Archive for 10/01/11


Modinhas eletrônicas são assim. Surgem sem mais nem menos e caem como uma bomba nos clubes. 'What The Fuck', é o que pergunta a vocalista da nova produção do DJ espanholSak Noel. Essa mesma expressão ecoará na mente de muitos que a escutarem pela primeira vez, mas é só o início de um vício.
Indico principalmente para os fãs incansáveis da alucinante We No Speak Americano doYolanda Be Cool. Por que existe uma semelhança forte entre as duas, fora os vocais bilíngües e o batidão pesado, Loca People também começou se estourando aos poucos em países isolados na Europa, até se tornar massiva em toda a região. Segundo o próprio Sak Noel, a intenção é retratar, em forma de uma única música, a vida festeira das noites de sábado em Barcelona.
O hino já se estendeu ao primeiro lugar na Espanha, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Áustria e Polônia. Quem duvida que vai chegar aqui num estalar de dedos? Não dou duas execuções para você já estar acompanhando o "Johnny, la gente está muy locaaaaaaaaa!".

LINK 1: 4shared
LINK 2: Zippyshare


Dicas para os dois últimos dias do festival:
Sábado - 1 de outubro
Satisfação garantida:
Foto: Divulgação
Skank - a banda mineira é especialista em botar o povo pra pular. Tem bagagem e repertório para isso.

Fique de olho:
Frejat - o cantor deverá fazer um show repleto de covers, como "Palco", "A noite do prazer" e outros. 
Maná - os mexicanos fazem um interessante som pop misturado com elementos da música latina. Gravaram com Santana a música "Corazón espinado", que deve estar no repertório.
Maroon 5 - entrou no lugar de Jay Z, felizmente. Tocam um pop dançante e criativo.
Coldplay - a banda conta com uma legião de fãs, que provavelmente farão do show um dos grandes momentos do festival.
Erasmo Carlos/Arnaldo Antunes - o encontro do Tremendão com as experiências musicais do ex-titã pode dar bons resultados. 
Domingo - 2 de outubro
Satisfação garantida:
Foto: DivulgaçãoSystem of a Down - após cinco anos afastados, a banda volta com tudo e deve fazer um showzaço, digno de fechar a noite.
Titãs/Xutos e Pontapés - os paulistas voltam ao palco para receber a banda portuguesa. Devem privilegiar seus sucessos que ficaram de fora do show de abertura do festival.
Fique de olho:
Guns'n'Roses - dependendo de qual Axl esteja presente, o show pode ser legal ou lamentável. Inativos há três anos, a banda certamente vai empolgar seus fãs com seus hits das décadas de 80 e 90, o que não necessariamente significará qualidade.
Mutantes/Tom Zé - Sergio Dias e Arnaldo Baptista são dois monstros. A volta da banda, há cerca de quatro anos, rendeu ótimos momentos. 
Hora do lanche:
Pitty - a garotada adora, mas seu som é chatinho e, embora cante direitinho, sua voz é cansativa
Detonautas - sua época já passou e não deixou muitas marcas.

Related Posts with Thumbnails