Archive for 12/21/11



Titulo: Festa Sertaneja 2
Artista: VA
Gênero: Sertanejo
Duração: 65 min
Lançamento: 2011
Tamanho: 800 Mb
Resolução: 720×404
Frame Rate: 29,97 Fps
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Vídeo: XviD
Áudio: MP3
Idioma: Português


Tracklist:
01. Ai Se Eu Te Pego – Ao Vivo / Michel Teló
02. Balada – Ao Vivo / Gusttavo Lima
03. Bolo Doido – Ao Vivo / Guilherme & Santiago
04. Sou Brabo (Sou fod*) – Ao Vivo / Carlos & Jader
05. Ô Lá Em Casa – Ao Vivo / Léo & Junior
06. Zoar e Beber – Ao Vivo / Henrique & Diego
07. As Lembranças Vão Na Mala – Ao Vivo / Luan Santana
08. Pot-Pourri – Ao Vivo: Se Eu Pedir, Cê Volta / Espelho Jorge & Mateus
09. Vamo Mexê / Bruninho & Davi – Part. Esp.: Michel Teló
10. Comendo Água – Ao Vivo / Munhoz & Mariano
11. Tô Mais Bonito – Ao Vivo / Henrique & Fernando
12. Nova Namorada – Ao Vivo / Marcos & Belutti
13. Valeu – Ao Vivo / Relber & Allan
14. Deslumbrante / Hugo & Gabriel
15. Efeitos – Ao Vivo / Cristiano Araújo
16. E Deixe O Tempo Ver – Ao Vivo / Humberto & Ronaldo
17. Tá Combinado – Ao Vivo / João Neto & Frederico
18. Vibração / Léo & Giba
19. Ninguém Tem Nada Com Isso – Ao Vivo / Hugo & Tiago
20. Anjo / Evandro & Agnaldo
21. Relógio – Ao Vivo / Ricardo & João Fernando


Assista ao vídeo
Veja o vídeo da música Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló. Imagens: Fernando Hiro e Junior Jacques/ Divulgação

O vídeo oficial da música Ai se Eu Te Pego, do cantor brasileiro Michel Teló, foi o mais visto na internet em 2011 na Espanha, segundo o jornal El País. Ele ficou à frente de grandes artistas internacionais, como Lady Gaga, Adele, Amy Winehouse e Britney Spears.
Seu vídeo, gravado durante uma apresentação no Wood’s Bar, em São Paulo, acumula mais de 77 milhões de acessos no YouTube. Uma coreografia baseada na música se transformou num viral na internet, gerando várias cópias e conquistando jogadores de futebol, entre eles Neymar, do Santos, e Diego Souza, do Vasco, que começaram a adotá-la na comemoração dos seus gols. O ápice aconteceu quando o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, fez a dancinha ao lado do brasileiro Marcelo, depois de marcar um gol no campeonato espanhol.
Como efeito colateral da brincadeira da dupla do Real Madrid, "Ai se eu te pego" virou hit também na Espanha, em Portugal e na Itália. No Brasil, a música se tornou uma das mais baixadas nos primeiros dias de funcionamento da loja iTunes, da Apple, fazendo com que Teló — em carreira solo há apenas dois anos, depois de mais de uma década integrando o grupo Tradição — superasse medalhões como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, só perdendo o topo para a emergente cantora britânica Adele.
Em fevereiro de 2012, Teló parte para sua primeira turnê internacional, com shows marcados na Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal, Israel, Polônia e Suíça.



Titulo: Live At The Royal Albert Hall
Artista: Adele
Gênero: Pop
Duração: 99 Min
Lançamento: 2011
Tamanho: 898 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23,98 Fps
Qualidade: BRRip
Formato: AVI
Vídeo: XviD
Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Adele Live at The Royal Albert Hall é o primeiro álbum de vídeo da cantora britânica Adele, cuja gravação ocorreu no dia 21 de setembro de 2011 na sala espetáculos The Royal Albert Hall em Londres, fazendo parte da turnê mundial Adele Live.
Tracklist:
01. Hometown Glory
02. I ll Be Waiting
03. Don t You Remember
04. Turning Tables
05. Set Fire To The Rain
06. If It Hadn t Been For Love
07. My Same
08. Take It All
09. Rumour Has It
10. Right As Rain
11. One & Only
12. Lovesong
13. Chasing Pavements
14. I Can t Make You Love Me
15. Make You Feel My Love
16. Someone Like You
17. Rolling In The Deep

Da clássica Carole King, passando pelo som retrô do She & Him e a extravagância country de The Killers, até a vitalidade de Justin Bieber, existem mais de 50 maneiras de cantar músicas de Natal, assim como mostra Kate Bush em seu "50 words for snow", um álbum elogiado com entusiasmo pela crítica.

Não há sininhos nem pandeiros neste trabalho editado pela intérprete, no qual o piano constitui a matéria-prima de canções longas, muitos longas, além de pausadas e leves graças a seu elegante tom vocal, perfeitas para se ouvir em uma tarde de inverno, em volta de uma lareira, como acontece no hemisfério norte.

O disco, que recebeu a colaboração de seu compatriota Elton John, foi lançado pelo próprio selo da cantora, o Fish people, e é o seu primeiro trabalho inédito desde "Aerial" (2005).

Já os canadenses Michael Bublé e Justin Bieber apostaram em fórmulas consagradas, cada um dentro do seu estilo. O jovem Bieber, por exemplo, se uniu à Mariah Carey - magra e exibindo de novo um decote - para interpretar a famosa "All I want for Christmas", que todos os anos volta a ser número 1 nos Estados Unidos nestas datas festivas.

"Under the mistletoe", seu novo álbum de estúdio e o primeiro natalino, reúne personalidades da música como Usher e Chris Brown, interpretando canções inéditas e clássicos em versão pop e hip-hop, como "Drummer boy", com o rapper Busta Rhymes, e refrões inusitados.


Seguindo uma linha mais tradicional, Bublé, um "crooner" reconhecido internacionalmente, interpreta 18 famosas canções, como "White Christmas", com Shania Twain, "Jingle bells", com Puppini Sisters, e "Feliz Navidad (mis deseos)" com a mexicana Thalia.

De todos estes trabalhos, "A Christmas Carol" é o mais fiel ao padrão de álbum para a festa, não só por conter antigas canções como "Everyday will be like a holiday", mas porque sua intérprete, Carole King, já é um clássico em si, autora de jóias como "(You make me feel) a natural woman", consagrado por Aretha Franklin.

Carole finalmente escutou os conselhos de amigos como James Taylor, que no passado também lançaram seus próprios álbuns de Natal, e gravou algumas de suas músicas favoritas, como "Sleigh ride", e outras inéditas, como a latina "Christmas paradise", pela Universal.

Este não será o único lançamento da gravadora, que reuniu em cinco discos "As 100 melhores canções de Natal', interpretadas pelos Coros das Escolas Ave Marianas, The Choir of King's College de Cambridge, a banda mexicana Juanes ("El burrito de Belén"), o espanhol Raimundo Amador ("Alegría, alegría") e os americanos Lady Gaga ("Christmas tree") e Weezer ("The first Noel").

A atriz Zooey Deschanel apresenta o seu aplaudido dueto musical She & Him junto com Matthew Ward em sua terceira aventura fonográfica, um álbum comemorativo intitulado "A very She & Him Christmas".
Os americanos de The Killers lançam pelo quinto ano consecutivo seu álbum de Natal, "The cowboy's Christmas ball", no melhor estilo country, lúdico, irônico e, como não poderia faltar nesta época do ano, solidário.

Para isto, músicas como "¡Happy birthday, Guadalupe!", "Don't shoot me Santa", "Boots", "A great big sled" e "Joseph, better you than me", todas contidas neste álbum, estão disponíveis para download desde 1º de dezembro, Dia Mundial da Aids, com a intenção de arrecadar fundos para o combate à doença.

Um ano após a reunião que definiu o futuro do grupo, em fevereiro passado, é chegada a hora dos shows derradeiros do Exaltasamba. Os últimos compromissos do grupo serão durante o Carnaval, mas Thiaguinho já começa a colecionar seus primeiros hits da carreira solo.

"Estou já com o repertório 'definidaço', louco para lançar as músicas. São cada vez mais ideias", conta em entrevista ao G1 por telefone. A gravação do disco está marcada para abril, em São Paulo. "Serão três convidados, todos ídolos meus", adianta, sem dar mais detalhes.

O plano de Thiaguinho era se dedicar à carreira solo apenas em 2012, mas convites para integrar trilhas de novelas da TV Globo o fizeram rever a agenda. "Mamão com mel", de Gonzaguinha, foi parar na trama de "Aquele beijo", e "Buquê de flores" ganhou a trilha de "Malhação". "Eu esperaria até fevereiro para lançar. Mas resolvemos soltar logo nas rádios. Há uma mudança de cultura, principalmente por causa da internet", diz. Para ele, hoje é natural que um CD seja lançado com músicas já estouradas na TV, nas rádios e no YouTube, em vídeos que não são oficiais, mas cujo desempenho ele segue de perto.
 
Thiaguinho acompanha até mesmo comentários sobre seu trabalho e sua vida pessoal no Twitter. Houve até quem chamasse a atriz Fernanda Souza, com quem namora desde março, de Yoko Ono do pagode - em alusão à viúva de John Lennon, associada ao fim dos Beatles.
O cantor já deu risada ao saber da brincadeira, até porque a decisão que sacramentou a pausa do Exalta foi realizada antes do começo do namoro. "Eu leio quase tudo no Twitter. Tem uns babacas covardes, mal amados. Mas não me abalam. A quantidade de energia positiva é muito maior do que a de energia negativa. Meus fãs sabem muito bem o que eu penso", comenta.


Revelado no programa "Fama", em 2002, e vocalista da banda desde 2003, Thiago André Barbosa fala da iminente despedida do Exaltasamba. "A sensação é de missão cumprida", sintetiza. "Foram anos maravilhosos que passamos juntos. O clima está tranquilaço. Eu e Péricles [vocalista do Exaltasamba] estamos envolvidos com outros projetos. Existe um tesão musical de ir atrás de coisas novas. Estamos tendo que provar mais uma vez para a galera. É gostoso fazer sucesso, mas é sempre bom buscar algo a mais."
Músicas que escreveu para Michel Teló ("Fudiginha"), Fiuk ("Sou eu") e outros devem pintar no registro solo. O maior parceiro continua sendo Rodriguinho, ex-vocalsita do grupo Os Travessos com quem escreve desde 2004. Além dele, o time tem Gabriel Barriga e Pézinho. Tomate, ex-homem de frente do Rapazolla, e Luiza Possi são os reforços para esta nova fase. "São pessoas de vários segmentos, não gosto de me limitar", explica Thiaguinho.

Related Posts with Thumbnails