O Twitter se tornou popular entre as celebridades. E as pessoas que fingem ser celebridades. Às vezes é difícil imaginar quem é quem.
Shaquille O'Neal? Sim, sua conta de Twitter é real. É ele.
50 Cent? Não exatamente. O rapper pagou para uma pessoa para escrever no Twitter por ele.
Britney Spears? Ela tem toda uma equipe de pessoas "twittando" por ela. Então não é realmente ela.
Christopher Walken? Impostor!
Courtney Love? É ela.
De fato, Courtney Love ganhou a distinção de ser a primeira celebridade processada por "twittar".
Na Corte Suprema de Los Angeles, a estilista Dawn Simorangkir, também conhecida como Boudoir Queen, na última quinta-feira, entrou com um processo contra Love por difamação, invasão de privacidade e por danos morais em "um extenso discurso extravagante" no Twitter sobre como ela foi cobrada por roupas feitas sob encomenda.
É difícil se estender quando se está limitado a 140 caracteres. Mas se qualquer um pode fazer isso, é Courtney Love, que supostamente escreveu comentários irônicos como "opa, não f... com o meu guarda-roupas ou você acabará em um círculo de fogo e será caçado até a morte".
"Mesmo que causada pela indução psicótica de droga, uma visão deformada da realidade, ou a crença de que seu dinheiro e fama permitem que ela desobedeça a lei, Love entrou em uma cruzada obsessiva e decepcionante para aterrorizar e destruir Simorangkir, sua reputação e seu sustento", disse a acusação.
O porta-voz de Love não quis comentar o processo judicial.
via Portal G1