Alcione: Acesa

Filed in , ,



Artista: Alcione
Álbum: Acesa: Ao Vivo Em São Luis do Maranhão
Lançamento: 2011
Gênero: MPB
N° de Faixas: 12
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 55 MB


Tracklist:
01. De Terezina à São Luiz
02. A Dor Que Me Visita
03. Eu Não Domino Essa Paixão
04. Dama Da Paixão
05. Eternas Madrugadas
06. Acesa
07. Eu Vou Pra Lapa
08. Pout-Pourri: Meu Ébano / Gostoso Veneno
09. Fla x Flu
10. Influência Do Jazz
11. O Samba Me Chamou (Part. Esp.: Grupo Revelação)
12. Imperador Tocantins

Posted by @paulostudio2002 @ quinta-feira, 17 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails