Álbum sairá até junho de 2010 e lançará cantora no mercado internacional
O álbum, que ainda não ganhou nome e será lançado até o final do junho de 2010, já tem a primeira música de trabalho As Máscaras e contará com participações especiais.
Apesar de muito falante e receptiva, Claudinha não revelou os nomes dos artistas que estarão com ela na nova empreitada. Mas, deixou escapar que haverá dois homens um gringo e um brasileiro e não descartou uma possível parceria com a cantora colombiana Shakira.
Não vou falar nada porque ainda não tenho nada fechado. O que posso dizer é que um dos caras é um cantor romântico e outro tem pegada eletrônica.
Além disso, a artista anunciou que o CD terá 14 faixas, como todos os seus discos anteriores, das quais seis já estão gravadas.
Meu trabalho novo é todo fundamentado no samba. Vou usar a música eletrônica porque está em voga, faz parte da minha vida e eu curto.
A ex-vocalista do Babado Novo reiterou a intenção de seguir voo internacional. Para isso, a musa já domina o inglês e o espanhol.
Na Sony [nova gravadora], a gente vai partir para a carreira internacional. Num primeiro momento, vamos para o México, Argentina e Uruguai. Depois, para tudo quanto é canto do mercado latino.
Apesar dessa sede, Claudia afirmou que não pensa em se reinventar musicalmente, ou seja, abandonar a axé music.
Não deixo o axé nem a pau. Acabei de fechar um trio elétrico com o meu empresário que será uma coisa de louco para o Carnaval 2010. Sou a favor da fusão de ritmos, como usei a música eletrônica em Extravasa e Beijar Na Boca. Canto de tudo. Já fiquei 12 horas em cima do trio e isso me permite ir muito além da música baiana, mas não no sentido de abandonar o meu axé. Isso jamais. Misturo tudo porque eu estou a fim de fazer e vou aonde a música me leva. Tenho o pé, na verdade, o corpo inteiro na senzala.
Cansou? Pois ela não! Depois dessa rápida entrevista que se encerrou às 21h20, Claudia correu para um estúdio na capital paulista onde passaria mais três horas trabalhando seu mais novo "rebento".
Baixar CD Padre Fábio de Melo – Iluminar
Faixas:
1. Incendeia Minha Alma
2. Abraço Eterno
3. No Meio de Nós – Part. Esp.: Zezé Di Camargo
4. Imagem e Semelhança
5. Jesus, Meu Deus Humano
6. Viver pra Mim É Cristo – Part. Esp.: André Leonno
7. Levanta-Te
8. Onde Está o Teu Irmão
9. Cores de Eucaristia
10. Maria e o Anjo – Part. Esp.: Elba Ramalho
11. Meu Deus Quis Assim
12. Iluminar
13. Motivos pra Recomeçar
14. Sim à Vida
15. Novo Tempo – Part. Esp.: Roupa Nova
MegaUpload – Download
Promo: Did It Again
Gravadora: Sony Music
Lançamento: 26-11-2009
Gênero: Club, Dance
N° de Faixas: 12
Duração: 59:07 min
Tamanho: 75,8 mb
Qualidade: MP3 | VBR kbps / 44,1kHz / Joint Stereo
Tracklist:
01. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Benassi Remix)
02. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Benassi Dub Remix)
03. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Benassi Radio Remix)
04. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Superchumbo Remix)
05. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Superchumbo Dub Remix)
06. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Superchumbo Radio Remix)
07. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (DJ Laz Extended Remix)
08. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (DJ Laz Dub Remix)
09. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (DJ Laz Radio Remix)
10. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Main Version)
11. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Album Version)
12. Shakira Ft. Kid Cudi Did It Again (Spanish Version)
Banda de Angus Young faz um show previsível. E o estádio inteiro agradece
Foto por Keiny Andrade/AE
Angus Young, não tão "young" assim aos 54 anos, continua tocando como se ele, e não a guitarra, estivesse ligado na tomada. Em duas horas e cinco minutos de show, ele não parou um instante. Vestindo o eterno uniforme de estudante britânico de calças curtas, balançando a cabeça freneticamente e percorrendo o palco de um lado a outro com seu "passo de pato", aquele jeito de andar chutando uma perna para frente enquanto saltita apoiado na outra, Angus é o motor da banda. Figura diminuta, usando uma guitarra também pequena (Gibson SG, inseparável parceira), ele solta trovões das seis cordas. Vira um gigante nos telões absurdamente nítidos do cenário de alta tecnologia erguido no gramado.
Com os personagens queridos do público e um roteiro já conhecido e adorado, esse show único dessa turnê no Brasil, 12 anos depois da última visita do grupo, vem com um ótimo bônus. Black Ice, o álbum lançado pelo AC/DC em 2008, é uma paulada roqueira. Dentro do estilo bruto e sem sutilezas da banda, é considerado por muita gente o melhor trabalho do quinteto desde For Those About to Rock We Salute You, de 1981. Prova disso é que quatro faixas dele entram no show e não destoam nem um pouco dos clássicos que formam o repertório. O show abriu pontualmente às 21h30 com uma canção do último álbum, Rock N' Roll Train. Em seguida veio uma dos anos 1970, Hell Ain't a Bad Place to Be, e nessa ponte musical entre quatro décadas o AC/DC ganhou a platéia e correu para o abraço. Os elementos manjados do cenário deram as caras, como o grande sino em Hells Bells, uma boneca inflável gigante em Whole Lotta Rosie e os canhões de mentirinha em For Those About to Rock, que encerrou o show com direito a uma bateria de fogos coloridos. Angus correu, pulou e solou, muito. Em The Jack, a canção mais blues que a banda já criou, ele fez o tradicional strip-tease para a platéia, tirando a gravata e a camisa e depois abaixando a calça de costas para o público. A diferença é que antes ele mostrava rapidamente as nádegas branquelas. Desta vez ele exibiu uma sunga com a logomarca da banda estampada. As comunidades roqueiras na internet já estavam tratando este como o "show do ano em São Paulo". Realmente foi. E há grande chance de que isso sempre se repita em cada ano que o AC/DC resolva sacudir um estádio por aqui.
Álbum: The Very Best Of MTV Unplugged
Gênero: Pop / Rock / Vários
Lançamento: 2009
Gravadora: Universal Music/Warner
Tamanho: 252 MB
Formato: MP3
Qualidade: 160 Kbps
Tracklist:
Vol 1
01. Eric Clapton Tears In Heaven.
02. Alanis Morisette Ironic.
03. R.E.M. Losing My Religion.
04. Sheryl Crow Strong Enough.
05. Lenny Kravitz Are You Gonna Go My Way.
06. Page And Plant Gallows Pole.
07. Bryan Adams Summer Of 69.
08. Paul Simon Mrs Robinson.
09. Annie Lennox Here Comes The Rain Again.
10. Paul Mccartney Every Night.
11. Rod Stewart Tonights The Night.
12. The Cranberries Linger.
13. Kd Lang Constant Craving.
14. The Corrs What Can I Do.
15. Seal Kiss Form A Rose.
16. Live Lightning Crashes.
17. Noel Gallagher Don´t Look Back In Anger.
18. Sting Walking On The Moon.
Vol 2
01. Sting Every Breath You Take.
02. Chris Isaak Wicked Game.
03. The Cranberries Zombie.
04. R.E.M. Imitation Of Life.
05. Eric Clapton Layla.
06. Crowded House Four Seasons In One Day.
07. Tori Amos Cornflake Girl.
08. Rod Stewart Have I Told You Lately (That I Love You).
09. Bob Dylan Like A Rolling Stone.
10. Bjork Human Behaviour.
11. Seal Crazy.
12. Midnight Oil Beds Are Burning.
13. Sheryl Crow Run, Baby, Run.
14. Bryan Adams I´m Ready.
15. Phil Collins In The Air Tonight.
16. Elton John Don´t Let The Sun Go Down On Me
Vol 3
01. Sting Message In A Bottle.
02. Eric Clapton Nobody Knows When You´re Down And Out.
03. R. E. M. It´s The End Of The World As We Know It.
04. Alanis Morrissette Head Over Feet.
05. Page and Plant Battle Of Evermore.
06. Paul Simon Bridge Over Troubled Water.
07. Sheryl Crow Leaving Las Vegas.
08. K. D. Lang Crying.
09. Chris Isaak Blue Hotel.
10. The Corrs Runaway.
11. Kiss Sure Know Something.
12. Bryan Adams The Only Thing That Looks Good On Me Is You.
13. Elton John Benny And The Jets.
14. Hootie and The Blowfish Hold My Hand.
15. The Cure Boys Don´t Cry.
16. Alice In Chains Would_.
17. Live I Alone.
Disco de estreia da cantora pode superar a marca obtida por Eminem em maio
Tá dominado, tá tudo dominado. Se soubesse português, a cantora britânica Susan Boyle provavelmente cantaria o refrão dessa música do grupo brasileiro SD Boys. Afinal de contas, o disco de estreia dela, I Dreamed a Dream, vai tomar conta do mundo.
O mercado britânico já se rendeu à voz potente da intérprete revelada pelo reality show inglês Britain's Got Talent. Agora, pelo visto, vai ser a vez dos Estados Unidos abrirem caminho para uma performance arrasadora do disco de Susan.
Segundo matéria publicada pelo site da revista Billboard, é unânime a expectativa positiva do mercado fonográfico em torno do desempenho de I Dreamed a Dream por lá. Aliás, eles esperam que o disco quebre o recorde de vendas em uma única semana em 2009.
A melhor marca do ano pertence ao CD Relapse, de Eminem, que em sua semana de estreia, em maio, cravou 608 mil cópias vendidas.
O mercado americano espera vendagem mínima de 550 mil cópias por parte do CD de Boyle, e aposta-se até em um número próximo de 700 mil cópias.
O desempenho maior ou menor dependerá da capacidade da Sony Music, responsável pelo lançamento, abastecer as lojas e repor o produto quando o CD sumir das prateleiras físicas e virtuais.
Susan Boyle é um típico fenômeno gerado pela internet. Seu vídeo interpretando a música I Dreamed a Dream, do musical Les Miserables, foi campeão de visualizações no site Youtube, e a levou a ser ouvida nos quatro cantos do mundo.
Vale lembrar que Britain's Got Talent só é exibido no Reino Unido. Então, a expectativa em torno de Susan Boyle tem muito a ver com essa divulgação espontânea via Youtube. O curioso é que ela acabou não sendo a vencedora do programa.
Mas, pelo visto, será na vida real. É o mesmo que aconteceu com a americana Jennifer Hudson, que perdeu o reality show American Idol, mas se tornou uma grande estrela, ganhando um Oscar e vendendo milhares de CDs.
Depois de 13 anos sem vir ao país, turnê de Black Ice traz grupo em sua melhor fase
Foram 13 anos de espera desde a última aparição do AC/DC no Brasil. Mas nesta sexta-feira (27), os milhares de fãs da banda criada na Austrália em 1973 poderão rever seus ídolos, em um show que rola no estádio do Morumbi, em São Paulo.
E o retorno não poderia ocorrer em momento melhor. O quinteto formado por Brian Johnson (vocal), os irmãos Angus (guitarra solo) e Malcolm Young (guitarra base), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) vive uma ótima fase.
Em outubro de 2008, eles lançaram Black Ice, seu primeiro disco de inéditas desde Stiff Upper Lip, de 2000. O CD se tornou rapidamente um fenômeno de vendas, atingindo a marca de 784 mil cópias vendidas nos Estados Unidos logo na semana de lançamento.
Mais: o disco liderou as paradas de sucesso de 28 países, impulsionado pela música Rock 'N' Roll Train, sua faixa de trabalho. Além disso, a banda está em meio a uma turnê de divulgação que tem obtido ótima recepção dos fãs.
Nada mal para um grupo que os inimigos acusam de gravar sempre o mesmo disco sem nunca mudar seu som, um rock and roll básico, beirando o heavy metal e recheado de riffs de guitarra de rock e também de blues.
Goste ou não, é preciso admitir que se trata de um trabalho autêntico, honesto e feito por quem tem competência e acredita piamente no rock como um meio de diversão e rebeldia.
O AC/DC iniciou a carreira na Austrália, e se mudou para a Inglaterra na segunda metade dos anos 70. Quando viviam uma ótima fase, perderam seu carismático vocalista, Bon Scott, morto em fevereiro de 1980 de overdose alcoólica.
O que poderia ter sido o fim da banda acabou inspirando seu disco mais conhecido. Lançado naquele mesmo ano, Back In Black é um dos discos de rock mais vendidos de todos os tempos, com hits como a faixa título e You Shook Me All Night Long.
No ano seguinte, For Those About To Rock (We Salute You) os levou ao primeiro lugar da parada americana pela primeira vez. Desde então, a banda se mantém na ativa, com um fã-clube fiel que se recusa a diminuir.
A primeira passagem do AC/DC no Brasil ocorreu na primeira edição do Rock In Rio, em 1985. A segunda rolou em 1996, com direito a um show inesquecível no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Ao vivo, o AC/DC não inventa, tocando sempre seus maiores sucessos e oferecendo ao público um som alto, potente e sem firulas. Músicas como as citadas acima e diversos outros hits podem ser esperados.
O show de 1996, que tive a oportunidade de ver, foi sensacional. Direto, energético e feito sob medida para quem não quer nada além de pular, dançar e se divertir durante quase duas horas. Além do que, é muito divertido ver Angus Young no palco.
Desnecessário dizer que Black Ice oferece mais do mesmo. O disco é puro AC/DC, e agradou em cheio quem já gostava deles, assim como irritou seus eternos inimigos. Sempre foi assim, sempre será assim.
Musicas :
1. Intro
2. Sunshine Song
3. Traveler/Make It Mine
4. Anything You Want
5. Coyotes
6. Live High
7. Only Human
8. The Remedy
9. The Dynamo Of Volition
10. A Beautiful Mess
11. I’m Yours
12. Lucky
13. Copchase
14. All Night Long
15. Butterfly
16. The Boy’s Gone
Josh Homme, John Paul Jones e Dave Grohl conquistam em novo projeto.
Caixa com 13 CDs e DVDs reúne repertório do Genesis de 1970 a 1975.
Do G1,
Baixar Gratis cd mp3 Discografia Completa Capital Inicial
Download Gratis cd mp3 Discografia Completa Capital Inicial
Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada em Brasília, Distrito Federal, no ano de 1982, depois que o grupo Aborto Elétrico encerrou as atividades, dando início também à banda Legião Urbana. A banda é composta por Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria), Yves Passarel (guitarra) e, pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão). Nos últimos anos sofreu grandes modificações em seu estilo, tendo como maior influência o rock inglês.
Baixar CD Summer Eletrohits Vol. 6
A Som Livre lança o sexto volume da coleção 'Summer Eletrohits', conhecida por trazer ao público nacional o melhor do eletro- dance mundial. A série, que já vendeu mais de 560 mil discos, tem tudo para dar sequência ao seu histórico de sucesso.
Neste volume encontraremos os sucessos: "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, "Hush Hush Hush Hush", do Pussycat Dolls, "Poker Face", da nova musa da música mundial, Lady Gaga, e muitos outros. "Summer Eletrohits 6" traz a vibe das melhores nights do mundo e vai bombar!
Faixas
01 The Black Eyed Peas I Gotta Feeling
02 David Guetta Feat Kelly Rowland When Love Takes Over
03 Lady Gaga Poker Face
04 Pussycat Dolls Hush Hush
05 Luke ft. Deborah Cox Leave The World Behind
06 Chuckie Vs LMFAO Let the Bass Kick In Miami Bitch
07 Guru Josh Project Infinity
08 Alexxa Give To Me
09 Desaparecidos Fiesta Loca
10 Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson Brand New Day
11 Life Funk Dos Caipiras (Electro mix)
12 Tv Rock feat. Rudy In The Air
13 DJ Meme Sun Is Coming Out
14 Kid Cudi Day n Night
15 Ian Carey feat Craig Smart Sos
16 Dj Tom Hopkins feat Samara Destiny
17 Spyzer I Feel So Free
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 128 Kbps
Ano: 2009
Gênero: Vários
Megaupload Download
Mediafire Download
Rainha do Rock comemora maturidade lançando DVD/CD gravados ao vivo em turnê gradiosa
Hoje é dia de dar parabéns à Rainha do Rock. E não se trata de um parabéns qualquer. A cantora americana completa 70 anos de idade, com a energia de alguém com umas três decadas a menos. No mínimo.
Depois de se manter durante alguns anos longe dos palcos, no que alguns acreditavam ser uma aposentadoria, a cantora iniciou em outubro de 2008 a turnê comemorativa de seus 50 anos de vida artística.
A turnê foi encerrada em maio, na Inglaterra, na cidade de Sheffield. Ela passou por dez países e dois continentes, cantando para plateias entusiásticas e com casa cheia em todos os lugares. E as célebres pernas da estrela continuam em ótima forma!
Para quem perdeu os shows, há um consolo. Já saiu no exterior, e a EMI promete para breve no Brasil, o DVD/CD Tina Live. Trata-se do registro de uma das datas da turnê, mais precisamente a realizada em março.
O local foi o GelreDom, situado na cidade de Arnhem, na Holanda. Uma multidão composta por 70 mil seguidores fieis vibrou com a energia, a voz potente e o carisma dessa cantora americana que cativou fãs pelo mundo todo.
O repertório do show é um mergulho no que de melhor Tina gravou nesses anos todos. Desde a década de 60, com o clássico River Deep Mountain High, passando por sucessos posteriores como Proud Mary, Nutbush City Limits e Acid Queen.
O reencontro com o sucesso, que ocorreu a partir do lançamento do álbum Private Dancer (1984), é bem representado por Typical Male, Steamy Windows, The Best, Better Be Good To Me, Goldeneye e We Don't Need Another Hero.
Após o encerramento da 50th Anniversary Concert Tour, Tina resolveu entrar em uma fase de descanso. A previsão é de que, até o final de 2010, a Rainha do Rock se mantenha curtindo sua casa e a família.
Boatos de shows dela no Brasil no ano que vem foram desmentidos no site do fã-clube oficial da cantora de forma categórica. Mas, obviamente, fica a torcida para que isso possa se concretizar.
Afinal, quem teve a chance de vê-la em 1988, quando a estrela fez shows em São Paulo (no estádio do Pacaembu) e Rio (no estádio do Maracanã, este último registrado em DVD), não se esquecerá tão cedo.
Abaixo, o repertório dos discos
DVD
-Steamy Windows
-Typical Male
-River Deep Mountain High
-What You Get Is What You See
-Better Be Good To Me
-Acid Queen
-What's Love Got To Do With It
-Private Dancer
-We Don't Need Another Hero
-Help
-Let's Stay Together
-Undercover Agent For The Blues
-I Can't Stand The Rain
-Jumping Jack Flash/It's Only Rock 'N' Roll
-Goldeneye
-Addicted To Love
-The Best
-Proud Mary
-Nutbush City Limits
-Be Tender With My Baby
CD
-Steamy Windows
-River Deep Mountain High
-What You Get Is What You See
-Better Be Good To Me
-What's Love Got To Do With It
-Private Dancer
-We Don't Need Another Hero
-Let's Stay Together
-Jumpin' Jack Flash
-It's Only Rock 'N' Roll (But I Like It)
-Goldeneye
-Addicted To Love
-The Best
-Proud Mary
-Nutbush City Limits
Álbum: All in Alone
Gênero: MPB
Lançamento: 2009
Gravadora: Universal Music
Tamanho: 58 Mb
Formato: MP3
Qualidade: 192 Kbps
Isabel Gilberto de Oliveira (Nova Iorque, 12 de maio de 1966), cantora e compositora brasileira. É filha de João Gilberto e da cantora Miúcha, assim sobrinha de Chico Buarque. Começou a cantar cedo, participando de coros infantis em discos e musicais como Saltimbancos e Pirlimpimpim.
Estreou ao lado do pai, cantando Chega de Saudade, no especial João Gilberto do Prado Pereira de Oliveira, em 1980. Trabalhou no filme A cor do seu destino, de Jorge Durán. Participou do projeto Peeping Tom do estadunidense Mike Patton, antigo Faith No More, cantando Caipirinha (faixa 7). Além de ter duas músicas que embalam as cenas do fime "Closer perto demais". Mora em Nova Iorque, mas divide seu tempo entre os Estados Unidos e o Brasil.
Faz sucesso também na Europa.
Tracklist:
01. Canção de amor
02. Sun is Shining
03. Bim Bom
04. Nossa Senhora
05. The Real Thing
06. Ela (On My Way)
07. Far From The Sun
08. All in Alone
09. Forever
10. Secret (Segredo)
11. Chica Chica Boom Chic
12. Port Antonio
Álbum: Pra se ter Alegria (Ao Vivo)
Gênero: MPB
Lançamento: 2009
Gravadora: MP,B Produções
Tamanho: 60MB
Formato: MP3
Qualidade: 160 Kbps
Pra se Ter Alegria reúne o repertório dos dois discos de Roberta Sá, ao vivo no show gravado no Vivo Rio, em abril de 2009, no Rio de Janeiro. A direção geral do show é de Pedro Luís e Bianca Ramoneda e a direção de fotografia é de Flávio Zangrandi. O trabalho também conta com a inédita "Agora Sim" (Pedro Luís, Roberta Sá e Carlos Rennó), além dos "Encontros" gravados em estúdio com: Chico Buarque, Ney Matogrosso, Trio Madeira Brasil, Yamandú Costa e António Zambujo.
Tracklist:
01. O Pedido
02. Alô Fevereiro
03. Interessa
04. Mais Alguém
05. Samba de um Minuto
06. Agora Sim
07. Samba de Amor e Ódio
08. Pelas Tabelas
09. Ah! Se Eu Vou
10. Girando na Renda
11. Laranjeira
12. Novo Amor
13. Samba do Balanço
14. No Braseiro
'Me recuso a deixar a fantasia na música morrer', diz cantora.
Intitulado 'She wolf', álbum traz novo dueto com cantor Wycleaf.
Do G1,
A cantora Shakira lança novo disco (Foto: Divulgação)
Atenção, solteiras. A cantora colombiana Shakira revelou que as músicas de seu novo álbum, "She wolf", tratam sobre a eterna busca das mulheres pelo príncipe encantado.
"A ideia de que um príncipe vai surgir para nos salvar é algo muito comum entre as mulheres da minha idade ", diz a cantora de 32 anos. "Algumas das novas canções revelam devaneios e fantasias minhas, mas também experiências vividas por amigas próximas".
A vencedora do Grammy diz que as mulheres à procura do homem salvador vão se identificar com músicas como "Did it again" e "Men in this town". Entretanto, Shakira parece não lidar com a questão. A cantora mantém um relacionamento com Antonio de La Rua, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rua, por quase uma década.
Em recente entrevista, a estrela internacional falou sobre seu novo CD, relacionamentos e motivos pelos quais ainda é apaixonada pela própria carreira.
Sobre o que é este álbum exatamente?
Shakira De uma maneira geral, o disco foi composto sob uma perspectiva bastante feminina. Talvez porque, hoje em dia, entenda mais sobre o que é ser mulher e os benefícios que isso traz. Tenho uma melhor compreensão sobre o assunto. Acho que entendo minha mãe melhor agora do que há dez anos. O disco é sobre aquelas velhas ideias sobre achar o homem certo, histórias sobre a indisponibilidade dos homens e a impressão de que os melhores já têm compromisso.
Mas você sabe lidar com isso, certo?
Shakira Sim (risos). Mas, infelizmente, nem todo mundo sabe. E é duro. Então, procurei retratar esse outro lado da realidade feminina. "Did it again" é sobre cometer o mesmo erro repetidas vezes, que é o que acaba acontecendo com as mulheres por causa da nossa natureza emocional, aquela natureza sensível, romântica e sonhadora.
O CD traz algumas faixas dançantes. Você se inspirou em boates e casas noturnas?
Shakira Na verdade, não. Moro nas Bahamas, saio apenas quando estou em turnê com a minha banda. Gostamos de frequentar esses lugares sim, mas não é algo que faça com frequência. Vivo uma vida simples.
Você e Wyclef fizeram outro dueto neste disco. Existiu algum tipo de cobrança ou pressão para que fizessem algo tão bom quanto "Hips don't lie"?
Shakira Sabia que seria difícil compor uma música com a mesma pegada de "Hips don't lie", e torná-la tão grande quanto ela. Acho que, quando nos deparamos com uma música assim, com um imenso significado para ambos, a coisa fica mais difícil. Os parâmetros ficam muito elevados. Repetir a mesma fórmula poderia deixar a coisa muito chata, se transformar numa tarefa impossível. Não estávamos pensando sobre "Hips don't lie,", mas sim em nos divertir. Sinto como se esse novo dueto fosse uma pequena joia no álbum. Gosto da sonoridade. É suave e sexy ao mesmo tempo. Há também um pouco de fantasia ali.
Você já gravou muitos discos. O que existe de especial neste?
Shakira Queria ter certeza de que a fantasia estaria presente nestas canções. Acho que a música de hoje está bastante direta e crua. Me recuso a deixar as metáforas morrerem. E me recuso a deixar a fantasia na música morrer. Admiro tanto pessoas como David Bowie e Michael Jackson, pessoas que, em seu tempo, entraram em contato com sua própria criança interior, suas próprias fantasias e sonhos. E, de alguma forma, colocaram isso nas canções. Me sinto inspirada. Quero dar asas à imaginação e deixar minhas músicas se transformarem em caçadores de borboletas.
Você tem vivido esta vida há 13 anos. O que te surpreende mais quando você analisa sua carreira?
Shakira Não que me importe menos hoje, mas surpreendentemente ainda me preocupo bastante com ela. Deveria pensar menos nisso, pois já estou nessa há alguns anos. Ainda assim, me surpreendo de como ainda me importo tanto. Este álbum é como se fosse o meu primeiro. Não há diferença entre como me sinto hoje e como me sentia aos 13 anos. Sinto como de fosse dona do meu próprio nariz.
Baixar CD Linkin Park Underground 9.0
Faixas:
01 A-Six ( Original Long Version 2002)
02 Faint (Demo 2002)
03 Sad (By Myself demo 1999)
04 Fear (Leave Out All the Rest Demo 2006)
05 Figure 09 (Demo 2002)
06 Stick-n-Move (Runaway Demo 1998)
07 Across the Line (Previously unreleased 2007 Demo)
08 Drawing (Breaking the Habit Demo 2002)
09 Drum Song (Little Things Give You Away Demo 2006)
Artista: Linkin Park
Álbum: LPU 9
Gênero: Bulshit rock
Ano: 2009
Tamanho: 23.95 MB
BitRate: 128 Kbps
Megaupload Download
Baixar CD Amy Winehouse The Other Side Of Amy
Faixas:
CD1
01 Monkey Man
02 You Know I´m No Good ft. Ghostface Killah
03 Valerie (Live Lounge 10-01-07)
04 Best Friend (Acoustic)
05 Will You Still Love Me Tomorrow
06 He Can Only Hold Her (PNut Demo)
07 What It Is
08 Do Me Good
09 F*ck Me Pumps (Mylo Remix)
10 To Know Him Is To Love Him (Napster Live Session)
11 Round Midnight
12 Back to Black (Zilla Rocca Remix)
13 Close To The Front
14 Best For Me (feat Tyler James)
15 Love Is A Losing Game (Acoustic)
16 Rehab (Desert Eagle Discs Remix)
17 I Should Care (Live)
18 Heard It Through The Grapevine (Duet With Paul Weller)
CD2
01 Valerie (Mark Ronson Version)
02 You Know I´m No Good (Skeewiff Remix)
03 Hey Little Rich Girl
04 Back To Black (The Rumble Strips remix)
05 F*ck Me Pumps (MJ Cole Mix Edit)
06 Get Over It ft JTWR
07 Take The Box (The Headquarters Mix)
08 You Know I´m No Good (Live Lounge)
09 You´re Wondering Now
10 Rehab (I Can´t Help Myself Remix)
11 B Boy Baby (Feat. Mutya Buena)
12 Don´t Go To Strangers (Duet With Paul Weller)
13 Beat It (Duet With Charlotte Church)
14 In My Bed (Bugz In The Attic Vocal Edit)
15 Fool´s Gold
16 Tears Dry On Their Own (Eric Clapton Remix)
17 Stronger Than Me (A Cappella)
Servidores : Megaupload/Rapidshare/Easyshare/2Shared
Tamanho: 129 MB
Megaupload Download
Rapidshare Download
Easyshare Download
2Shared Download
Depois de se formar em sua terra natal, Freddie e sua família mudaram-se em 1964 para a Inglaterra. Ele tinha dezoito anos. Lá diplomou-se em Design Gráfico e Artístico na Ealing Art College. Esse conhecimento ia se mostrar útil depois, ao projetar o famoso símbolo da banda.
Aluno exemplar
Algo que poucos fãs sabem é que, na escola de artes em que se bacharelou, Freddie era conhecido como um aluno exemplar e muito quieto. Tinha uma personalidade bastante introspectiva. Concluiu os exames finais do curso com conceito A.
Na faculdade, ele conheceu o baixista Tim Staffell. Tim tinha uma banda na faculdade chamada Smile, que tinha Brian May como guitarrista e Roger Taylor como baterista, e levou Freddie para participar dos ensaios.
Em abril de 1970, Tim deixa o grupo e Freddie acaba ficando como vocalista da banda que passa a se chamar Queen. Freddie decide mudar o seu nome para Mercury.
Mercury compôs muitos dos sucessos da banda, como "Bohemian Rhapsody", "Somebody to Love", "Love of My Life" e "We Are the Champions"; canções eloquentes e de harmonia agradável. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se a marca da banda.
A aids e a morte
No ano de 1991 surgiam rumores de que Mercury estava com aids, o que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro do mesmo ano, em sua própria casa, chamada de Garden Lodge. Sua morte causou repercussão e tristeza em todo o mundo. A casa de Freddie Mercury, passada por testamento à sua ex-namorada, Mary Austin, recebeu muitos buquês de flores na época e continua a receber até hoje.
O corpo de Freddie Mercury foi cremado e por isso não existe túmulo para homenageá-lo. Os membros remanescentes do Queen fundaram uma associação de caridade em seu nome, a The Mercury Phoenix Trust, e organizaram, em 20 de abril de 1992, no Wembley Stadium, o concerto beneficente The Freddie Mercury Tribute Concert, para homenagear o trabalho e a vida de Freddie.
Baixar Gratis cd mp3 Janis Joplin - 18 Essential Songs
Download Gratis cd mp3 Janis Joplin - 18 Essential Songs
MÚSICAS:
01 - Trouble in Mind
02 - Down on Me
03 - Bye Bye Baby
04 - Ball and Chain
05 - Piece of My Heart
06 - I Need a Man to Love
07 - Summertime
08 - Try (Just a Little Bit Harder)
09 - One Good Man
10 - Kozmic Blues
11 - Raise Your Hand
12 - Tell Mama
13 - Move Over
14 - Mercedes Benz
15 - Get It While You Can
16 - Half Moon
17 - Trust Me
18 - Me and Bobby McGee
Especialistas dizem que 'I dreamed a dream' terá faturamento recorde.
No entanto, álbum de estreia da escocesa não agradou aos críticos.
Da Reuters
Capa do álbum de estreia da cantora Susan Boyle, 'I dreamed a dream'. (Foto: Divulgação)
"Susan Boyle é sem dúvida alguma uma das favoritas para o primeiro lugar no Natal", disse Gennaro Castaldo, da rede varejista musical britânica HMV.
A principal concorrência de Boyle para o primeiro lugar vem de outros astros de concursos de talentos na televisão, como Leona Lewis, Cheryl Cole e JLS, disse Castaldo.
O álbum "I dreamed a dream", de 12 faixas, cujo título é o da canção do musical "Les Miserables" que a fez famosa, é um misto de covers pop como "You'll see," de Madonna, e "Daydream believer", dos Monkees, e canções cristãs de popularidade eterna como "Amazing Grace" e "Silent night" (Noite Feliz).
O disco da Sony Music chega às lojas britânicas na segunda-feira (23) e às americanas na terça-feira (24), e os primeiros indícios comerciais são promissores.
O álbum é o CD global que recebeu o maior número de encomendas antecipadas na loja varejista online Amazon.com, com vendas que já teriam superado 100 mil unidades.
No entanto, as primeiras reações da crítica especializada foram desfavoráveis. O jornal "The Times" descreveu o CD como "um pacote incômodo" e atribuiu a ele duas estrelas de um total de cinco possíveis, a mesma pontuação dada pelo "The Guardian".
Susan Boyle, 48 anos, trabalhava como voluntária da Igreja e conquistou o público cantando "I Dreamed a Dream" no popular programa de TV "Britain's Got Talent", alguns meses atrás. Sua participação no programa já foi vista mais de 300 milhões de vezes na Internet.
Sua fama, que valeu a Boyle entrevistas nos mais importantes programas de entrevistas da TV americana e manchetes de primeira página em todo o mundo, foi atribuída a seu cabelo desgrenhado, seu comportamento excêntrico e sua aparência, descrita como desarrumada - algo incomum no mundo das celebridades maquiadas e arrumadas ao máximo.
Ofato de ter sofrido danos cerebrais leves ao nascer, de viver sozinha com seu gato, estar desempregada e ter sido internada em uma clínica, sofrendo de exaustão, depois de perder para uma trupe de dança na final do programa, apenas reforçou sua popularidade.
Baixar Trilha Sonora Lua nova (New Moon)
Soundtrack OST The Twilight Saga New Moon 2009 Músicas que integram a trilha sonora oficial do filme Lua Nova (New Moon).
O filme, que estréia dia 20 de novembro, é sucesso no mundo inteiro, em todas as idades!
Lista de Músicas
1. Death Cab For Cutie Meet Me On The Equinox 3:44
2. Band Of Skulls Friends 3:09
3. Thom Yorke Hearing Damage 5:04
4. Lykke Li Possibility 5:06
5. The Killers A White Demon Love Song 3:34
6. Anya Marina Satellite Heart 3:33
7. Muse I Belong To You (New Moon Remix) 3:12
8. Bon Iver & St. Vincent Roslyn 4:49
9. Black Rebel Motorcycle Club Done All Wrong 2:49
10.Hurricane Bells Monsters 3:16
11.Sea Wolf The Violet Hour 3:32
12.OK Go Shooting The Moon 3:18
13.Grizzly Bear Slow Life 4:21
14.Editors No Sound But The Wind 3:48
15.Alexandre Desplat New Moon (The Meadow) 4:09
Servidores : Megaupload/Easyshare
Tamanho: 74 MB
Álbum: Battle Studies
Lançamento: 2009
Gênero: Rock / Blues
N° de Faixas: 11
Qualidade: 320 kbps
Tamanho: 105,35 МB
Tracklist:
01. Heartbreak Warfare
02. All We Ever Do Is Say Goodbye
03. Half Of My Heart
04. Who Says
05. Perfectly Lonely
06. Assassin
07. Crossroads
08. War Of My Life
09. Edge Of Desire
10. Do You Know Me
11. Friends, Lovers Or Nothing
Cantora esteve no país em 2008 e agora volta para apresentações em três capitais
Empolgadíssima com os shows no país, a britânica contou ao R7 que no Brasil fez o melhor show de sua carreira. Em junho de 2008, a cantora esteve aqui, e até hoje lembra da empolgação do público. Sim, para a musa, foi o calor dos fãs brasileiros que deu brilho à apresentação.
Para os shows deste fim de semana, Joss vai interpretar canções de seu novo o álbum, o Colour Me Free. O quarto CD da artista tem parceiros de peso, como o guitarrista Jeff Black, e já tem hits como Free Me.
R7 - O que você lembra de seu último show no Brasil?
Joss Stone - Foi incrível. Foi o melhor show que eu fiz na minha vida.
R7 - Por que?
Joss - Por causa do público. Se você quer um ótimo show, você precisa ter uma ótima plateia. Se eu sinto que as pessoas estão me julgando, eu fico nervosa, com medo. Aí, eu odeio o show, fico triste. E aqui as pessoas são maravilhosas, só querem se divertir. Eles até riem quando eu erro, batem palmas. Eu nunca toquei em um lugar como o Brasil em toda a minha vida.
Joss - Na verdade eu não conheço muitos músicos brasileiros, mas há uma cantora que vai abrir o meu show no Rio [Maria Gadú] que ouvi o CD e achei adorável
R7 - Qual música você não pode deixar de fora de seu show?
Joss - Sei que tenho músicas que não gosto de deixar fora, que os fãs gostam. Super Duper Love é sempre boa. Mas não há uma obrigação. É claro que há canções que o público quer ouvir e quando alguém grita pedindo uma canção, eu não tenho o menor problema em atender.
R7 - Você já se apresentou com muitas lendas da música. Qual foi a parceria que você mais gostou?
Joss - É muito difícil dizer isso. Todas as parcerias que eu fiz foram ótimas e também muito diferentes entre si. Mas posso citar as mais recentes, a com Mick Jagger e Stevie Wonder. Eu não posso escolher a melhor parceria, essas pessoas são lendas.
R7 O guitarrista Jeff Beck (o músico já foi considerado o quarto guitarrista mais influente da música pela revista Rolling Stone) participa de seu novo CD. Como surgiu essa parceria?
Joss - Logo que eu o conheci o achei incrível, completamente fantástico. E não é só isso, a personalidade dele é encantadora. Quando você se conecta com alguém não pode mudar. Com certeza vamos gravar de novo.
R7 Quando você começou a ouvir soul music? Qual suas maiores influências?
Joss - Eu ouço soul music desde que eu nasci. Meus pais tocavam sempre. Aretha Franklin foi uma grande inspiração para mim. Mais tarde, Lauren Hill.
R7 - Você faz algum tipo de ritual antes de entrar no palco?
Joss - Eu sempre me concentro com a banda, é sempre bom atrair boas energias.
R7 Por que você canta sem sapatos?
Joss - É mais confortável, me sinto melhor. Eu queria ter um motivo melhor, mas eu realmente não tenho.
R7 Você já fez participações em um seriado de TV (The Tudors, neste ano) e dois filmes (Eragon, de 2006, e Snappers, de 2009, onde ela dá um beijo em uma mulher). Como foram essas experiências? Pensa em fazer outras aparições?
Joss - Foi muito divertido. Aliás, foi hilário. É muito engraçado ter de usar um figurino e fazer um sotaque diferente. Ainda não tenho planos para voltar, mas adoraria fazer isso de novo.
R7 - O que fãs podem esperar das apresentações no Brasil?
Não gosto de planejar muito, gosto de chegar e tocar. Nós não trabalhamos, nós tocamos. Gosto de sentir, ver como as coisas fluem
Joss Stone no Brasil
*Rio
Local: HSBC Arena
Endereço: av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Horário: às 21h, dia 21 de novembro (sábado)
Ingressos: R$ 290 (Pista Premium), R$ 190 (Pista), R$ 140 (Cadeira Nível 1), R$ e R$ 70 (Cadeira Nível 3). Compra de entradas no site oficial da casa de shows ou na bilheteria. Estudantes pagam meia-entradas e correntistas do HSBC têm descontos diferenciados.
Telefone: (21) 3035-5200
Idade: 16 anos
*São Paulo
Local: HSBC Brasil
Endereço: r. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP
Horário: às 21h, dia 22 de novembro (domingo)
Ingressos: R$ 300 (Pista Vip), R$ 280 (Pista), R$ 200 (Setor 1) e R$ 70 (Setor 2/ESGOTADO). Compra de entradas no site oficial da casa de shows ou na bilheteria. Estudantes pagam meia-entradas e correntistas do HSBC têm descontos diferenciados.
Idade: 16 anos
*Curitiba
Local: Teatro Positivo
Endereço: r. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido,Curitiba, PR
Horário: às 21h, dia 23 de novembro (segunda-feira)
Ingressos: R$ 304 (Plateia inferior) e R$ 254 (Plateia Superior). Compra de entradas no site oficial da casa de shows ou na bilheteria. Estudantes pagam meia-entradas.
Idade: 16 anos
Álbum: Linda Juventude ao vivo
Gênero: MPB
N° de Faixas: 15
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 113 Mb
Formato: MP3
Qualidade: 256 Kbps
Flávio Venturini foi revelado pelo chamado Clube da Esquina nos anos 1960. Participou do grupo musical O Terço, antes de se formar o 14 Bis e pelo qual fez sucesso durante o inicio dos anos 1980. Posteriormente seguiu carreira solo.
Compôs ou interpretou sucessos como Linda Juventude, Planeta Sonho, Nascente, Nuvens, Caçador de Mim e Clube da Esquina. Espanhola, composta em conjunto com Guarabyra, da dupla Sá & Guarabyra, é sua música mais conhecida e foi um grande hit em 1986/1987, sendo gravada por um grande número de cantores em vários países. Da carreira-solo, destacam-se, entre outras músicas, Princesa, além de participações mais recentes em trilhas-sonoras de novelas, como Paisagem da Janela, Mais uma Vez (com Renato Russo) e Todo Azul do Mar.
Tracklist:
01. Pensando Em Voce
02. Todo Azul Do Mar
03. Beija Flor
04. Noites Com Sol
05. O Trem Azul
06. Besame
07. Nascente
08. Anjo Bom
09. Espanhola
10. Casa Vazia
11. Um Violeiro
12. Mera Invencao
13. Andarilho De Luz
14. Mais Uma Vez
15. Linda Juventude