No Dia da Mulher, Ivete arrasta multidão em Salvador


"Como hoje é Dia da Mulher, eu posso tudo", disse a cantora.
Musa se apresenta na Quarta-Feira de Cinzas, no arrastão de trios.




Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Freire/G1)
Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Freire/G1)
No Dia da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), a cantora Ivete Sangalo arrastou uma multidão no circuito Campo Grande em Salvador.
"Como hoje é Dia da Mulher, eu posso tudo", disse a musa assim que subiu no trio. A cantora também pediu desculpas pelo atraso do desfile, que estava programado para ocorrer às 13h30. " Eu fui botar a roupa e quebrou um negócio. As mulheres me entendem, sabe como é isso."
Ivete Sangalo desfila no quinto dia do carnaval (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete Sangalo desfila no quinto dia do carnaval (Foto: Eduardo Freire/G1)
"Hoje, quando a mulher mandar, o homem tem que obedecer", disse Ivete. Com o sol forte, Ivete brincou com a possibilidade de passar mal. "Bati um estrogonofe com milho verde, nem quero ver no que isso vai se transformar."
Depois, a musa mandou um beijo para todas as mulheres. "A gente é mãe, trabalha, vai na manicure, vem pular no trio (...), mas meu lado mulher vem com tudo à noite."
Ivete ainda falou sobre violência contra a mulher. "Não se bate em mulher, se toca em mulher. Eu sou feliz por ser mulher, sou feliz com esse corpão que Deus me deu", disse.
Quando avistou em um camarote o cantor Reginho, do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pelo hit "Minha mulher não deixa não", Ivete parou o trio elétrico e lamentou o acidente que aconteceu com um ônibus da banda no final de fevereiro. Um integrante do grupo morreu no acidente. Depois, ela convidou Reginho para cantar e eles fizeram um dueto com parte da música "Minha mulher não deixa não", que é uma das concorrentes a música do carnaval 2011.
Ivete manda beijo para todas as mulheres (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete manda beijo para todas as mulheres (Foto: Eduardo Freire/G1)
Neste carnaval, Ivete já recebeu dois convidados especiais para os desfiles. No domingo (6), a musa cantou ao lado do sertanejo Luan Santana. Na segunda, ela recebeu o cantor Ricardo Chaves, que fez sucesso no passado com o hit "É o Bicho".
A estilista Patrícia Zuffa desenhou o traje usado pela cantora em seu quinto dia de desfiles. Ela também foi responsável pelos modelos usados pela musa nos outros dias. Todos são baseados em maiôs de estilo retrô.
Ivete encerra os desfiles de carnaval na Quarta-Feira de Cinzas no arrastão de trios, que reúne Carlinhos Brown e Timbalada.
Após subir ao trio, Ivete disse "posso tudo" (Foto: Eduardo Freire/G1)Após subir ao trio, Ivete disse "posso tudo" (Foto: Eduardo Freire/G1)

Ivete se apresenta na Quarta-Feira de Cinzas, no arrastão dos trios (Foto: Eduardo Freire/G1)Ivete se apresenta na Quarta-Feira de Cinzas, no arrastão dos trios (Foto: Eduardo Freire/G1)

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 8 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails