Archive for 10/25/11
Michel Teló estourou com o fenômeno "Fugidinha" |
Grudenta, canção de Michel Teló repete sucesso de Fugidinha
Novamente, só dá ele nas noitadas. Um ano depois de estourar com o fenômeno musical Fugidinha, @MichelTelo faz o que parecia improvável: lança hit tão ou mais forte que o anterior e, em apenas dois meses, chega à boca do povo com Ai, se eu te pego
RÁDIOS
“Já estamos entre as mais tocadas nas rádios do Brasil inteiro”, comemora Teló, que sente ainda ao pé do ouvido a dimensão do sucesso: “Se com Fugidinha
Recém-terminado, o segundo DVD de Michel Teló chega às lojas em novembro. Além do atual sucesso, de autoria dos compositores de música baiana Antonio Dyggs e Sharon Acioly, Da raiz à balada contará com outras dez músicas inéditas. Fugidinha ganhou regravação: “Serão dois discos: um só de modão e outro com músicas de night, com levadas de samba-rock, canções românticas... Tenho esse lance de misturar estilos. Fugidinha não era pagode e eu trouxe para o sertanejo?”
A banda britânica Marconi Union juntou-se a terapeutas e neurologistas para criar “música mais relaxante da história”.
O resultado é a canção “Weightless”, que seria tão eficiente em relaxar o ouvinte a ponto de não ser indicada para quem esteja dirigindo.
Ao lado dos terapeutas, a banda criou a música a partir de um aranjo cuidadoso, feito com o intuito de baixar níveis de pressão arterial, diminuir o batimento cardíaco e reduzir stress.
Cientistas tocaram a faixa para 40 mulheres, e afirmam que a canção foi mais eficaz no relaxamento do que músicas de Enya, Coldplay e Mozart.
Lyz Cooper, fundadora da British Academy of Sound Therapy, disse que a Marconi Union usou teoria científica para produzir a “canção relaxante perfeita”.
Ouça “Weightless” abaixo e comprove se ela é realmente tudo isso.
O cantor canadense Justin Bieber deu a seus fãs um presente de Natal antecipado nesta segunda-feira (24) com o lançamento do segundo single de seu álbum para as festas de fim de ano "Under the mistletoe". O CD chega às lojas no dia 1º de novembro.
"Chestnuts roasting on an open fire" é uma balada R&B festiva em que Bieber faz dueto com seu mentor, Usher. O cantor de 17 anos já havia trabalhado com Usher em "Somebody to love", single do disco "My world 2.0".
A nova música foi tocada no programa de rádio de Ryan Seacrest e sai uma semana antes do aguardado lançamento do álbum de Natal de Bieber, com colaborações de Usher, Mariah Carey, Boys II Men, The Band Perry e Busta Rhymes.
Steve Jobs ajudou a transformar a maneira como a música é consumida, e vai receber uma homenagem musical por isso. O grupo de rock alternativo Flaming Lips pretende homenagear o fundador da Apple, por meio de um cover de "Revolution", música dos Beatles.
A canção será tocada no O Music Awards 2, no dia 31 de outubro. A performance será gravada com um iPad e transmitida pelo site OMusicAwards.com, anunciou a MTV nesta terça-feira (25).
A cantora de dance pop Robyn será a atração principal do show da premiação, que acontece em Los Angeles. O especial "celebra os artistas, inovadores e fãs impactados pela cultura da música digital". Também estarão na cerimônia Kelly Clarkson, Demi Lovato, Travie McCoy e Tyler, The Creator. Jobs morreu aos 56 anos, em 5 de outubro, após luta contra câncer de pâncreas.
Membros de um partido islâmico de oposição na Malásia pediram nesta terça-feira (25) o cancelamento de um show de Elton John, programado para o próximo mês, sob a alegação de que o cantor promove o hedonismo.
Shahril Azman Abdul Halim Al Hafiz, dirigente do Partido Islâmico da Malásia (PAS), afirmou que a apresentação, prevista para 22 de novembro no balneário de Genting Highlads, poderia corromper os jovens muçulmanos pela homossexualidade do músico.
"Isto não é bom. No islã, a homossexualidade é proibida. Ele está promovendo o hedonismo. O hedonismo não é bom no islã", disse à AFP.
O músico britânico, que nunca escondeu a homossexualidade, é casado desde 2005 com David Furnish, quando as uniões civis de pessoas do mesmo sexo foram legalizadas na Grã-Bretanha. Neste ano anunciou o nascimento de seu filho, concebido através de uma barriga de aluguel.
O PAS sempre protesta antes de shows de artistas ocidentais, alegando que promovem um estilo de vida promíscuo e corrupto. Os espetáculos, no entanto, geralmente acontecem sem incidentes, mas os artistas devem observar regras estritas, como evitar a exposição de partes do corpo ou beijos no palco.