Kraftwerk com novo álbum em breve


Kraftwerk poderá lançar um novo álbum em breve. O disco vem sendo desenvolvido pela banda há algum tempo, mas como “tempo” é algo muitíssimo relativo no que diz respeito ao Kraftwerk, que lançou seu último disco de inéditas, Tour de France, em 2003, e o anterior, Electric Cafe, em 1986, ninguém se preocupou muito em esperar pelo disco.
O fato é que o compositor e produtor Ralf Hütter, único integrante da formação original (Florian Schneider deixou a banda em janeiro de 2009, pouco antes do show com oRadiohead em março em São Paulo), disse ao New York Times que os músicos "não caíram no sono" e que sua "semana de 168 horas segue ativa desde 1970".
Ok, mas quando a gente vai escutar as novas músicas?
– Em breve – disse, sem explicar mais.
Hmmm. Certo. Bom, se a gente lembrar que em 2009 ele havia dito que o trabalho estava em estado "embrionário", é mesmo provável que o novo disco saia em um futuro próximo.Herr Hütter também comentou:
 O Kraftwerk é um organismo vivo. A música nunca termina. Ela recomeça no dia seguinte. Um disco é apenas um disco, mas para nós é algo quase chato. Nós gostamos mais dos programas (do que da música). Então, estamos operando, aprimorando e atualizando constantemente. Sempre há reprogramação, composição e novos conceitos.
Em março, a banda foi headliner do Ultra Music Festival, em Miami. Atualmente, o Kraftwerk está no MoMA, em NY, realizando o projeto Retrospective 1 2 3 4 5 6 7 8, no qual a banda toca todos os seus discos, na íntegra, em noites consecutivas.

Posted by Paulo Studiow @ terça-feira, 17 de abril de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails