Álbum: Eu Sou Pedreiro
Lançamento: 2011
Gênero: Pop
N° de Faixas: 13
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 67 MB
Tracklist:
02 Eu Sou Pedreiro
03 Lálálá
04 Ela Traiu O Rock and Roll
05 Funcionário do Mês
06 Me Provoca
07 Que você se…
08 Libertas Quae Sera Tamen
09 Confesso Eu sou cafajeste
10 Tentação
11 Se Essa Culpa Fosse Minha
12 A Banda do Meio do Mato
13 Mais um nada, de Amor (Mas I Love You)
Clique aqui para Baixar
Conheça abaixo a lista completa com os brasileiros vencedores do Grammy, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos
A festa da entrega dos prêmios do Grammy Latino 2011 foi realizada na noite desta quinta-feira, 10, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quais brasileiros saíram vencedores do Grammy Latino 2011? OsPaparazzi destaca abaixo os premiados. Entre eles estão Caetano Veloso, Jota Quest, Exaltasamba e a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Essa foi a 12ª edição do Grammy Latino.
Destaque internacional foi o duo porto-riquenho "Calle 13", que levou 9 dos 10 prêmios aos quais concorreram. Trata-se de um recorde para o Grammy. René Resident Pérez e Eduardo Visitante Cabra levaram os fonógrafos dourados de melhor álbum, melhor álbum urbano, melhor canção, gravação, canção alternativa, videoclipe, canção urbana, canção tropical e produtor do ano. Ufa! Haja prêmio!
Uma das favoritas ao prêmio brasileiro no Grammy Latino 2011 era a cantora Paula Fernandes. Mas, na categoria música sertaneja, quem levou o Grammy foi a dupla João Bosco & Vinícius. A cerimônia do Grammy levou 3 horas, repleta de shows e apresentações. Quem comprou ingressos para conferir a cerimônia em Las Vegas curtiu shows de @Shakira, Paulina Rubio, Maná e Prince Royce, Paula Fernandes e Romeo Santos, Pablo Alborán e Demi Lovato, Pit Bull e Marc Anthony, Romeo Santos e Usher, além de outras parcerias inusitadas.
Shakira levou o prêmio de personalidade do ano, pela Academia Latina da Gravação.
Vamos à lista dos premiados brasileiros no Grammy Latino 2011 -
Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro: Quinze, de Jota Quest;
Melhor Álbum de Rock Brasileiro: Zie e Zie – Ao Vivo, de Caetano Veloso;
Melhor Álbum de Samba/Pagode: Exaltasamba 25 anos – Ao Vivo, de Exaltasamba;
Melhor Álbum de Música Popular Brasileira: Ária, de Djavan;
Melhor Canção Brasileira: De Repente, de Nando Reis e Samuel Rosa;
Melhor Álbum de Música Sertaneja: João Bosco & Vinícius;
Melhor Álbum Infantil Latino: Música de Brinquedo, de Pato Fu;
Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa): Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros;
Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras – Regional Nativa: Sinfonia & Batuques, de Naná Vasconcelos.
E fácil supor o efeito que a palavra “maternidade” provoca no ambiente quando uma figura como Sandy a pronuncia. Não faz muito tempo, discutia-se sua intimidade com namorados e o marido. Agora, ela própria anuncia a vontade de ser mãe. Ela não empreende qualquer esforço extra para fazer soar natural o “anúncio”. Tranquilamente, antes de receber de volta qualquer pergunta específica sobre o tema, a própria Sandy finaliza o assunto: “Não vai ser agora”.
“Sandy Manuscrito ao Vivo” será lançado oficialmente no dia 24 de novembro e tem participações de Seu Jorge e Lenine. Ela reconhece que as vendas do trabalho novo deverão estar bem distantes dos tempos áureos da carreira. E reconhece também que atualmente “com certeza as vendas representam muito menos pro artista e pras gravadoras.”
Em seguida, confessa um segundo objeto de sua saudade: a indústria fonográfica pré-internet. “O nosso faturamento [dos artistas] é [hoje] mais com show, campanhas e coisas assim, ações de internet, sei lá. Eu sou um pouco nostálgica daquela maneira de trabalhar [do passado].” Prudentemente, porém, Sandy diz entender que as coisas mudaram e encontra pontos positivos na mudança. Conta que tem usado muito o Twitter: para expressar sua "verdade", desmentir informações.
"Eu me sentia sempre tão impotente [antes] quando saíam boatos, fofocas maldosas e eu não podia fazer nada pra me defender... Mas o lado negativo é este: às vezes, a gente pode se empolgar no momento e expor mais do que a gente quer."
Entre os brasileiros, quem se destacou foi Caetano Veloso, vencendo o prêmio de melhor álbum de rock brasileiro, com "Zii e zie - ao vivo"; Jota Quest, com melhor álbum brasileiro de pop contemporâneo por "Quinze"; Djavan, com melhor álbum de MPB por "Ária".