Sorriso Maroto: Ao Vivo Em Recife - DVDRip

Titulo: Ao Vivo Em Recife
Artista: Sorriso Maroto
Gênero: Pagode
Duração: 107min
Lançamento: 2010
Tamanho: 1GB
Resolução: 640 x 400
Frame Rate: 29.97fps
Formato: DVDrip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

Sorriso Maroto o maior grupo de pagode do momento lança novo CD e DVD gravados ao vivo em Recife com 1 milhão de pessoas no Marco Zero. Repertório com grandes sucessos, como: Sinais, Pra Mim Não É, entre outros e músicas inéditas. A música de trabalho Na Cama já está entre as mais tocadas no Brasil. Participação especial em estúdio: Ivete Sangalo.

Tracklist:

01. Abertura
02. A Festa Vai Começar
03. Sinais
04. Loucura Do Seu Coração
05. Clichê
06. Pronto Pra Guerra
07. Ratatá
08. Na Cama
09. Sou Eu E Mais Ninguém
10. Por Quê
11. Pra Mim Não É
12. Ex-Namorada
13. Águas Passadas
14. É Diferente / Preciso Viver / Eu Vacilei
15. Problema Dela
16. Não é Problema Meu
17. Meu Adeus
18. A Primeira Vez
19. Boa Noite
20. Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
21. Eu Me Rendo
22. Limite
23. Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?
24. Amanhã / Me Espera / Ainda Gosto de Você
25. Adivinha O Quê? / Por Você

Sorriso.jpg (797 KB)Sorriso_Maroto_Ao_Vivo_Em_Recife_www_cdscompletos_org_avi-1.jpg (495 KB)

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails