Twitter: Veja os posts desta semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Veja alguns deles:

“Acabei de chegar em SP fiquei pensando nas palavras do Deputado Bolsonaro, que disse que não pegaria um vôo pilotado por um cotista (Negro)”, cantora Preta Gil (@pretamaria) após ver as polêmicas declarações do deputado federal Jair Bolsonaro na TV.
 
 
“Quem são essas pessoas que botaram esse cara lá, meu deus? ele representa o atraso, o preconceito, a imbecilidade. que nojo”, Pitty (@pittyleone) sobre as declarações polêmicas do deputado Jair Bolsonaro.

via billboard
 
 
“Desculpe a todos que queria me ver com a Katy [Perry]. A equipe dela, de repente, mudou as regras do jogo e eu ia me apresentar sem nenhuma produção”, o produtor Calvin Harris (@calvinharris) após saber do cancelamento como atração de abertura da turnê britânica da Katy Perry.
 
 
“Engraçado, a minha equipe sempre pareceu perfeitamente boa para New Young Pony Club, Stephane Yelle, Robyn, Marina & The Diamonds, isso só para nomear alguns”, respondeu irritada Katy Perry(@katyperry) após o comentário de Calvin Harris, que logo depois pediu desculpas a moça.
 
 
“Olá Britney. Parabéns pelo lançamento de Femme Fatale. Mal posso esperar pelo seu próximo vídeo. Beijos – Xtina”, Christina Aguilera (@xtinanews), elogiando o novo disco da antiga rival, Britney Spears.
 
 
“Obrigado, Christina. Mal posso esperar por te ver no seu novo programa. Espero que possamos ouvir essa voz no The Voice [programa de competição de cantores]. - Brit", respondeu Britney Spears(@britneyspears) logo depois.
 
 
"Não estou querendo ser cruel, mas tudo me parece uma coisa sem sentido. É possível que esteja errado, mas álbuns com jornais...”, Eddie Simons (@eddychemical) do duo Chemical Brothers ironizando o Radiohead.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 1 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails