No Dia da Mulher, escolha a sua cantora - ou instrumentista - favorita [vídeos]


No Dia da Mulher, escolha a sua cantora - ou instrumentista - favorita [vídeos] -
Dia 8 de março é Dia Internacional da Mulher. Veja alguns dos lançamentos "no feminino" deste ano.
Dia 8 de março de 2011 é, além de dia de Carnaval, o Dia Internacional da Mulher.

Escolha a sua cantora ou instrumentista favorita de sempre, no espaço dos comentários abaixo.

Entretanto, deixamo-lo com uma pequena seleção de alguns lançamentos "no feminino" com data de 2011 (atenção: os leitores podem votar em quem entenderem, independentemente da lista , subordinada apenas ao tema "lançamentos femininos de 2011").

PJ HARVEY lançou este ano o álbum Let England Shake . "Glorious Land" é o novo single de um álbum que tem sido aclamado pela crítica e será apresentado ao vivo em Portugal em maio.



Sempre polémica, LADY GAGA já começou a divulgar o próximo álbum, Born This Way . O primeiro single é uma música homónima que tem levado a insistentes comparações com a obra de Madonna.



Femme Fatale marca o regresso de BRITNEY SPEARS aos álbuns. "Hold It Against Me" é o single inaugural:



Em Portugal, MÁRCIA , cantora a solo e membro dos Real Combo Lisbonense, continua a dar que falar com as canções de  , primeiro álbum, após o EP na Optimus Discos.



Com letra de Pedro da Silva Martins, dos Deolinda, "Não Há Só Tangos em Paris" é o tema-título do novo álbum da também portuguesa CRISTINA BRANCO .



Uma das estreias mais aclamadas do ano, o primeiro disco da inglesa ANNA CALVI (na foto) poderá ser apreciado ao vivo no próximo Optimus Alive'11.



Vencedora do Grammy para Melhor Artista Revelação, a norte-americana ESPERANZA SPALDING canta algumas das suas músicas em português do Brasil. Veja aqui:



Chegou em 2011 a Portugal o terceiro álbum de EMILY JANE WHITE , cantora-compositora californiana comparada a Cat Power ou Nick Cave. Ouça aqui o primeiro single, "The Cliff".



Produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys, o novo álbum da norte-americana JESSICA LEA MAYFIELD , Tell Me , promete dar que falar nos próximos tempos.



É da sueca LYKKE LI um dos álbums mais aguardados do ano. Wounded Rhymes tem sido apresentado por músicas como "Love out of Lust".


via blitz

Posted by Paulo Studio2002 @ terça-feira, 8 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails