Bono Vox foi ignorado por pedestres enquanto distribuia discos do R.E.M em Nova York
Foto: Leonhard Foeger/Reuters
Bono Vox foi visto no último sábado (20) distribuindo Collapse Into Now, o mais recente álbum do R.E.M, nas ruas de Nova York. As informações são do site da revista musical NME.
De acordo com o jornal New York Post, Bono celebrou o aniversário de 50 anos de sua mulher, Ali Hewson, ao lado do guitarrista The Edge, de Michael Stripe, do R.E.M, e da modelo Helena Christensen em um restaurante italiano da cidade.
Depois da refeição, o vocalista do U2 resolveu sair do restaurante para ver se conseguia distribuir alguns álbuns da banda do amigo. Bono foi ignorado por diversos pedrestres até ser reconhecido por uma moça, que pegou o disco e foi embora.
O U2 apresenta a turnê mundial 360° no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 9, 10 e 13 de abril.
via terra
Grupo baiano fez shows em Buenos Aires, Córdoba e Santiago
Foto: Divulgação
Depois de animar o Carnaval baiano, a banda Olodum fez uma turnê por Países da América Latina, entre os dias 17 e 19 de março.
Em Córdoba, na Argentina, o grupo formado por Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Mateus Vidal reuniu 30 mil pessoas. Em Buenos Aires, os músicos agitaram o público do Estádio Lawn Tenis Club.
Já a apresentação em Santiago, no Chile, foi a que mais emocionou os integrantes da banda, afirma Lucas di Fiori. O Olodum foi recebido por fãs no aeroporto.
De acordo com Lucas, o público cantou o repertório do começo ao fim. "Foi uma das viagens mais emocionantes da minha vida. Nos três shows, tivemos grupos locais de percussionistas que são alucinados pelo Olodum com os corpos com tatuagens iguais às nossas e muitas blusas da banda", contou o percussionista.
via terra
Álbum: Ao Vivo No RJ
Lançamento: 2011
Gênero: Sertanejo
N° de Faixas: 10
Qualidade: VBR Kbps
Tamanho: 41 MB
Tracklist:
02. Um beijo
03. Palácios e castelos
04. Química do amor (Part) Ivete Sangalo
05. As lembranças vão na mala
06. Não era pra ser
07. Feiticeiro
08. Superamor
09. Desculpas
10. Conquistando o impossível
Clique aqui para baixar
Álbum: Bruna Surfistinha
Lançamento: 2011
Gênero: Soundtrack
N° de Faixas: 14
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 63 MB
Tracklist:
02. Thoothless Turtles. Holger
03. They Dont Make Mistakes. Andre Lucarelli
04. Sunshine Girl. Ceu
05. Do What You Wanna Do. Andre Lucarelli
06. What If. Blubell
07. Keep Your Hands In. Andre Lucarelli
08. Te Quero Tanto. Banda Ritmo Quente
09. Copo De Vinho. Robinho Da Prata
10. Little Darling. Andre Lucarelli
11. Whos Out There?. The Flaming Stars
12. Fake Plastic Trees. Radiohead
13. Fevereiro 32. Rica Amabis
14. Filme Triste. Rica Amabis
Clique aqui para baixar
A cantora Rihanna estará em álbum que para arrecadar dinheiro para o Japão
U2, Justin Bieber e Rihanna estão entre os artistas previstos para contribuir para um álbum apenas no formato digital que está sendo produzido às pressas pela Universal Music para levantar recursos para as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão.
Também estão confirmados Bon Jovi y Nicki Minaj.
A maior gravadora do mundo pretende disponibilizar o álbum até o fim desta semana, embora a lista de artistas participantes ainda não tenha sido finalizada.
A renda do disco será revertida para a Cruz Vermelha japonesa, disse um representante do grupo irlandês na segunda-feira (21).
- Estamos fazendo apenas digitalmente porque isso leva menos tempo. Será um lançamento mundial. O plano é ter o álbum disponível no final desta semana.
Será crucial para o sucesso do trabalho encontrar mais artistas importantes que se disponham a abrir mão de seus royalties sobre uma canção que apareça nele.
Lady Gaga, que é também uma das artistas do elenco da Universal, pode ser uma das estrelas a contribuir para o disco.
Ela já levantou dinheiro para as vítimas dos desastres naturais recentes no Japão vendendo uma pulseira especial.
O terremoto e o tsunami de 11 de março deixaram pelo menos 21 mil mortos e desaparecidos.
via R7
|
-
Carla Bruni-Sarkozy participa de evento político na Índia (07/12/2010)
Paris - O jornal francês "Midi Libre", que no início de fevereiro deste ano anunciou que Carla Bruni, esposa do presidente Nicolas Sarkozy, preparava uma nova versão da música "Douce France", de Charles Trenet, informou nesta quarta-feira sobre uma denúncia que recebeu por ter antecipado um trecho da canção.
O "Midi Libre" publicou em seu site que a denúncia da promotoria de Paris foi cursada por "falsificação, abuso de confiança, receio e cumplicidade", mas diz desconhecer quem a apresentou, que, segundo a prática judicial do país, não identifica o suposto culpado.
O jornal divulgou a notícia da gravação nas vésperas do décimo aniversário da morte do cantor e compositor Louis Charles Auguste Claude Trenet, no dia 19 de fevereiro, e antecipou então um trecho de 50 segundos dessa canção.
O oficial de Polícia encarregado da investigação preliminar, segundo "Midi Libre", interrogou durante cerca de uma hora na semana passada o diretor da publicação, e está previsto que, a pedido da promotoria, sejam realizadas novas audiências.
O "Midi Libre" lembra que a primeira-dama prepara seu quarto disco para lançar em setembro deste ano e que uma de suas faixas será a adaptação em italiano da famosa canção de Trenet, considerada, segundo pesquisas, uma das favoritas dos franceses.
via UOL