Archive for 11/11/11


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“América do Sul – Eu finalmente vou vê-los semana que vem!!! Quem quer ficar famoso e dançar no palco comigo?!”, Britney Spears (@britneyspears) demonstra animação e promete dançar com os fãs em sua turnê sulamericana.

“Tantos amigos se foram. Tantos funerais. Tantas pessoas lindas. Tantas lágrimas. Aaaaaa cara. Eu só quero ir dormir. Amo vocês”, Diddy (@iamdiddy) lamenta a morte do rapper Heavy D, falecido na última terça-feira.

“Born This Way significa mais pra mim do que qualquer coisa que eu já criei. Obrigado por sempre estarem comigo. Eu fiquei bêbada a noite inteira de felicidade.”, a estrela Lady Gaga (@ladygaga) celebra os quatro prêmios que ganhou no MTV EMA.

“Tive uma ótima noite no bambi awards aqui na alemanha esta noite. Conheci alguns ótimos fãs também. Obrigado pela honra”, o cantor Justin Bieber (@justinbieber) agradece a conquista do Bambi Awards.

“Eu realmente amo nossa banda. Blink 182 é vida. Para a vida”, Mark Hoppus demonstra todo seu amor por sua banda, Blink 182.

“Minha gente, eu não tô grávida não! Só se for nascer um brigadeirão ahahah. Se for assim aqui onde estou ta todo mundo gravido !!!”, a cantora Ivete Sangalo (@ivetesangalo) faz piada com boatos de que estaria grávida.

“A participação da minha irmã no show do Bocelli foi simplesmente uma das coisas mais lindas q eu ja vi e ouvi!!! Tô até agora emocionado!!”, o músico Junior Lima (@Junior_Lima) celebra a participação de sua irmã Sandy no show de Andrea Bocelli em Belo Horizonte, no último domingo.

“SPOILER: o mundo, sempre que pode, injusto pra caralho.”, o músico Lucas Silveira (@luscasfresno), da banda Fresno, desabafa em sua página.



Artista: Pedra Letícia
Álbum: Eu Sou Pedreiro
Lançamento: 2011
Gênero: Pop
N° de Faixas: 13
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 67 MB


Tracklist:
01 O Amor Não Escolhe Profissão
02 Eu Sou Pedreiro
03 Lálálá
04 Ela Traiu O Rock and Roll
05 Funcionário do Mês
06 Me Provoca
07 Que você se…
08 Libertas Quae Sera Tamen
09 Confesso Eu sou cafajeste
10 Tentação
11 Se Essa Culpa Fosse Minha
12 A Banda do Meio do Mato
13 Mais um nada, de Amor (Mas I Love You)

Conheça abaixo a lista completa com os brasileiros vencedores do Grammy, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos
A festa da entrega dos prêmios do Grammy Latino 2011 foi realizada na noite desta quinta-feira, 10, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quais brasileiros saíram vencedores do Grammy Latino 2011? OsPaparazzi destaca abaixo os premiados. Entre eles estão Caetano Veloso, Jota Quest, Exaltasamba e a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Essa foi a 12ª edição do Grammy Latino. 

Destaque internacional foi o duo porto-riquenho "Calle 13", que levou 9 dos 10 prêmios aos quais concorreram. Trata-se de um recorde para o Grammy. René Resident Pérez e Eduardo Visitante Cabra levaram os fonógrafos dourados de melhor álbum, melhor álbum urbano, melhor canção, gravação, canção alternativa, videoclipe, canção urbana, canção tropical e produtor do ano. Ufa! Haja prêmio! 

Paula Fernandes e Romeo Santos Grammy Latino 2011 Las Vegas (Foto: Divulgação)
Favorita, Paula Fernandes saiu sem prêmios; bela cantou com Romeo Santos (Foto: Reuters)

Uma das favoritas ao prêmio brasileiro no Grammy Latino 2011 era a cantora Paula Fernandes. Mas, na categoria música sertaneja, quem levou o Grammy foi a dupla João Bosco & Vinícius. A cerimônia do Grammy levou 3 horas, repleta de shows e apresentações. Quem comprou ingressos para conferir a cerimônia em Las Vegas curtiu shows de @Shakira, Paulina Rubio, Maná e Prince Royce, Paula Fernandes e Romeo Santos, Pablo Alborán e Demi Lovato, Pit Bull e Marc Anthony, Romeo Santos e Usher, além de outras parcerias inusitadas. 

Shakira levou o prêmio de personalidade do ano, pela Academia Latina da Gravação. 

Vamos à lista dos premiados brasileiros no Grammy Latino 2011 - 


Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro: Quinze, de Jota Quest; 
Melhor Álbum de Rock Brasileiro: Zie e Zie – Ao Vivo, de Caetano Veloso; 
Melhor Álbum de Samba/Pagode: Exaltasamba 25 anos – Ao Vivo, de Exaltasamba; 
Melhor Álbum de Música Popular Brasileira: Ária, de Djavan; 
Melhor Canção Brasileira: De Repente, de Nando Reis e Samuel Rosa; 
Melhor Álbum de Música Sertaneja: João Bosco & Vinícius; 
Melhor Álbum Infantil Latino: Música de Brinquedo, de Pato Fu; 
Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa): Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 
Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras – Regional Nativa: Sinfonia & Batuques, de Naná Vasconcelos. 

A Sandy que esteve nesta quarta-feira (9), em São Paulo, na coletiva de lançamento de seu primeiro DVD –“Sandy Manuscrito ao Vivo” –, define-se como uma mulher de 28 anos nostálgica, bastante calma, bem resolvida com relação à própria imagem e quase completa em sua vida pessoal.

Nostálgica porque sente falta dos tempos em que formava a dupla com o irmão, Junior – “mas é uma nostalgiazinha boa de sentir, só porque foi muito importante pra nós, na nossa vida". Bastante calma porque julga não ter de provar nada a ninguém – “tive uma carreira de 17 anos ao lado do meu irmão, muito bem sucedida, com números dos quais posso me orgulhar”. Bem resolvida porque a imagem que cultivam dela vem causando cada vez menos preocupação – “o que eu vou ter como meta é não ter atitudes artificiais pra que as pessoas me vejam de uma certa maneira”. E quase completa porque “o que falta nessa questão pessoal é a maternidade, aí acho que vai estar tudo completo”.

E fácil supor o efeito que a palavra “maternidade” provoca no ambiente quando uma figura como Sandy a pronuncia. Não faz muito tempo, discutia-se sua intimidade com namorados e o marido. Agora, ela própria anuncia a vontade de ser mãe. Ela não empreende qualquer esforço extra para fazer soar natural o “anúncio”. Tranquilamente, antes de receber de volta qualquer pergunta específica sobre o tema, a própria Sandy finaliza o assunto: “Não vai ser agora”.
 

Dentre seus planos de “agora”, estão, além da divulgação do DVD, a participação (como atriz)  na minissérie "As Brasileiras", a ser exibida em 2012 pela TV Globo, e uma série de shows interpretando músicas de Michael Jackson. A turnê começa no dia 19 deste mês, em Curitiba. Depois, é a vez de são Paulo (21), Ribeirão Preto (8 de dezembro), Goiânia (18 de dezembro) e Recife (18 de janeiro). Também participam do chamado “Projeto Covers”, mas em outras datas e locais, Maria Bethânia, cantando Chico Buarque, e Lulu Santos, cantando Roberto Carlos.

“Sandy Manuscrito ao Vivo” será lançado oficialmente no dia 24 de novembro e tem participações de Seu Jorge e Lenine. Ela reconhece que as vendas do trabalho novo deverão estar bem distantes dos tempos áureos da carreira. E reconhece também que atualmente “com certeza as vendas representam muito menos pro artista e pras gravadoras.”

Em seguida, confessa um segundo objeto de sua saudade: a indústria fonográfica pré-internet. “O nosso faturamento [dos artistas] é [hoje] mais com show, campanhas e coisas assim, ações de internet, sei lá. Eu sou um pouco nostálgica daquela maneira de trabalhar [do passado].” Prudentemente, porém, Sandy diz entender que as coisas mudaram e encontra pontos positivos na mudança. Conta que tem usado muito o Twitter: para expressar sua "verdade", desmentir informações.

"Eu me sentia sempre tão impotente [antes] quando saíam boatos, fofocas maldosas e eu não podia fazer nada pra me defender... Mas o lado negativo é este: às vezes, a gente pode se empolgar no momento e expor mais do que a gente quer."

O duo porto-riquenho Calle 13 se consagrou nesta quinta-feira (10) como reis da 12ª edição do Grammy Latino, uma cerimônia na qual ganharam nove dos dez prêmios aos quais concorreram, recorde absoluto na história da premiação.
René Resident Pérez e Eduardo Visitante Cabra conseguiram os fonógrafos dourados de melhor álbum do ano e melhor álbum urbano, além de melhor canção, gravação, canção alternativa, vídeoclipe, canção urbana, canção tropical e produtor do ano, com o argentino Rafael Arcaute.


Arcaute foi o outro grande vencedor da noite, já que levou os seis prêmios aos quais concorria, todos eles por seu trabalho de produção com Calle 13.
"É preciso ter colhões para conseguir isto', disse René ao final da cerimônia.

Vestido com uma camiseta que pedia "educação pública gratuita", o músico acrescentou: "estamos rompendo muitas barreiras com uma proposta que rompe esquemas".
Na categoria álbum do ano, por exemplo, os porto-riquenhos conseguiram superar o disco "Sale el sol', da colombiana Shakira.

Brasileiros

Entre os brasileiros, quem se destacou foi Caetano Veloso, vencendo o prêmio de melhor álbum de rock brasileiro, com "Zii e zie - ao vivo"; Jota Quest, com melhor álbum brasileiro de pop contemporâneo por "Quinze"; Djavan, com melhor álbum de MPB por "Ária".
Na disputa pelo Grammy de melhor álbum de música sertaneja, João Bosco & Vinícius derrotaram a favorita Paula Fernandes, também indicada para melhor artista revelação.

Além disso, o grupo mineiro Pato Fu levou o prêmio de melhor álbum infantil com "Música de brinquedo". Já o Exaltasamba faturou o prêmio de melhor álbum de samba por "25 anos ao vivo".
Outro dos prêmios destacados foi o melhor álbum de folk, que foi para a falecida Mercedes Sosa, por "Deja la vida volar - en gira".


Foi uma cerimônia de três horas repleta de apresentações com momentos emotivos, como quando o Calle 13 se uniu à Orquestra Sinfônica Simón Bolívar, dirigida pelo venezuelano Gustavo Dudamel, para cantar "América Latina".
A noite continou com shows de Shakira, Paulina Rubio, Maná e Prince Royce, Paula Fernandes e Romeo Santos, Pablo Alborán e Demi Lovato, Pit Bull e Marc Anthony, Romeo Santos e Usher, entre outros.
O público também ficou de pé quando a atriz colombiana Sófia Vergara entregou para sua compatriota Shakira o prêmio de personalidade do ano, outorgado pela Academia Latina da Gravação.

"Pouca gente sabe que nós duas vivíamos pertinho uma da outra, em Barranquilla", revelou a cantora, que não hesitou em afirmar que esse prêmio é "possivelmente o reconhecimento mais bonito" que já recebeu. A colombiana, aliás, também recebeu o prêmio de melhor álbum vocal pop feminino, por 'Sale el sol'.



Related Posts with Thumbnails