Archive for 12/01/10

Ozzy, Iron Maiden e U2 são alguns dos destaques
AGENDA DE SHOWS INTERNACIONAIS
Novembro Dezembro Janeiro 2011

Rammstein
30, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 200 a R$ 300
Rammstein
1º, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 200 a R$ 300
Pennywise
3, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 120 a R$ 200
Halls XS Xtra Sound
4, São Paulo (Chácara do Jóquei)
Artistas: The Temper Trap, Dirty Vegas Full Band, Paul Harris e Re Dupre
Preço: R$ 300
Bee Gees Greatest Hits Tour by Robin Gibb
6, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 300 a R$ 750
Stone Temple Pilots
9, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 200 a R$ 300
Nitzer Ebb
11, São Paulo (Clash Club)
Preço: R$ 80 a R$ 120
Funeral for a Friend
11, Curitiba (John Bull Music Hall)
12, São Paulo (Inferno Club)
Preços: R$ 40 a R$ 50
Femi Kuti e convidados brasileiros
18 e 19, Santo André (Sesc)
Preço: R$ 6 a R$ 24
General Elektriks
19, São Paulo (Na Mata Café)
Preço: ainda não foi divulgado
Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne
8, Florianópolis (Summer Soul Festival, Pachá)
11, Rio de Janeiro (HSBC Arena)
13, Recife (Centro de Convenções de Pernambuco)
15, São Paulo (Arena Anhembi)
Preço: R$ 100 a R$ 500
All Time Low
29, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 120 a R$ 200

Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011
Hoodoo Gurus
17, São Paulo (Via Funchal)
Preço: de R$ 100 a R$ 200
Paramore
16, Brasília (ginásio Nilson Nelson)
17, Belo Horizonte (Chevrolet Hall)
19, Rio de Janeiro (Citibank Hall)
20, São Paulo (Credicard Hall)
22, Porto Alegre (teatro Bourbon)
Preço: ainda não foram divulgados
Iron Maiden
26, São Paulo (estádio do Morumbi)
27, Rio (HSBC Arena)
30, Brasília (ginásio Nilson Nelson)
Preço: R$ 100 a R$ 600
Ozzy Osbourne
30, Porto Alegre
Preço: R$ 200 a R$ 600
Iron Maiden
1º, Belém (Parque de Exposições)
3, Recife (Parque de Exposições)
5, Curitiba (Expotrade)
Preço: R$ 200 a R$ 600
Ozzy Osbourne
2, São Paulo (Arena Anhemi)
5, Brasília
7, Rio de Janeiro (Citibank Hall)
9, Belo Horizonte
Preço: R$ 200 a R$ 600
U2
4, São Paulo (estádio do Morumbi)
Preço: R$ 70 a R$ 380

Qualquer grande idéia é um circulo para novos projetos. Desde a primeira rede social lançada, surgem todos os dias vários serviços quase que especificamente com a mesma plataforma, mas com especificidade no seu conteúdo.
O que você está ouvindo?
O que você está ouvindo?
Do Twitter, surgiu o Jaiku, Plurk, Pownse, Identi.ca e Gozub (microbloging brasileiro) que têm como estrutura básica o mini-diário-virtual com publicações de no máximo 140 caracteres. A grande sacada é gerar seguidores e formar interatividade entre os usuários definindo os 6 graus de separação. ( veja também: Vizster e a Teoria dos Seis Graus de separação)
Mas talvez você ainda não conheça o Blip.fm, um microblogging para DJs, um serviço semelhante ao Twitter que permite publicações de músicas através de notas rápidas e que tem como o objetivo responder: O que você está ouvindo agora?
À primeira vista o Blip.fm nos lembra uma rádio colaborativa para todos os gostos, para todos os timbres. Seguir um usuário nele é seguir um ritmo específico, é seguir um gosto definido para a música.
Na capa do site, onde são lançadas os updates (publicações atualizadas) de todos os usuários, você terá uma gama dos diversos gostos de música, que em grande parte são eletrônicas, psicodélicas e trance. Mas calma, os ritmo no Blip.fm não se limita a eles, você mesmo pode formar sua estação de música com o seu próprio “compasso”. No todo, é na capa que você ouve uma música de “um desconhecido” e se gostar pode seguir o usuário.


Um Microblogging para DJs
O Blip.fm possui um design agradável. Cada conversa nele é demarcada com um balão e a imagem do usuário. Na capa, a exemplo, você verá as atualizações da rede enquanto ouve as música publicadas.
No seu canto inferior, haverá um barra com o menu de um player permitindo a você controlar as músicas tocadas. Ao testar o serviço deixei rolar livremente; se quiser descontrair um pouco, ouvir músicas de todos os lugares, experimente fazer o mesmo!
Um detalhe importante é que ao pesquisar por músicas, artistas ou álbum, os resultados te levarão aos usuários com publicações sobre o termo da pesquisa. A idéia é formar seguidores com os mesmos interesses. No Blip.fm você segue o usuário não por um interesse na sua vida diária, links interessantes e tudo mais, mas pelo que ele está ouvindo, pelo seu interesse musical
Bem, a rede tem que se manter. A forma de publicidade encontrada foi lincar as músicas do Blip.fm à loja da Amazon.com. É uma grande sacada, fica a dica para um projeto similar no Brasil.
O serviço possui uma interação com outras redes de nini blogs. Há conectividade nas publicações entre o Blip.fm e o Twitter, Jaiku, Pownce, LiveJournal, Tumblr, Last.fm e FriendFeed (veja também: FriendFeed é diferente do Wasabi)
Uma observação é que no Blip.fm, ao fazer o cadastro, a senha será envida para seu email. Portanto, é bom que você confira sua caixa de entrada, pegue a senha que foi gerada automaticamente pelo serviço, vá a settings e substitua pelo de sua preferência!
Quer entrar no blip? aqui

Related Posts with Thumbnails