Air Supply faz show com seus sucessos românticos no Rio

Filed in


Sólidos anos de carreira e milhões de discos vendidos conferiram à dupla do Air Supply o status de arrasa-quarteirão das músicas românticas da década de 80, que muitas vezes embalaram as madrugadas solitárias dos apaixonados ou fizeram a trilha sonora de muitos casais.

A banda, formada pelo inglês Graham Russell (vocal, guitarra e composições) e o australiano Russell Hitchcock (vocal principal) encerrou a turnê brasileira que incluía trabalhos do mais recente álbum, "Mumbo Jumbo" (2010) no Rio de Janeiro com um show incrível de duas horas de duração. A dupla levou ao Vivo Rio um público composto em sua maioria, por casais de meia idade, mas também era possível ver grupinhos de fãs super jovens, que demonstravam o mesmo entusiasmo e lealdade que os mais velhos, igualmente animados. Em cima do palco, os simpáticos coroas demonstravam que os 35 anos de carreira que estão completando, os modificaram apenas por fora, aparecendo nos cabelos brancos e nas charmosas rugas, mas que o principal, a alegria e o entusiasmo continuam intactos, para alegria dos fãs.

A abertura foi um show à parte, enriquecido pela elegante apresentação de mágica do famoso "Mister M", aquele da televisão, que após encantar a platéia com truques ilusionistas, anunciou a entrada triunfal dos astros do pop romântico. Eles já entraram mostrando que a noite seria animada, cantando "Even the Nights" que já fez o público levantar das cadeiras e se entregar às super baladas que vieram depois. Músicas como "Power of Love" e "Sanctuary" fizeram os presentes cantar, e dançar de rostinho colado, provando que a dupla australiana está com tudo, mesmo após tanto tempo na estrada.

Como recompensa a quem enfrentou a chuva que caiu no Rio nesta noite de sábado, os cantores desceram do palco e passearam por entre as mesas, parando para fotos e conversando rapidamente, enquanto continuavam sua performance. Para o gran finale, Graham e Russell receberam no palco o cantor e produtor Big Joe Manfra, que compartilhou com eles "Making Love Out Of Nothing At All". Depois deste encerramento encantador, a banda, que ainda conta com 4 músicos, voltou ainda mais animada para o bis, demonstrando o quanto se sentem mais felizes tocando aqui.

A tradicional simpatia para com o público é tanta, que após o show, uma grande fila de fãs foi formada na porta do camarim. Todos em busca de um autógrafo, uma foto ou uma recordação desta noite especial. Afinal não é todo dia que os fãs ganham duas horas de pura animação.

SetlistEven the Nights
Just as I Am
Here I Am
Chances
Faith in Love
Power of Love
A Little Bit More
The One That You Love
Lost in Love
Sanctuary
Dance with Me
Every Woman
Making Love Out Of Nothing At All

BisMe Like You
Goodbye
All Out of Love


via UOL
        

Russell Hitchcock


Graham Russell







Posted by Paulo Studio2002 @ domingo, 3 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails