Archive for 12/12/09

Apesar da fama de mau, roqueiro tem medo de filmes de terror e vertigem ao subir em escadas portáteis

Ozzy Osbourne (meio) e sua esposa Sharon (à esquerda) e sua filha Kelly (à direita). Em entrevista a um jornal alemão, Príncipe das Trevas diz que passou 40 anos bêbado e que os motivos para encher lata eram aborrecimento, estresse, medo do palco

Berlim - O cantor inglês Ozzy Osbourne reconheceu que passou "40 anos bêbado e sempre havia motivos: aborrecimento, estresse, medo do palco".

Em uma longa entrevista publicada hoje pelo jornal alemão Süddeutsche Zeitung, Osbourne comenta que "você se surpreende demais com as pessoas que encontra nas clínicas de desintoxicação. Por exemplo, com Eric Clapton".

- Queria mudar de calçada, porque é uma pessoa que eu não gosto, mas me chamou e disse: 'Ozzy!'. Conversamos um pouco e, no final, foi bem simpático.

Apesar de fazer questão de manter sua aparência sinistra, Ozzy diz ser um medroso.

- Tenho medo das coisas mais bobas. De altura, por exemplo. Não posso subir em uma escada portátil que tenho vertigem. Filmes de terror? Melhor esquecer.

Além disso, Ozzy revela que está praticamente surdo depois de 40 anos "recebendo decibéis na cara em cima do palco. Só entendo as coisas quando falam comigo de frente. Minha mulher, Sharon, fica louca porque ou não entendo nada ou entendo mal".

O pioneiro do heavy metal também disse gostar muito da rainha Elizabeth da Inglaterra e de seu filho, o príncipe Charles, mas que não suporta o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair.

Segundo o cantor, Blair lhe disse certa vez: "Sabe que eu também toquei em uma banda de rock'n roll? Mas nunca soube usar os acordes corretos para tocar Iron Man, um clássico do Black Sabbath, a banda que deu fama a Ozzy.

- E eu pensava que tolice diz. Enquanto ele fala, há gente morrendo nas guerras, outros constroem bombas atômicas. Essa gente daí de cima deve salvar o mundo, e não ficar tocando guitarra.

 
Artista: Tribalistas
Álbum: Os Tribalistas
Gênero: MPB
Lançamento: 2002
Tamanho: 37 MB
Formato: MP3
Qualidade: VBR Kbps

Tribalistas foi um trio musical brasileiro de MPB composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. Tal reunião resultou em um álbum lançado no Brasil em 2002 pelo selo Phonomotor Records com distribuição nacional e internacional da EMI e no exterior em 2003. O álbum vendeu mais de um milhão cópias somente no Brasil. Recebeu cinco indicações para o Grammy de música latino-americana em 2003, Assim como a formação do grupo, o álbum não surgiu repentinamente. Tudo começou quando Marisa Monte foi gravar uma participação no disco que Arnaldo estava fazendo, produzido por Brown. O grupo ficou junto por uma semana e resolveu fazer algumas músicas, embora não pensassem em gravar um disco juntos. Para eles, o Tribalistas não era um projeto, era um sonho, um desejo que cada um tinha Confira!

Tracklist:

01. Carnavália
02. Um a Um
03. Velha Infância
04. Passe Em Casa
05. O Amor É Feio
06. É Você
07. Carnalismo
08. Mary Cristo
09. Anjo da Guarda
10. Lá de Longe
11. Pecado É Lhe Deixar de Molho
12. Já Sei Namorar
13. Tribalistas

 (para download clique no link acima aguarde 1 minuto até que o download fique disponivel no fim da pagina)

 
Artista: Engenheiros do Hawaii
Álbum: Ouça o que eu Digo Não ouça Ninguém
Gênero: Pop Rock
Lançamento: 1988
Gravadora: BMG
Tamanho: 83,1 Mb
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps

Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1985 na cidade de Porto Alegre, que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. O vocalista Humberto Gessinger é o único integrante original a permanecer no grupo até hoje.

Tracklist:

01. Ouça o Que Eu Digo: Não Ouça Ninguém (Humberto Gessinger) – 3:04
02. Cidade em Chamas (Humberto Gessinger) – 3:17
03. Somos Quem Podemos Ser (Humberto Gessinger) – 2:40
04. Sob o Tapete (Humberto Gessinger/Augusto Licks) – 3:21
05. ¿Desde Quando? (Humberto Gessinger) – 2:28
06. Nunca Se Sabe (Humberto Gessinger) – 3:12
07. A Verdade a Ver Navios (Humberto Gessinger) – 3:03
08. Tribos e Tribunais (Humberto Gessinger/Augusto Licks) – 3:43
09. Pra Entender (Humberto Gessinger) – 2:51
10. ¿Quem Diria? (Humberto Gessinger) – 3:10
11. Variações Sobre um Mesmo Tema (Humberto Gessinger/Augusto Licks) – 5:18

 (para download clique no link acima aguarde 1 minuto até que o download fique disponivel no fim da pagina)

 
Artista: Mallu Magalhães
Álbum: Mallu Magalhães
Gênero: Pop
Lançamento: 2009
Gravadora: Sony & BMG
Tamanho: 79.46Mb
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps


Tracklist:

01. My Home Is My Man
02. Nem Fé Nem Santo
03. Shine Yellow
04. Versinho de Número Um
05. Make It Easy
06. Compromisso
07. Te Acho Tão Bonito
08. Ricardo
09. Bee on the Grass
10. Soul Mate
11. You Ain´t Gonna Loose
12. É Você que Tem
13. O Herói e o Marginal

 (para download clique no link acima aguarde 1 minuto até que o download fique disponivel no fim da pagina)

DJ Tiësto é atração de festival de música eletrônica neste sábado

Considerado um dos melhores do mundo, holandês toca em Campinas.
Ele ficou famoso ao se apresentar na abertura das Olimpíadas de Atenas.

O DJ holandês Tiësto. (Foto: Divulgação)

Apontado como o DJ número 1 do mundo três vezes consecutivas pela "DJ Mag", o holandês Tiësto retorna ao Brasil como uma das atrações principais do Helvetia Music Festival, que acontece neste sábado (12) ao lado do aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP. O evento reúne artistas em quatro palcos, tocando diversas vertentes da música eletrônica, incluindo house, techno, electro e eurotrance, como Joe T Vannelli, Eddie Halliwell e Christian Smith.

Tiësto levou 250 mil pessoas à praia de Ipanema em 2007 e repetiu o sucesso ao se apresentar na edição daquele ano do festival, que agora muda de nome para Itaipava Fest Helvetia.

 

"Há dois anos, eu estava promovendo a Elements Of Life World Tour, e o público foi muito receptivo. Em Ipanema, por sua vez, foi um dos melhores shows da minha vida. Ver 250 mil pessoas dançando na praia foi incrível", comenta o artista, que ficou famoso como o DJ da abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas.

"Tocar na cerimônia de abertura foi uma experiência única", lembra. "O sentimento e a energia de ser parte de um evento daquela importância e estar cercado de atletas no estádio é algo que nunca vou esquecer."

A apresentação de Tiësto neste sábado será baseada no repertório do recém-lançado álbum "Kaleidoscope", em que ele conta com a participação de artistas de estilos variados, como Nelly Furtado, Bloc Party, Calvin Harris, Sigur Rós e a dupla Tegan and Sara. "Meu set vai ser diferente da outra vez em que toquei no Brasil", avisa.

"Junto com as músicas do disco, criei a maior e a melhor produção da atualidade. Trabalhei com uma companhia muito talentosa de Montreal chamada Moment Factory para poder dar forma ao espetáculo, que é feito principalmente de conteúdo visual."

Para o disco, Tiësto diz ter escolhido apenas pessoas que o inspiravam. "Esse foi o único critério", diz. O resultado, segundo ele, "é um repertório edificante de canções emocionais que fazem dançar".

"Em 'Kaleidoscope', reuni as influências musicais mais diversas que estão me interessando no momento. Ainda tem a essência da sonoridade com a minha assinatura, mas a leva para uma direção totalmente nova. Desta vez a abordagem da composição ficou mais estruturada. Também experimentei novas texturas. É muito importante para mim expandir os territórios musicalmente." 

 

Confira o line-up completo:

Palco Itaipava Fest

14h - Cris Pantojo
16h - Mex
18h - Gustavo Bravetti (Uruguai)
19h30 - André Pulse
21h30 - Tiësto (Holanda)
00h30 - Ferris
02h30 - Tom Keller
04h30 - Sander Van Doorn (Holanda)

TNT Stage

14h - Marcelo Sá
17h -Tulio Mass
19h - Ely Yabu
21h - Mau Liuzi
23h30 - Propulse
0h30 - Christian Smith (Suécia)
2h30 - Eddie Halliwell (Inglaterra)
4h30 - Carlo Dallanese

TNT Zero Stage

14h - Thiago G.
17h -Rodrigo Arjonas
19h - Gui Raffi
21h - Mau Liuzi
23h - Mora
01h - Joe T Vanelli (Itália)
03h - Luca Di Napolli (Itália)
05h - Amo & Navas (Espanha)

 

Camarote - Sanctuary of House, by 3p4

14h - Maycon Shramm
17h - Marco Hanna
19h - Duo Vox - Live
21h - Rick Ryan (Argentina)
23h - Sollar – Live
01h - Kurd Maverick (Alemanha)
04h – Magui 

Itaipava Fest Helvetia

Quando: sábado (12), a partir das 14h
Onde: Haras da Corte, Rod. Santos Dummont, saída 66, Viracopos, Campinas
Quanto: R$ 140 a R$ 200

Related Posts with Thumbnails