Lily Allen bate boca com jornalista da CNN no Twitter

Filed in

A cantora Lily Allen
A cantora Lily Allen

"@piersmorgan Eu não preciso melhorar minha carreira, Piers. A única coisa que justificaria minha ida ao seu programa seria dar dinheiro a uma caridade. Uma entidade que ajude mulheres que passaram pelo tipo de luto que eu tive que passar"

(@Lilyroseallen, cantora, que perguntou ao jornalista da CNN, Piers Morgan, quanto ele pagaria por sua presença em uma entrevistra; diante da pergunta, o jornalista respodeu "Você quis dizer quanto você teria que me pagar por essa entrevista que vai melhorar sua carreira?" - 13 de janeiro)

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails