Archive for 07/19/11

Boa noite pessoas, vim trazer a última música na voz dos irmãos desconhecidos. A música da vez é Two of us, gravada por Kadu & Gabriel. Não tenho muito o que dizer, porque é simplesmente assustador o que acontece com meu corpo quando ouço essa canção. Fico hipnotizada, sinto vontade de fechar os olhos, abrir os braços e deixar a melodia me levar. Aproveitem vocês também e até a próxima.

Link SEGURO:  Two of us

História da música:

"Two of Us" é uma canção de 1969 da banda inglesa The Beatles, composta por Paul McCartney, embora, em sua entrevista de 1980 para a revista Playboy, John Lennon tenha alegado tê-la composto. A canção é creditada, como quase todas da banda, a Lennon/McCartney. Tanto Lennon quanto McCartney cantam-na num dueto, e a canção foi composta para Linda Eastman, futura esposa de McCartney, embora pareça, ocasionalmente, se referir ao próprio Lennon, cuja relação com McCartney estava tensa na época.
"Two of Us" foi lançada originalmente no álbum Let It Be, e posteriormente lançada nos álbuns Anthology 3 e Let It Be… Naked.
O estilo da canção é muito mais próximo ao estilo no qual McCartney compunha na época, e com raras exceções o compositor "primário" também cantava na gravação da música - e McCartney assume os vocais principais na canção.





Artista: Shakira
Álbum: Rabiosa
Lançamento: 2011
Gênero: Pop
N° de Faixas: 11
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 90 MB


Tracklist:
01. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (C Berg Remix) 04:00
02. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (7th Heaven Radio Edit) 03:37
03. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (7th Heaven Club Edit) 07:22
04. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (The Crew Remix) 03:50
05. Shakira feat. El Cata – Rabiosa (The Crew Remix) 03:51
06. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (Club Junkies Radio Remix) 03:29
07. Shakira feat. El Cata – Rabiosa (Club Junkies Radio Remix) 03:31
08. Shakira feat. El Cata – Rabiosa (Club Junkies Club Remix) 06:30
09. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (Club Junkies Club Remix) 06:30
10. Shakira feat. Pitbull – Rabiosa (Sensei Electro Dubstep Remix) 03:27
11. Shakira feat. El Cata – Rabiosa (Sensei Electro Dubstep Remix) 03:26

O rapper americano Jeffrey Atkins, mais conhecido como Ja Rule, foi condenado nesta segunda-feira (18) a 28 meses de prisão por não ter declarado suas receitas obtidas com apresentações e direitos autorais durante cinco anos.
O rapper, de 35 anos, que já está na prisão por outro crime, reconheceu que de 2004 a 2008 não declarou suas receitas, e foi declarado culpado por um tribunal federal. Além da pena de detenção, deverá devolver mais de US$ 1 milhão ao fisco, explicou o procurador federal de New Jersey em um comunicado.

  "Os contribuintes não gozam do luxo de decidir se devem respeitar ou não a lei", disse o juiz Patty Schwartz. O cantor já cumpre desde junho uma condenação de dois anos por posse de arma em uma prisão no estado de Nova York.
O rapper foi surpreendido com a arma em seu carro esportivo em Manhattan em 2007, depois de uma apresentação ao lado do rapper Lil Wayne, que também foi acusado de posse de arma e passou grande parte de 2010 na prisão.

Katherine Jenkins, 31 anos, mistura ópera e pop em versões de hits como "No woman, no cry", de Bob Marley, e "Bring me to life", do grupo de new metal Evanescence. O repertório já chamaria atenção por si só, mas vem em embalagem que faz valer o título de "musa da música clássica".
"É ótima a parte do glamour, mas a voz vem primeiro", garante em entrevista por telefone ao G1, antes de cantar no Teatro Abril, em SP, nesta terça-feira (19). "No começo da carreira, sempre me perguntavam sobre minha aparência. Sou uma menininha, gosto do glamour, mas tento focar na música. Uso maquiagem, cuido do cabelo, me arrumo, mas é só uma pequena parte do que faço."
Esta é a terceira vez da galesa no Brasil, mas a primeira para show. "Vou cantar clássico, versões de canções pop, coisas da Broadway", adianta Katherine, que começou cantando em igrejas aos quatro anos. Quando completou 14, uma professora a ouviu e a levou para a música clássica. Depois, estudou no Royal Academy of Music, prestigiado conservatório londrino.

Para ela, a inclusão de canções conhecidas de artistas como Queen e Seal ajuda a conquistar fãs avessos ao universo da música erudita. "Encorajo novos ouvintes. Se as pessoas já conhecem a canção e ouvem em uma versão diferente, o interesse aumenta. Tem gente que fica intimidada pela música clássica. Mas é um estilo que deveria ser para todos."
No front do pop clássico, Katherine também estrela o reality show britânico "Popstar to operastar", no qual ensina a turma do pop a se aventurar por óperas. Já tentaram a sorte Danny Jones (vocalista do McFly), Alex James, (baixista do Blur) e Andy Bell (Erasure). "É muito difícil. Eles sabem cantar mais do que pensam que sabem. Às vezes, são exigidos demais", opina. O programa mostrou que uma pussycat doll pode partir para o erudito. "Melody [Thornton, ex-Pussycat Dolls] foi bem. Ela progrediu. Deveria continuar estudando."
Na hora de elencar os embaixadores das óperas nas paradas de sucesso, cita Andrea Bocelli e os três tenores Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti. Mas e se pudesse escolher alguém do pop atual para aulinhas de canto lírico? "Gostaria de trabalhar com a Adele. Ela tem uma voz poderosa e linda, cheia de emoção", responde. Amy Winehouse, da qual diz ser fã, teria que esperar pelas lições. "Ela precisa se recuperar. É triste. Ela é tão talentosa."

Mesmo que pareça uma boa moça, Katherine já foi chamada de garota problema por tabloides britânicos. Ela assumiu ter experimentado drogas quando era adolescente. "Eles [os jornais] exageram um pouco", despista, nitidamente constrangida.

Já pensou no dia da festa de seu casamento, você receber a visita inesperada de astros da música pop? Foi com uma aparição não planejada que o casal Justin Bieber e Selena Gomez surpreendeu noivos e convidados de um casamento realizado em Malibu, na Califórnia, no último sábado (16).

De acordo com o relato de um dos convidados, que postou o vídeo na Internet, os pombinhos passeavam pelo praia quando ouviram a música "One Less Lonely Girl" sendo cantada em um karaokê na festa. Curioso, Justin decidiu ir até o local para saber quem estava cantando um de seus hits e acabou roubando a cena. Simpático, o cantor tirou fotos com convidados e com os noivos, Jeanine e Rob, antes de ir embora.
De acordo com o site TMZ, Selena e Justin ficaram apenas 10 minutos na festa. Antes de ir embora, o cantor pegou o microfone e parabenizou os noivos e desejou seus sinceros votos.

Assista ao lado o vídeo da peripécia protagonizada por Bieber e Selena:

A banda americana Paramore lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da música "Monster". A faixa integra a trilha do novo "Transformers". No vídeo, a cantora Hayley Williams aparece com o corpo parcialmente mergulhado em uma piscina de água. (Clique aqui para assistir.)

"Monster" foi registrada em março deste ano durante as sessões de gravação do grupo para seu novo álbum.

As novas músicas são as primeiras após a saída dos irmãos Josh e Zac Farro, que deixaram a banda no final de 2010.

A cantora americana Rebecca Black lançou nesta segunda-feira (18) o vídeo de sua nova música. Veja o clipe de "My moment".

"Você disse que eu não seria nada / Mas estou quase te provando o contrário (..) Esperei tanto tempo / E agora é o meu momento (...) Não perca sua chance / Sua vida está nas suas mãos / Vá o mais longe que puder / Acredite em si mesmo / Esqueça-se dos outros", canta ela na nova canção.

Há outras frases motivacionais na faixa,  menos dançante do que seu primeiro hit no YouTube. No novo clipe, Rebecca aparece no camarim, no estúdio e ensaiando coreografias com amigas.

"Friday", canção que revelou a adolescente de 13 anos, se tornou uma das faixas mais baixadas no iTunes (e o vídeo mais rejeitado do YouTube) desde que foi colocado no ar. Em abril, Rebecca acusou a produtora Ark Music Factory de explorar sua imagem. Recentemente, a jovem cantora atuou no clipe de "Last friday night", no qual depila Katy Perry.

Related Posts with Thumbnails