O Asa de Águia é a terceira atração a subir ao palco principal do Festival de Verão Salvador neste sábado (28), última noite do evento esse ano. Durval Lelys, conhecido por encarnar personagens irreverentes no evento ou apresentar uma entrada mais performática, desta vez não trouxe surpresas.
O cantor disse ao G1 que o show apresentado no Festival é baseado nas novas músicas do grupo, como "Deixa o amor flutuar", "Trenzinho do amor" e "Musa doidinha". Ele já cantou os sucessos "Vale night" e "Com amor". Levi Lima e Manno Góes, do Jammil e Uma Noites fizeram uma participação especial no show do Asa e agitaram bastante o público. Eles cantaram as músicas "Colorir papel", "Sou praieiro" e "Tchau, I have to go now". Essa é a primeira vez que o Jammil participa do evento com a nova formação, que tem Levi Lima nos vocais com Manno.
Em todas as participações no Festival, Durval entrou de moto no palco. Em 2010, ele abriu o show de bicicleta, e no ano passado o cantor fez um encontro de guitarras com os baianos Pepeu Gomes, Ricardo Chaves e Armandinho.
Das 14 edições do evento, o Asa de Águia só não participou de duas edições, em 2000 e 2005. O grupo se apresentou no lançamento do evento, realizada em 1999. Uma das marcas registradas de Durval é o lançamento de personagens que ele apresenta durante o carnaval. Esse ano, o cantor não apresentou nenhuma performance diferente e adiantou ao G1 que na festa de momo vai homenagear todos os personagens que já apresentou na banda durante os 25 anos de carreira.
Neste sábado, o grupo aproveitou para lançar o novo CD “Asa no trio – ao vivo no Carnatal”, que está sendo distribuído no Parque de Exposições de Salvador, onde é realizado o Festival de Verão.
Neste sábado, o grupo aproveitou para lançar o novo CD “Asa no trio – ao vivo no Carnatal”, que está sendo distribuído no Parque de Exposições de Salvador, onde é realizado o Festival de Verão.
Posted by Viviani Corrêa
@ segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
0 comments
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!