'Se sobreviver já será uma surpresa', diz Ozzy, sobre turnê pelo Brasil

Filed in


Em coletiva, príncipe das trevas provoca Lady Gaga e Justin Bieber. 
Após show em Porto Alegre, ele canta em SP, Belo Horizonte, Brasília e BH.


O cantor Ozzy antes da entrevista coletiva para jornalistas em São Paulo nesta sexta-feira (1) (Foto: Flavio Moraes/G1)O cantor Ozzy antes da entrevista coletiva para jornalistas em São Paulo nesta sexta-feira (1)  
“Quando estou em casa eu só recolho coco de cachorro. Mas aqui entre vocês eu sou um rei”. Assim, com um tradicional bom-humor britânico, Ozzy Osbourne conversou com os jornalistas brasileiros na manhã desta sexta-feira (1) em São Paulo. O ex-líder do Black Sabbath está atualmente em turnê pelo país e, após se apresentar em Porto Alegre, tem shows marcados na capital paulista (2), Brasília (5), Rio (7) e Belo Horizonte.
Vestido de sobretudo preto e óculos-escuros, Ozzy aproveitou a ocasião para lançar a reedição especial de "Scream", seu último álbum de estúdio, que conta com três faixas inéditas e outras três ao vivo, além de uma curiosa capa, em que ele aparece segurando a bandeira brasileira em uma montagem.
No show de Porto Alegre, porém, o príncipe das trevas cantou apenas uma canção do último disco. “Faço música há 40 anos e tento escolher aquilo que sinto na hora. Se fosse pôr todas as músicas que me pedem faria um show de cinco anos”, brincou o roqueiro, quando perguntado a razão de ter escolhido em sua primeira apresentação no Brasil um set list em que predominam faixas do Black Sabbath.
Ao ser questionado se poderia incluir alguma surpresa no repertório dos próximos shows no Brasil, Ozzy novamente fez piada. “Se eu sobreviver já será uma surpresa”.
via G1

Posted by Paulo Studio2002 @ sexta-feira, 1 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails