A banda gaúcha Cachorro Grande grava cenas de 'Dance agora', primeiro clipe do álbum 'Cinema'. (Foto: Otavio Souza / Divulgação)
|
Quinteto gaúcho prepara vídeo da música 'Dance agora'.
Canção faz parte do repertório do álbum 'Cinema'.
Do G1, em São Paulo
Cantor faria 51 anos no dia 29 de agosto.
Corpo de Jackson pode ser enterrado no cemitério de Forest Lawn.
O cantor Michael Jackson será enterrado em 29 de agosto, dia em que completaria 51 anos, no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, disse nesta segunda (17) o pai do artista, Joe Jackson, ao jornal "Daily news".
O corpo do rei do pop permanece congelado nas instalações deste cemitério, segundo a imprensa, à espera de que seus parentes decidam sobre o destino final do astro, que morreu em 25 de junho.
A princípio, especulou-se a possibilidade de que fosse enterrado em seu rancho Neverland, opção defendida por um dos irmãos, Jermaine Jackson, mas isso acabou sendo descartado, devido a problemas legais.
O pai do cantor propôs, na semana passada, que Michael fosse enterrado em las Vegas, em seu santuário, construído especialmente para a ocasião e que se transformaria em um local de peregrinação para os fãs.
No entanto, parece que ganhou terreno a ideia de um enterro no cemitério Forest Lawn de Los Angeles, como informou hoje Joe Jackson, que disse que a decisão foi tomada nos últimos dias.
Neste cemitério, no qual Michael será enterrado em um caixão banhado em ouro, descansam outros artistas, como David Carradine e Bette Davis.
Michael Jackson morreu de forma repentina em 25 de junho, em Los Angeles, por causas que oficialmente ainda não foram divulgadas, apesar de os resultados da autópsia estarem nas mãos das autoridades.
O relatório dos exames legistas feitos no corpo do cantor não será revelado enquanto continuar a investigação policial para esclarecer como ocorreu a morte de Michael.
'Mal sei como entrar no sistema', diz atriz e cantora a revista.
Em entrevista, Lopez também falou sobre maternidade e carreira.
A cantora e atriz Jennifer Lopez confessou ter fobia de informática e se declarou incapaz de mexer em um computador, e, por isso, não usa a internet, segundo publicou nesta segunda-feira (17) a revista "InStyle".
"Sou terrível com os computadores. Nunca me aproximo de um. Não gosto. Mal sei como entrar no sistema, portanto nunca me conecto à internet", disse a artista.
As declarações estão contidas no trecho de uma entrevista concedida à "InSyle" e antecipado no site da publicação, e que sairá na íntegra na edição de setembro.
Jennifer confessou idolatrar a americana Barbra Streisand, a quem admira por sua carreira multifacetada.
"Amo o que faz. É uma cantora, atriz e também fez direção, faz tudo", afirmou a cantora, que disse ter usado um dos sucessos de Streisand, "My man", para homenagear o marido.
"Foi a canção perfeita para ele. Fiz ele gravá-la para que assim pudesse ouvir no carro", afirmou Jennifer, que declarou ainda que a maternidade mudou sua maneira de viver.
"Há um você antes de filhos e outro depois, e não são o mesmo. Muda totalmente a perspectiva de tudo. Já não é você em primeiro lugar, há alguém com que se preocupa mais que consigo mesmo", disse.
Os gêmeos, Max e Emme, nascidos em fevereiro de 2008, também foram fonte de inspiração para algumas músicas, apesar de atualmente Jennifer ter freado sua produção musical.
"Estou em um ponto de minha vida no qual não tenho a necessidade de lançar algo a não ser que sinta que diz totalmente o que quero dizer", explicou.
A artista contou que é fã de livros sobre relacionamentos.
"Estou constantemente tratando de decifrá-lo. É a pergunta interminável sobre qual é a chave para o amor?", afirmou.