Zezé Di Camargo & Luciano: "Prêmio Multishow não é sério"

Foto: Silvio Tanaka

 

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano fez duras críticas aos formatos das premiações musicais brasileiras, durante o lançamento do livro "Dois Corações e Uma história", em São Paulo, nesta sexta-feira (13). Luciano chegou, inclusive, a afirmar que o Prêmio Multishow "não é sério".

"Nós não vamos ao Prêmio Multishow porque ele não é sério. Nada contra o canal. Mas a forma que o prêmio é feito privilegia os artistas mais jovens, que têm fãs que ficam o dia todo na internet e podem votar sem parar. Eu acho que a premiação deles está muito aquém do padrão Globo", criticou Luciano, que no final ainda tentou botar panos quentes, mas até o irmão percebeu que o estrago já estava feito. "Não quero comprar briga com ninguém", disse Luciano. "Mas já comprou", interpelou Zezé.

Pouco antes, Zezé, mais polido que o irmão, já havia criticado a premiação. "Os prêmios de música no Brasil deviam ser feitos pelo mercado, mostrando quem vende mais, quem toca mais na rádio, com o povo votando nas ruas e não da forma como é hoje", disse Zezé.

A dupla também acusou fã-clubes de outros sertanejos de terem se dedicado a votar a favor de artistas mais novos na mídia e que, por isso eles desistiram de comparecer à premiação.

via abril

Posted by Paulo Studio2002 @ sexta-feira, 13 de agosto de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails