Archive for 08/26/11
Imagem:
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:
“Nós não acreditamos em vocês, vocês precisam de mais pessoas... e, é claro, de uma ‘sextape’ de verdade! #slownewsday”, a cantora Rihanna (@rihanna) comenta sobre os boatos de uma suposta fita de sexo envolvendo uma relação dela com seu parceiro de turnê, J Cole.
“Quem imaginaria um ano atrás, quando eu chorava em seus braços depois que ela me deu um prêmio, que hoje nós gravaríamos um dueto. @Cher Você é A Maior.”, a diva do pop Lady Gaga (@ladygaga) fala sobre seu dueto e sua admiração pela cantora Cher.
“@rihanna #Cheers será o número 1 com certeza! Assim como ‘Only Girl’! Estou apostando doses de tequila no Brasil AGORA! Beberei a isso!”, Katy Perry (@katyperry) aposta no sucesso do novo single de Rihanna e pretende comemorar bebendo no Brasil.
“Estou tentando imaginar um nome para o álbum deste Natal. É especial. Nós vamos arrecadar muito para caridade com isso. Qual seria um bom nome?”, o astro Justin Bieber (@justinbieber) pede sugestões aos fãs para seu álbum beneficente de Natal.
“Vida: resolver problemas, lidar com conflitos, pagar as contas e, nesse meio tempo, tentar ser feliz”, a cantora Pitty (@pittyleone) filosofa em seu Twitter.
“Não é engraçado que na categoria Hit do Ano do VMB, dos 10 concorrentes só conheça 2? Existe hit que ninguém conhece?”, o cantor Leoni (@Leoni_a_jato) questiona os escolhidos.
“Mandando pensamentos positivos a todos na Costa Leste que estão se preparando para o furacão Irene”, a atriz e cantora Mandy Morre (@TheMandyMoore) mostra solidariedade aos americanos que se preparam para enfrentar mais um furacão.
“Vamos construir. Há muito poder nesta energia que colocamos em nossos pensamentos no Twitter. Vamos fazer algo positivo disto, juntos. Sério”, o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst (@freddurst) reflete em sua página.
“Motley Crue no Sunset Strip Music Fest. Sólido. Tocaram bem. Soou forte. Muito profissional”, o baixista do Kiss, Gene Simmons (@genesimmons), fala sobre o show do Motley Crue a que assistiu no Festival Sunset Strip Music Fest.
4 Non Blondes é uma banda de rock alternativo, norte-americana, formada em 1989 em San Francisco, com Linda Perry (vocal), Roger Rocha (guitarra), Christa Hillhouse (baixo), Dawn Richardson (bateria).
Elas achavam que o fato de nenhuma ser loira era algo peculiar, assim nomearam-se "As Quatro Não-Loiras" (4 Non Blondes). Seu único álbum, Bigger, Better, Faster, More! (1992), recebeu o prêmio de melhor álbum, vendendo cerca de seis mihões de cópias em todo o mundo. Os singles "What's Up", um dos maiores hits da década de 90, recebeu o prêmio de melhor música de Bay Area, e Linda Perry foi eleita como a melhor cantora do ano. O sucesso da banda levou Perry a deixar o grupo, considerando-o muito pop. Ela seguiu carreira solo e lançou dois álbuns: In Flight (1995) e After Hours (1998), sem muito sucesso. Como produtora, Perry trabalhou com cantoras famosas como Pink e Christina Aguilera. Roger Rocha trabalhou com os Dolorosa, em 1995, e juntou-se à banda Mockingbirds, em 1997.
E é a canção "What's Up" que trago hoje pra gente recordar.
Assistindo o Programa do Jô, outro dia, me deparei com uma cantora portuguesa cuja voz me emocionou... Tá certo, eu já estava pra lá de emocionado pela conquista do título da Recopa pelo meu INTER momentos antes.
A voz de Ana Moura entrou-me na alma, aliás como todo fado o faz, herança de minha mãe que adorava Amália Rodrigues.
Não bastasse o fado a portuga ainda mostrou, em uma outra canção que não me recordo agora, uma versatilidade na voz que me conquistou de vez.
Eis, pra vocês, Ana Moura:
A fadista portuguesa Ana Moura abre hoje, sexta-feira, o Festival Back do Black, no Rio de Janeiro, partilhando o palco com o cantor brasileiro Gilberto Gil.
Site: www.anamoura.net