Cantor Wyclef Jean pede ajuda para vítimas do Haiti

Ele disse que estava ao telefone com uma amiga do país no momento do terremoto

Do R7
Grosby GroupFoto por Grosby Group
O cantor Wyclef Jean é também conhecido pelo trabalho humanitário que mantém no Haiti

O cantor Wyclef Jean publicou em seu site oficial um pedido de ajuda às vítimas do terremoto que aconteceu no Haiti na última terça (12).

No comunicado, Jean enfatiza que é necessário "agir agora". Ele destaca que "os Estados Unidos precisam ser rápidos no envio de ajuda" e que "a comunidade internacional também precisa tomar uma atitude para ajudar as pessoas do Haiti de todas as maneiras possíveis".

Em entrevista à rede de TV CNN, o cantor disse que estava falando ao telefone com uma amiga do Haiti quando ela, de repente, disse que um terremoto estava começando e em seguida desligou o telefone. Ele contou que depois de cinco minutos conseguiu um novo contato e ela disse que os prédios estavam começando a desabar.

Jean ficou famoso no mundo da música após liderar a banda The Fugees. Em carreira solo, o cantor tem seis discos gravados. Ele também é bastante conhecido por seu trabalho humanitário. Em 2008, ele e o ator Matt Damon foram ao Haiti para chamar atenção do mundo e arrecadar ajuda para as vítimas de um furacão.

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails