Colbie Caillat - Brighter Than The Sun

@ColbieCaillat e seus violões carinhosos relaxam de vez na Música da Semana! Brighter Than The Sun é acentuada por uma melodia bem sutil, resultado da primeira parceria com o produtor Ryan Tedder [Bleeding Love/Halo]. Caillat nos transporta de vez para o paraíso com a maresia doce que exala das músicas que faz. Esse efeito tropical é aquecido pela combinação esperta de cordas, percussão e palminhas na canção mais agitada já oferecida no reperótio zen da moça.
Brighter Than The Sun fala sobre uma atração instantânea que surge de repente por alguém e é capaz de iluminar o seu dia de uma forma que qualquer outra preocupação se esvaia naquele momento. Colbie esteve inspirada na criação de All For You por seu relacionamento com @Jusajus, guitarrista de sua banda. 

"Ele fazia parte da banda dois anos antes de descobrirmos que gostávamos um do outro. A maioria das composições deste álbum é sobre nós, nossos altos e baixos.
A eferervescência da canção deixou a equipe certa de que ela deveria abrir o disco e se tornar o segundo single.
"Gosto de começar meus álbuns da forma mais relaxada possível. Mas Brighter Than The Sun é como um soco. Tão pra cima, feliz. Meu empresário pediu que ela fosse a faixa número 1 do trabalho e ele estava corretísismo. Capta o interesse de quem quer que esteja escutando para saber o que virá na sequência. Um novo instrumento toma parte de cada trecho, nada permanece igual.





LINK 1: 4shared
LINK 2: Zippyshare 

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 31 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails