo, o filme definitivo sobre o que é ser amigo.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 20 de julho de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails