Assistam ao comercial e, sei lá, repensem seus conceitos de: bonecos de cera, bonecões de Olinda, sensualidade e Maria Chiquinha.
Se o 'Rock in Rio' fosse hoje, Arctic Monkeys e Avril Lavigne seriam as atrações
Foto: Getty Images
O site do Rock in Rio 4 abriu uma votação pública para decidir duas atrações nos dias Pop e Rock do festival, que acontece no Rio de Janeiro a partir de 23 de setembro.
Entre a escalação que o público pode escolher no dia Rock, há nomes de Guns N'Roses, Linkin' Park, Green Day, Muse, REM, The Killers, Soundgarden, System of a Down, Arctic Monkeys e Eric Clapton. No dia Pop, o público pode escolher entre Jennifer Lopez, Britney Spears, Shakira, Avril Lavigne, Miley Cyrus, John Mayer, Lenny Kravitz, Taylor Swift, Christina Aguilera e Mariah Carey.
Ainda não há data para encerramento, enquanto isso, o público pode votar nas 20 atrações para entrar no line-up. As duas mais votadas estarão no Palco Mundo. Até esta quarta-feira (2), Avril Lavigne (com mais de 320 mil votos) encabeçava o dia Pop, enquanto Arctic Monkeys (com mais de 80 mil) seria a atração roqueira do Rock in Rio.
Atrações confirmadas
Entre as atrações internacionais confirmadas, estão: Rihanna, Elton John, Katy Perry, Snow Patrol, Stone Sour, Metallica, Coldplay, Motörhead, Red Hot Chilli Pepers e Coheed and Cambria. Além dos brasileiros: Capital Inicial, Angra, NX Zero, Skank, CLaudia Leitte e Sepultura.
via terra
Assistam ao comercial e, sei lá, repensem seus conceitos de: bonecos de cera, bonecões de Olinda, sensualidade e Maria Chiquinha.
Willow Smith lançará no dia 6 de março a faixa '21st century girl'.
Cantora de 10 anos é famosa pelo hit 'Whip my hair'.
Pronto desde 2009, quando passou na Mostra de Cinema de São Paulo e no Festival CineMúsica de Conservatória, o filme será finalmente lançado no próximo dia 27 de maio.
O longa, que será distribuído pela Europa Filmes, conta a trajetória de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio ao conquistarem a fama através do grupo Mamonas Assassinas, história que chegou ao fim por causa de um trágico acidente aéreo, ocorrido em 2 de março de 1996.
Este é o primeiro de dois filmes sobre os Mamonas que chegará às telonas. Além do documentário, a história da banda será contada através do longa de ficção Mamonas, de Muvi, que ainda não possui previsão de estreia. Também não há informações sobre os atores que viverão os integrantes do grupo.
Mamonas pra Sempre é produzido pela Tatu Filmes e marca a estreia de Khans na direção de um longa metragem.
fonte: adorocinema.com
Escola de Belford Roxo vai homenagear os 15 anos da morte dos músicos paulistas
O carnavalesco Cristiano e o ‘boneco’ de uma mamona: homenagem ao irreverente grupo que morreu em um acidente de avião há 15 anos | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Familiares dos músicos já confirmaram presença no desfile e virão no último carro, em formato de coração. O pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves, cedeu, inclusive, a verdadeira Brasília Amarela usada pela banda. A agremiação ainda estuda como fará para acoplar o veículo a uma das alegorias. “Acredito que vamos usar cabos de aço e colocar ela à frente do nosso abre-alas”, adianta o presidente Reginaldo Gomes.
A primeira alegoria do desfile trará esculturas dos cinco integrantes dos Mamonas Assassinas (Júlio, Bento, Sérgio, Samuel e Dinho) sobre o palco Lua Nua, onde realizaram o show que os rendeu assinatura de contrato com uma grande gravadora.
Logo atrás dos ritmistas, a Inocentes de Belford Roxo trará passistas vestidas de ‘drag queens’ e com fantasias de cores distintas que formarão a bandeira do movimento GLBT na Avenida. Vice-campeã no último ano, a agremiação terá 90% das alas formada pela comunidade da Baixada Fluminense.