Archive for 10/28/10

  • Martin Rose/Getty Images

    Cantora Fergie, do grupo norte-americano Black Eyed Peas se apresenta no show de abertura da Cop

Fergie foi eleita a "Mulher do Ano de 2010" pela revista norte-americana "Billboard".

A cantora será homenageada em uma cerimônia no dia 2 de dezembro, em Nova York. A integrante do Black Eyed Peas disse estar honrada em receber o prêmio, que descreveu como uma "grande conquista na carreira".

O único disco solo de Fergie até agora é o multiplatinado "The Dutchess", de 2006. Além disso, ela continua a lotar casas de shows e lançar sucessos com o Black Eyed Peas. O grupo lança o disco "The Beginning" em 30 de novembro.

Outras cantoras que já receberam a homenagem da "Billboard" são Beyoncé, Reba McEntire e Ciara.

via UOL


Fergie e Slash, ex-guitarrista da banda Guns’n’Roses, gravaram uma canção juntos intitulada Beautiful Dangerous. E o clipe da música, presente no CD do músico, já está disponível na internet.


A cantora do grupo Black Eyed Peas (que, inclusive, está no Brasil realizando shows da turnê The E.N.D.), interpreta uma fã obcecada por Slash, com direito a tatuagens espalhadas pelo corpo em homenagem ao ídolo e trajes sensuais.

Confira o vídeo de Beautiful Dangerous abaixo!

Justin Bieber está começando a sentir os efeitos de ser um dos popstars mais famosos do mundo: o adolescente afirmou que nunca se sentiu tão poderoso.

"Eu sou muito poderoso agora, aparentemente. É incrível, me sinto capaz de fazer qualquer coisa", comemorou ele, que quer usar a fama para ajudar outras pessoas.

"Eu acho que quando você se torna muito poderoso tem a obrigação de fazer algo bom com isso. Nós estamos ajudando a construir escolas e centros de caridade. Fico muito feliz de ser capaz de ajudar outros jovens", completou ele.

Justin Bieber lança no dia 23 seu primeiro álbum acústico, e já prepara mais um trabalho de estúdio, previsto para 2011.

Uma juíza federal dos Estados Unidos aceitou o pedido da indústria fonográfica para o fechamento do popular serviço de troca de arquivos LimeWire, que foi considerado culpado de violação de direitos autorais.

A decisão da juíza Kimba Woods, do tribunal federal de Manhattan, suspende as atividades de um dos maiores serviços mundiais de troca de arquivos musicais e de programas de TV via Internet.

Afirmando que a Lime Wire, a empresa controladora do LimeWire, havia intencionalmente causado "violação em escala maciça" envolvendo milhares de obras, Woods concedeu uma liminar permanente que requer que a empresa desative sua "funcionalidade de busca, download, upload, troca e/ou distribuição de arquivos".

As gravadoras "sofreram, e continuarão a sofrer, danos irreparáveis devido à indução pela Lime Wire a uma violação generalizada dos direitos sobre as obras que controlam", escreveu a juíza.

Ela definiu os potenciais prejuízos como "assustadores" e provavelmente "muito superiores" à capacidade de ressarcimento da empresa.

O texto da decisão foi divulgado pela AssociaRecording Industry Association of America (RIAA), que representa as gravadoras. A organização alega que o LimeWire custou centenas de milhões de dólares em perda de receita aos seus integrantes. Não havia cópia da decisão imediatamente disponível para o público no tribunal.

A Lime Wire expressou decepção com a decisão, em comunicado: "Embora não seja o nosso percurso preferencial, estamos trabalhando com o setor de música para o futuro."

A Lime Wire informou que a liminar permitirá que continue a testar um serviço que permite que usuários adquiram música de gravadoras independentes. A empresa afirmou que espera negociar acordos com todo o setor de música antes de lançar o serviço.

Fundada em 2000 por Mark Gorton, a Lime Wire vem desde então sendo um incômodo para as gravadoras porque milhões de usuários utilizam os serviços da empresa como forma de localizar e baixar música.

As vendas de música gravada nos EUA caíram de 14,5 bilhões de dólares em 1999 a 7,7 bilhões de dólares em 2009, de acordo com a RIAA. O setor culpa a pirataria física e online pelo declínio.

via UOL

Apresentadora do SBT gravou seu primeiro DVD na casa de shows Credicard Hall
 
Francisco Cepeda/AgNews

A apresentadora de TV Hebe Camargo cantou ao lado de várias estrelas da música brasileira


Hebe Camargo, apresentadora do SBT, gravou seu primeiro DVD como cantora nesta quarta (27) em São Paulo.

O registro contou com uma orquestra e diversas participações especiais de astros como Fábio Junior, Ivan Lins, Gilberto Gil, Alcione, Daniel Boaventura e outros.

Por volta das 22h, a casa de shows Credicard Hall estava lotada de fãs, celebridades e amigos da estrela.

O filho da apresentadora, Marcelo Camargo, entrou pela porta da frente exibindo o ingresso para assistir à mãe famosa.

- Está chegando a hora! Estou muito orgulhoso desta noite. Ela ensaiou a semana inteira e ainda sente um frio na barriga antes de cantar. Adoro quando ela interpreta Roberto Carlos.

Com um longo e brilhante vestido vermelho, Hebe Camargo subiu ao palco nitidamente emocionada.

A loira agradeceu a presença de todos e começou a cantar, em ritmo lento, a canção O Que É, O Que É, conhecida na voz de Gonzaguinha.

Depois da introdução, para surpresa geral, entraram todos os convidados da noite para acompanhá-la no samba.

Com o palco cheio, eles se revezaram na versão da música, que ganhou um tom descompromissado de fim de festa.

Mas como foi uma gravação, a faixa foi captada no início da apresentação.

O show foi praticamente uma extensão do programa da Hebe.

Antes de receber os amigos cantores, ela contou histórias, soltou algumas piadas e conversou bastante com o público.

A estrela chegou até a descer no meio da plateia.

Lá, encontrou a apresentadora Xuxa Meneghel logo na primeira fila.

De cara, pediu para que a Rainha dos Baixinhos repetisse o conselho que lhe deu nos bastidores, minutos antes do espetáculo. Xuxa atendeu ao pedido.

- Hebe não fique nervosa. Se errar ou esquecer algo, apenas sorria.

O primeiro momento emocionante da gravação aconteceu ao lado da cantora Maria Rita.

Elas cantaram Foi Assim e, em seguida, o telão mostrou um vídeo no qual Elis Regina comentava sobre a alegria de ter dado à luz Maria.

A cantora foi às lágrimas, amparada pela "madrinha".

Os astros sertanejos brilharam, entre eles Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone.

A dupla Chitãozinho & Xororó, que está completando 40 anos de carreira, fez um dueto com a cantora em Brigas.

Do outro lado, a novata Paula Fernandes deixou sua marca na interpretação de Tocando em Frente.

Já o astro Leonardo entrou cumprimentando a dona da noite com um selinho bem mais alongado do que o habitual. Enquanto isso, as moças da plateia gritavam "também quero!".

Fábio Jr. entrou sorrindo e saiu chorando. Ao final da balada Eu não Existo Sem Você, o eterno galã não aguentou a pressão e derramou algumas lágrimas.

Hebe deu um beijo em Fábio e brincou com as fãs.

- Nunca provei uma lágrima tão doce.

No final, a apresentadora fez uma homenagem a Roberto Carlos.

Com o auxílio de um telão mostrando imagens do Rei, ela fez um dueto virtual com Roberto em Você não Sabe. Desta vez, foi a loira que chorou. 

- Adoro esse homem! Todos adoram!

Em meio a uma chuva de papéis picados, Hebe Camargo terminou a festa cantando, também de Roberto, É Preciso Saber Viver.

via R7

Related Posts with Thumbnails