Archive for 11/04/10

 

Título: Cazuza – O Tempo Não Pára
Gênero: Biografia
Duração: 1H 36 Min
Diretor: Walter Carvalho, Sandra Werneck
Lançamento: 2004
Tamanho: 696.9 MB
Resolução: 512 x 384
Frame Rate: 23.98 Fps
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

A vida louca, vida breve que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids. A trajetória de um artista para quem o tempo não pára.

2znyhvm.jpg (173 KB)

Titulo: Amizade Sincera
Artista: Renato Teixeira & Sérgio Reis
Gênero: Sertanejo
Duração: 81min
Lançamento: 2010
Tamanho: 675MB
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 24 fps
Formato: DVDrip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

O DVD Amizade Sincera traz o registro ao vivo do show histórico que reuniu os artistas no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), no dia 6 de fevereiro desse ano. São 20 faixas no DVD (mais duas nos extras), mas o tempo parece voar diante da beleza de músicas como Amanheceu, Peguei a Viola e Um Violeiro Toca.

Tracklist:

01. Comitiva Esperança
02. Amanheceu, Peguei a Viola
03. O Menino da Porteira
04. Amora
05. Estrada do Canindé
06. Frete
07. Trem do Pantanal
08. Companheiro Meu
09. Sina de Violeiro
10. Pai e Filho (Father and Son)
11. Filho Adotivo
12. Amizade Sincera
13. Tristeza do Jeca – Part. Esp.: Paula Fernandes
14. Vida Boa – Part. Esp.: Victor & Leo
15. E Quando o Dia Nascer – Part. Esp.: Victor & Leo
16. Esse é Meu Destino
17. Vide Vida Marvada
18. Um Violeiro Toca
19. Romaria
20. Embora

53933731.png (718 KB) 61161345.png (922 KB) semttuloes.png (442 KB)

Pacote inclui disco de estreia, 'Closing time', de 1973.
Cada reedição tem tiragem limitada de mil cópias.

 

O cantor norte-americano @TomWaits anunciou em seu site oficial o relançamento de seus quatro primeiros álbuns. "Closing time" (1973), "The Heart of saturday night" (1974), "Nighthawks at the diner" (1975) e "Small change" (1976) serão reeditados em vinil vermelho 180 gramas.

Os álbuns 'Closing time', 'The heart of saturday night', 'Nighthawks at the diner' e 'Small change', que serão relançados em vinil
Os álbuns 'Closing time', 'The heart of saturday night', 'Nighthawks at the diner' e 'Small change' que serão relançados em vinil (Foto: Reprodução/Site do Artista)

Com tiragem limitada de mil cópias cada, os discos, que tiveram a arte original refeita, podem ser encomendados com exclusividade na loja virtual www.tomwaitsstore.com.

No próximo dia 11, o cantor e compositor também lança um disco de vinil de 78 rotações em parceria com a Preservation Hall Jazz Band. O álbum traz as canções "Tootie ma was a big fine thing" e "Corrine died on the battlefield", originalmente gravadas pelo músico Danny Barker em 1947.

Roberta Medina falou ao G1 que artistas que estão em vídeo subirão ao palco. 
Novo site e patrocinadores foram apresentados ao mercado nesta quinta (4).

 
A cantora Pitty durante show na Virada Cultural em São PauloA cantora Pitty durante show na Virada Cultural em
São Paulo

Marcelo D2, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz. Os artistas - e suas respectivas bandas - que participam do vídeo de promoção do próximo Rock in Rio deverão também subir ao palco do festival entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. A informação foi confirmada ao G1 na manhã desta quinta-feira (4) por Roberta, filha do empresário Roberto Medina, e vice-presidente do evento.

No vídeo, mostrado em encontro com jornalistas e profissionais de publicidade nesta quinta, eles aparecem lembrando sua história pessoal com as outras edições do Rock in Rio e deixam pistas de que voltarão no ano que vem. "Nos vemos lá", diz Sandra em certo momento. "Até lá, até daqui a pouco", reforça D2, no clipe.

De corpo presente para um pocket show ao final do encontro, o vocalista da Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, destacou a apresentação da banda na edição de 2001 do festival. "O Rock in Rio é um evento que tem uma particularidade: você sai do palco maior do que entrou. Mas pode acontecer o contrário também", diz o líder da banda, que também tocou no segundo ano do festival, em 1991. "Em 2001 fizemos um show muito legal, a banda tinha acabado de se reunir e lançado o disco acústico. Não sei se foi coincidência ou não, mas aquilo ajudou a dar uma superforça para o retorno da banda."

Para a apresentação agora confirmada no próximo Rock in Rio, Dinho revela que o repertório "será bem parecido ao que fizemos no SWU". "Lá tocamos umas sete novas. Algumas não podem faltar, como 'Veraneio vascaína', mas também terá novidades'", disse o músico.

Novo site e campanha na TV
Apesar da confirmação dos brasileiros, no entanto, não foram revelados nomes das outras atrações internacionais no encontro promovido pelos organizadores do festival nesta quinta em São Paulo. Mais voltada ao mercado, a conversa foi focada na nova estrategia de comunicação do Rock in Rio 2011.

Durante a coletiva, foi ao ar uma versão renovada do site oficial do evento no endereço www.rockinrio.com.br. Além de uma contagem regressiva para o evento e de vídeos históricos de outros festivais, a página traz links para redes sociais que, segundo Roberta Medina, serão usadas para espalhar a estratégia de comunicação do Rock in Rio 2011.

"Queremos perguntar às pessoas 'o que pode ser feito por um mundo melhor?' As respostas devem ser colocadas nas redes sociais, em seções de comentários, fotos, textos, músicas. As melhroes vão virar um painel no nosso site", adiantou.

Também foram apresentadas duas peças de propaganda que farão parte da campanha de comunicação do Rock in Rio na TV.

No primeiro comercial, que estreia já neste domingo, os organizadores descrevem a sensação de voltar ao Rio dez anos depois da última edição na cidade. Em uma segunda fase, outro comercial entrará no ar, revelando para o público algumas das atrações do festival, para além da música, incluindo montanha-russa, tirolesa e shopping center.

Os patrocinadores do Rock in Rio 2011 serão Claro, Coca-Cola, Trident e Volkswagen.
 

De volta ao Rio
Em agosto, no Rio, o empresário e publicitário Roberto Medina apresentou oficialmente, pela primeira vez, o projeto. Na ocasião, foram reveladas as datas - dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011 - do evento, o número de atrações - 108 - e a expectativa de público -  720 mil espectadores.

O evento volta à cidade depois de 10 anos e vai marcar a inauguração do futuro Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, próximo à Cidade do Rock, local em que foram realizadas duas das três edições nacionais do festival (em 1985 e 2001). Serão 150 mil metros quadrados, que vão abrigar o Palco Mundo, a Tenda Eletrônica e o Palco Sunset, novidade que vai reunir artistas brasileiros em shows improvisados com direito a convidados.

Orçado em R$ 40 milhões, o Parque Olímpico Cidade do Rock, como foi batizado, foi todo custeado pela Prefeitura e deve levar cerca de 6 meses para ficar pronto.

O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, o festival tornou-se uma atração internacional em 2004, quando foi levado para Lisboa, Portugal. Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições: três no Rio de Janeiro (1985, 1991, 2001), quatro em Portugal e duas na Espanha.

via G1

Rapper concorre com a música 'Love the way you lie', parceria com Rihanna.
Primeira etapa da eleição do site Fuse.tv se encerra nesta quinta-feira.

 
Eminem O rapper @Eminem, que vem ao Brasil nesta sexta-
feira para show em São Paulo (Foto: Reuters)

Termina nesta quinta-feira (4) a votação do site Fuse.tv para escolher os 40 melhores videoclipes de 2010. Até o momento, a votação é liderada pelo rapper @Eminem.

Nesta primeira etapa da seleção, os clipes são colocados frente a frente em pares. Nesta fase, o vídeo de "Love the way you lie", primeira parte da dobradinha de Eminem com Rihanna, compete contra o vídeo de "Got your back", de T.I.

Outros artistas que disputam uma vaga entre os 40 clipes favoritos dos internautas na eleição da Fuse.tv são Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Ke$ha, Kanye West, Kings of Leon, Linkin Park, entre outros.

Clique aqui para ver os filmes e votar.

Há 19 semanas entre os mais vendidos da Billboard com seu novo álbum, "Recovery", Eminem ocupa atualmente a quinta posição na parada da revista. Na semana de lançamento, o disco chegou a vender 741 mil cópias e detém até agora o recorde de maior lançamento de 2010.

O rapper se apresenta pela primeira vez no Brasil nesta sexta-feira (5), em um show no Jockey Club de São Paulo, parte do evento F1 Rocks. A apresentação terá abertura de Marcelo D2 e N.E.R.D. Ainda há ingressos disponíveis.

via G1

  • Fergie e Will.i.am no palco de Fortaleza durante show do Black Eyed Peas (15/10/2010)

    Fergie e Will.i.am no palco de Fortaleza durante show do @BEP Black Eyed Peas (15/10/2010)

Depois de passar por nove cidades brasileiras com seu novo show, o Black Eyed Peas encerra nesta quinta-feira (4), em São Paulo, a viagem pelo Brasil com a turnê "The E.N.D.". Fergie, will.i.am, apl.de.ap e Taboo sobem ao palco montado no Estádio Morumbi para uma apresentação de aproximadamente 2h30 de duração.

Os ingressos para os setores mais próximos do palco (gold e premium) já estão esgotados, mas ainda há entradas para os outros lugares: pista (R$ 200), cadeira premium azul (R$ 500), cadeira premium laranja (R$ 400), cadeira coberta laranja (R$ 300), arquibancada especial vermelha (R$ 150), arquibancadas vermelha e azul (R$ 140) e arquibancada laranja (R$ 100). Os ingressos podem ser comprados na bilheteria 1 do Morumbi, que estará aberta das 10h até o início do show.

Os portões abrem às 15h. O DJ e produtor David Guetta entra em cena às 20h. O Black Eyed Peas está previsto para subir ao palco às 22h. A previsão para a noite desta quinta, segundo o Tempo Agora, é de céu com poucas nuvens, sem chuva. A temperatura deve ficar em 19ºC, com sensação térmica de 15ºC e umidade relativa de 88%.

Para a entrada do público os portões foram divididos da seguinte forma:

- Pista: portões 2 e 4;
- Cadeira inferior A: portão 3
- Cadeiras cobertas azul e laranja; cadeiras premium azul e laranja: portão 5
- Arquibancadas azul e laranja: portão 6
- Arquibancadas vermelha e especial vermelha: portão 15
- Cadeira coberta vermelha: portão 16
- Cadeira inferior B, camarote super premium, pista golden e deficientes físicos: portão 17
- Pista premium: portão 18

  • Divulgação/T4F

    Mapa do Estádio Morumbi para o show do Black Eyed Peas em São Paulo (04/11/2010)

Está liberado o uso de máquinas fotográficas que não sejam profissionais. Não é permitido entrar com guarda-chuva, cintos ou objetos metalizados, pulseiras, prendedores de cabelo e braceletes de metal, garrafas, latas e comida. Dentro do estádio serão vendidos sanduíches naturais, salgadinhos, sorvetes, cerveja, refrigerante, água e lanches quentes nos bares.

Como chegar ao Morumbi
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo recomenda que o público dê preferência a ônibus e táxi, mas aqueles que preferirem ir de carro particular, o órgão indica os melhores caminhos para chegar ao Morumbi, preferencialmente pelas pontes junto a Marginal Pinheiros (Av. das Nações Unidas).

Para quem vai da Zona Sul (Interlagos e Santo Amaro), a sugestão é ir pela Ponte João Dias e avenida Giovanni Gronchi. Para os motoristas que saem do Brooklin e Diadema, o melhor é pegar as avenidas Roque Petroni Júnior, Dr. Chucri Zaidan, Ponte do Morumbi e Morumbi.

Vindo da região central a recomendação é ir pela avenida Nove de Julho e Túnel Max Fefer, ponte Roberto R. Zuccolo (antiga Cidade Jardim), avenida dos Tajurás, rua Engenheiro Oscar Americano, avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi. Outra alternativa para a região e zona leste é pelas avenidas Rebouças, Eusébio Matoso, Francisco Morato, à direita na Dep. Jacob Salvador Zveibil, retorno na Eliseu de Almeida e Jorge João Saad.

Os motoristas que chegarem a São Paulo pelas rodovias Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes, Imigrantes e da zona norte da cidade podem optar pela Marginal Tietê, Marginal Pinheiros, ponte Cidade Universitária, rua Alvarenga, avenidas Eliseu de Almeida, Dep. Jacob Salvador Zveibil e Jorge João Saad.

Ao término do show, por um período de aproximadamente 40 minutos, as vias ao redor do estádio serão bloqueadas para a saída dos pedestres. A SPTrans vai colocar à disposição do público ônibus para o centro da cidade (Praça Ramos) --para informações sobre os trajetos de linhas de ônibus consulte itinerários ou ligue 156. Veja aqui mais dicas da CET-SP.

A turnê
A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album "The E.N.D.", que saiu em 2009 e lançou os hits "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be". Essa é a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, "Monkey Business".

Os shows costumam durar 2h30 com super produção, que conta com telões de alta definição, luzes modernas, dançarinos e efeitos de pirotecnia.

Veja o repertório que a banda apresentou nos shows pelo Brasil:

"Let's Get It Started"
"Rock That Body"
"Meet Me Halfway"
"Alive" / "Don't Phunk With My Heart"
Rap Interlude com Will.I.Am
"Imma Be"
"My Humps"
"Hey Mama" / "Mas Que Nada"
"Missing You"
Video Introduction: The Philipino
"Bebot" / "Mare"
Video Introduction: The Mexican
"Rockin To The Beat" / "La Paga"
Video Introduction: The Dutchess
"Fergalicious" / "Glamorous"
"Big Girls Don't Cry"
DJ Set de I.Am.Robot
Video Interlude: "I Am In The House"
"Pump It"
"Don't Lie"
"Shut Up"
"Where is the Love?"
Band Introduction: medley "Showdown" e "Party All The Time"
"Boom Boom Pow"
"I Gotta Feeling"


BLACK EYED PEAS EM SP
Com David Guetta

Quando: hoje, 04/11, a partir das 22h
Onde: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n, Morumbi)
Quanto: R$ 100 (arquibancada laranja), R$ 140 (arquibancadas vermelha e azul), R$ 150 (arquibancada especial vermelha), R$ 200 (pista), R$ 300 (cadeira coberta laranja), R$ 400 (cadeira premium laranja) e R$ 500 (cadeira premium azul) --há meia-entrada para todos os setores
Ingressos: bilheteria 1 do Estádo Morumbi, das 10h até o início do show
Censura: 14 anos; menores dessa idade podem entrar acompanhados de pais ou responsáveis

via UOL

A cantora estrelou 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina' ao lado do ator Jonh Travolta. Foto: Divulgação

A cantora estrelou 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina' ao lado do ator Jonh Travolta
Foto: Divulgação

Olivia Newton Jonh @olivianj pode vir ao Brasil no ano que vem. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, empresários da Mesa 2 produções vão viajar ao Chile nos próximos dias, onde ela se apresentará, para fechar as negociações.

A cantora tornou-se mundialmente conhecida na década de 1970, após estrelar o filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina ao lado do ator Jonh Travolta.

via terra

Related Posts with Thumbnails