Archive for 01/30/12



Artista: VA
Álbum: MTV: International Top 20 2012
Gênero: Dance, House
Lançamento: 25-02-2012
Qualidade: 320 kbps /Joint Stereo/44100Hz
N° de Faixas: 20
Tamanho: 180 Mb


Tracklist:
01. Rihanna – We Found Love featuring Calvin Harris
02. Flo Rida – Good Feeling
03. Katy Perry – The One That Got Away
04. LMFAO – Sexy And I Know It
05. Adele – Someone Like You
06. Coldplay – Paradise
07. David Guetta – Without You featuring Usher
08. Bruno Mars – It Will Rain
09. Lady GaGa – Marry The Night
10. Jessie J – Domino
11. Maroon 5 – Moves Like Jagger featuring Christina Aguilera
12. Snoop Dogg & Wiz Khalifa -Young, Wild & Free featuring Bruno Mars
13. Gym Class Heroes – Stereo Hearts featuring Adam Levine
14. David Guetta – TitaniumFeat. Sia
15. Taio Cruz – Hangover featuring Flo Rida
16. Adele – Set Fire To The Rain
17. Michel Telo – Ai Se Eu Te Pego!
18. Gotye – Somebody That I Used To Know featuring Kimbra
19. Nickelback – When We Stand Together
20. Kelly Clarkson – Mr. Know It All

O Asa de Águia é a terceira atração a subir ao palco principal do Festival de Verão Salvador neste sábado (28), última noite do evento esse ano. Durval Lelys, conhecido por encarnar personagens irreverentes no evento ou apresentar uma entrada mais performática, desta vez não trouxe surpresas.

O cantor disse ao G1 que o show apresentado no Festival é baseado nas novas músicas do grupo, como "Deixa o amor flutuar", "Trenzinho do amor" e "Musa doidinha". Ele já cantou os sucessos "Vale night" e "Com amor". Levi Lima e Manno Góes, do Jammil e Uma Noites fizeram uma participação especial no show do Asa e agitaram bastante o público. Eles cantaram as músicas "Colorir papel", "Sou praieiro" e "Tchau, I have to go now". Essa é a primeira vez que o Jammil participa do evento com a nova formação, que tem Levi Lima nos vocais com Manno.

Em todas as participações no Festival, Durval entrou de moto no palco. Em 2010, ele abriu o show de bicicleta, e no ano passado o cantor fez um encontro de guitarras com os baianos Pepeu Gomes, Ricardo Chaves e Armandinho.

 Das 14 edições do evento, o Asa de Águia só não participou de duas edições, em 2000 e 2005. O grupo se apresentou no lançamento do evento, realizada em 1999. Uma das marcas registradas de Durval é o lançamento de personagens que ele apresenta durante o carnaval. Esse ano, o cantor não apresentou nenhuma performance diferente e adiantou ao G1 que na festa de momo vai homenagear todos os personagens que já apresentou na banda durante os 25 anos de carreira.

Neste sábado, o grupo aproveitou para lançar o novo CD “Asa no trio – ao vivo no Carnatal”, que está sendo distribuído no Parque de Exposições de Salvador, onde é realizado o Festival de Verão.

O cantor Márcio Victor chamou os atores Rodrigo Simas e Rafael Zulu, da novela Fina Estampa, da Rede Globo, para dançar a música "Chupeta" no palco do Festival de Verão, neste sábado (28), no Parque de Exposições de Salvador. Os dois atores tiraram a camisa enquanto dançavam e Rafael chegou a jogá-la para o público. Quem também está no palco é o ex-BBB Diogo Preto, coreógrafo e dançarino do Psirico.

Márcio Victor costuma chegar espantando o cansaço que resolver aparecer entre o público que aguarda pela última atração no Festival de Verão Salvador. Há alguns anos, o líder do Psirico já sai do camarim comandando o seu "exército" de percussionaistas "ladeira acima" até o acesso ao palco principal. O público foi à loucura quando ele começou a cantar a música "Arerê geral", dando início a apresentação. 


A cantora Paula Fernandes é a segunda atração da última noite do Festival de Verão Salvador, neste sábado (28), no Parque de Exposições da capital. Essa é a primeira vez que ela se apresenta no palco principal do evento. Em 2011, Paula fez show na Concha Acústica. Durante o show, a artista usou quatro figurinos bem diferentes. Ela também convidou o cantor baiano Daniel Boaventura para um participação e chamou uma fã para o palco.

A mineira começou o show por volta das 21h30 com uma roupa sensual, um vestido longo vermelho, cheio de fendas que deixam as pernas da cantora à mostra. A roupa deixou dúvidas se a artista usava um vestido ou uma saia. Por baixo, ela vestia um short curto. Paula começou a apresentação com a música "Chuva Chover" e fez uma performance roqueira ao lado do baxista da banda.


Em entrevista ao G1, a cantora contou como foi o ano de 2011 e a transição para o palco principal do Festival. "Foi um ano de muito trabalho, foram 220 shows, um ano de muito aprendizado. Para mim é uma realização estar no palco principal do Festival de Verão. Ano passado, já foi uma realização participar do evento", disse.

Durante a apresentação, a cantora usou também um vestido curto amarelo, uma saia longa com fendas e um corpete, e ficou descalça. Ela também prendeu o cabelo com uma trança. Ela ainda convidou uma fã para sentar no balanço usado por ela durante o show e saiu de mãos dadas com ela no momento em que foi fazer a terceira troca de figurino.

Paula sambou no palco durante uma das músicas e dividiu os vocais com o baiano Daniel Boaventura, na canção "I loved you", uma das faixas do CD "Songs 4U", de Boaventura. Os dois dançaram coladinhos no palco de uma forma bem insinuante. Paula Fernandes contou que a ideia da parceria surgiu após apresentação dos dois no "Show da virada", exibido pela Rede Globo. Com o terceiro figurino, um vestido preto, modelo tomara que caia bem justo no corpo, e botas de cano longo, ela cantou a música "Man! I Feel Like A Woman!", de Shania Twain, e tocou bateria.

O grupo Aviões do Forró participa pela quarta vez do Festival de Verão. Considerados pratas da casa em Salvador, os forrozeiros cumprem intensa agenda de shows na Bahia até voltarem para o carnaval na capital baiana, quando circulam pelo circuito Barra-Ondina, em 17 de fevereiro, com o Bloco Aviões Elétrico.  Eles agitaram a galera com a música "Se não me ama, deita na BR."

"Pela segunda vez nós vamos voltar para a Europa. Vamos cantar em Portugal Suíça e Holanda por causa do sucesso da primeira apresentação que fizemos lá. Muita gente pergunta se eu vou cantar em francês, mas eu vou cantar em português mesmo e levar a nossa irreverência para o nosso público", disse José Alexandre, que divide o microfone do grupo com Solange Almeida.

Aviões se transformou em uma das bandas mais populares do país com hits como "Chupa que é de uva" e "Se não valorizar vai me perder", versão de "Umbrella", de Rihanna.

Sobre o show no festival, eles disseram que trouxeram surpresas para a esta edição."Estamos animados. O festival é um evento grandioso", disse Solange. "Para o carnaval, também estamos preparando surpresinhas", afirmou ela. "Somos os únicos forrozeiros que temos um trio no carnaval de Salvador", disse José Alexandre.


O show

O grupo Aviões do Forró começou o penúltimo show deste sábado (28) no Festival de Verão Salvador. A cantora baiana Solange Almeida e o potiguar Xandy se apresentam pela quarta vez no evento. Eles começaram o show com a música “Pode sofrer”. Logo depois, a banda colocou o público para dançar ao som dos sucessos “Dá beijinho que passa” e “Deita na BR”. Já na terceira música, a cantora tirou a sandália de salto alto e continuou a apresentação descalça. Essa é a última noite da festa, que começou na quarta-feira (25).


“Que isso gordinha” nasceu no estacionamento de um shopping carioca apinhado de gente. No dia 4 de janeiro, a expressão foi usada pelo ator e locutor Felipe Sanches como piada – e represália – a uma mulher que estacionava tranquilamente seu carro ocupando o espaço destinado a dois veículos. Quem ouviu deu risada e repetiu.

A brincadeira virou bordão entre os amigos de Felipe. No dia seguinte, ele transformou a expressão na letra de música que se tornaria a paródia cômica do dicionário da erotizada “Que isso novinha”, canção do funkeiro MC Saed.

“Fiz de bobeira, em casa. No dia anterior, lancei a expressão para uma gordinha no shopping. A mulher parou o carro em duas vagas. Quando ela desceu do veículo, vi que era mais cheinha. Ai eu falei pra ela “que é isso gordinha”. Ela riu e estacionou o carro da forma correta.”

Como a melodia já existia, Felipe registrou a sua composição na Biblioteca Nacional, selecionou algumas fotos, usou o codinome de MC do Nada e publicou o vídeo caseiro no site You Tube. Poucas horas depois, viu o potencial de sucesso de sua criação: mais de 30 mil acessos e republicações. Então ele resolveu caprichar e produziu um vídeo especialmente para a música, com direito a uma amiga gordinha como protagonista.

Competição

A repercussão espontânea incomodou o dono da versão original. O empresário de MC Saed procurou Felipe e pediu que ele retirasse o vídeo do ar. “É obviamente uma paródia do “Que é isso novinha”, que falava muito palavrão. Quis fazer uma coisa mais engraçada, puxada pro humor mesmo. Não tem plágio nenhum, nem ofensa. Eu não tirei, mas eles conseguiram que saísse do ar.”

No dia seguinte, a produção original tinha sido excluída da página do site de vídeos. A medida, porém, não impediu a multiplicação do bordão nem censurou Felipe. Inúmeros outros clipes foram republicados por outros usuários e o rapaz resolveu dar corpo (e rosto) ao personagem criado. Com a ajuda do amigo e produtor Leandro Mathiello, escreveu um roteiro, filmou, editou e publicou o novo material no dia 9 de janeiro.

Hoje, mais de 1010 vídeos exibem a música e a protagonista comendo sem parar.  No microblog Twitter, segundo ele, a cada 20 minutos alguém publica "Que isso gordinha."

Related Posts with Thumbnails