Archive for 11/11/10

Cantor baiano venceu por melhor álbum de MPB e de raízes brasileiras.
Cerimônia teve apresentação de Hebe Camargo e show de Maria Gadú.

 

O cantor e compositor Gilberto Gil conquistou nesta quinta-feira (11) dois prêmios Grammy Latino, enquanto a música "Tua", de Adriana Calcanhoto, foi reconhecida como a "Melhor Canção Brasileira", na cerimônia realizada em Las Vegas.

Gilberto Gil levou o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira", por "Banda Dois", e "Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras", por "Fé na festa. Adriana Calcanho ficou com o prêmio de "Melhor Canção Brasileira" por "Tua", interpretada por Maria Bethania.

A maior parte dos indicados brasileiros não assistiu à cerimônia, apresentada por Hebe Camargo. Claudia Leitte e Maria Gadú, que subiu ao palco para se apresentar, também marcaram presença.

A cantora Maria Gadú e a apresentadora Hebe Camargo participaram na noite desta quinta-feira da entrega do Grammy Latino em Las Vegas.A cantora Maria Gadú e a apresentadora Hebe Camargo participaram do Grammy Latino (Foto: AP)

 

Com vestido de renda preta, Claudia Leitte posa para fotos nos bastidores do Grammy LatinoCom vestido de renda preta, Claudia Leitte posa para fotos nos bastidores do Grammy Latino (Foto: AP)
 
 
 

Fenômeno teen de 2010, aos 16 anos, o cantor e compositor canadense vai lançar em 26 de novembro de 2010 o CD My Worlds Acoustic, no qual rebobina músicas dos discos My World(2009) e My World 2.0 (2010), condensados no Brasil em um único álbum, My Worlds (2010). Uma canção nova, Pray, promove o projeto acústico de Bieber. Eis as 10 músicas do novo CD:
1. One Time
2. Baby
3. One Less Lonely Girl
4. Down to Earth
5. U Smile
6. Stuck in the Moment
7. Favorite Girl - ao vivo
8. That Should Be me
9. Never Say Never - com Jaden Smith
10. Pray
 
via notas musicais

 

Artista: Iron Maiden
Álbum: Greatest Hits
Lançamento: 2010
Gênero: Heavy Metal
N° de Faixas: 16+14
Duração: 150 min
Qualidade: MP3 | 320 kbps
Tamanho: 348 mb


Tracklist:

CD1:

01. Phantom Of The Opera
02. Wrathchild
03. Killers
04. The Number Of The Beast
05. Run To The Hills
06. The Trooper
07. Flight Of Icarus
08. Aces High
09. 2 Minutes To Midnight
10. Wasted Years
11. Heaven Can Wait
12. The Evil That Men Do
13. The Clairvoyant
14. Holy Smoke
15. Bring Your Daughter To The Slaughter
16. Be Quick Or Be Dead

CD2:

01. Fear Of The Dark
02. From Here To Eternity
03. Man On The Edge
04. The Edge Of Darkness
05. Futureal
06. The Clansman
07. Brave New World
08. The Wicker Man
09. Rainmaker
10. Wildest Dreams
11. No More Lies
12. Different World
13. The Reincarnation Of Benjamin Breeg
14. The Longest Day

 

Artista: Scorpions
Álbum: Greatest Hits
Lançamento: 2010
Gênero: Hard Rock
N° de Faixas: 15+20
Duração: 159 min
Qualidade: MP3 | 320 kbps
Tamanho: 363 mb


Tracklist:

CD1:

01. Humanity
02. Lorelei
03. Wind of Change
04. Send Me an Angel
05. You and I
06. Holiday
07. Still Loving You
08. The Future Never Dies
09. Moment of Glory
10. Living for Tomorrow
11. Does Anyone Know
12. Believe in Love
13. When Love Kills Love
14. Under the Same Sun
15. The Best Is Yet to Come

CD2:

01. Raised on Rock
02. Hour 1
03. The Game of Life
04. Rock Zone
05. Don't Believe Her
06. No One Like You
07. Rock You Like a Hurricane
08. Blackout
09. Bad Boys Running Wild
10. Can't Live Without You
11. He's a Woman – She's a Man
12. Pictured Life
13. Make It Real
14. Rhythm of Love
15. Can't Explain
16. Remember the Good Times [Rerro Garage Mix]
17. Wild Child
18. Alien Nation
19. The Good Die Young
20. We Will Rise Again

  . Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Stuart Murdoch durante apresentação em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Quando subiram ao palco da Via Funchal, em São Paulo, por volta das 22h desta quarta-feira (10), os escoceses do Belle & Sebastian fizeram uma viagem por sua carreira e levaram junto seus fãs, cerca de 5 mil, de acordo com a assessoria da casa. A trupe do carismático Stuart Murdoch, que ajudou a moldar a cena de Glasgow, fez uma grande festa para os fãs do indie rock em quase duas horas de show.

O grupo abriu com a canção I Didn't See It Coming, mesma faixa que abre Write About Love, lançado em outubro deste ano. Fechando este primeiro bloco com I'm a Cuckoo e Step Into My Office, Stuart foi pela primeira vez ao microfone: "Boa noite, São Paulo. Finalmente chegamos de volta ao Brasil", disse no já tradicional português com sotaque carregado.

A numerosa banda, que viaja com doze instrumentistas, seguiu a apresentação afinada com sua química de longa data. Por outro lado, o som da casa deixou a desejar para quem conhece as minúcias que o som carrega. Ninguém ligou.

O vocalista Stuart Murdoch, que começou a apresentação já animado, não se segurou e fez as vezes de rockstar, mesmo sendo um show do tranquilo Belle & Sebastian. O escocês desceu no público, se atirou na plateia, autografou bolas e jogou no público e até escolheu alguns fãs para subirem no palco. O professor Ivan Perina, 20 anos, foi um dos felizardos e contou ao Terra que estava "chocado". "Estavam todos gritando e eu comecei também até que ele me chamou ao palco", explicou o fã, que ostentava orgulhoso uma medalha dada pela banda após a performance.

Depois de Piazza New York Catcher, I Want the World to Stop, Lord Anthony e Sukie in the Graveyard, veio a mais um "clássico da banda". Os acordes no piano logo entregaram que o grupo tocaria Fox in the Snow, que faz parte do disco If You're Feeling Sinister (1996), também conhecido como "o vermelho", já que as capas dos discos tradicionalmente possuem uma cor predominante.

Intercalando canções novas, como Write About Love, com alguns "clássicos" como If You're Feeling Sinister, o Belle & Sebastian mostrou que está com um repertório cheio e na ponta da língua. Uma rápida olhada nos setlists dos últimos shows do grupo mostra que o repertório não se repete e muda quase que completamente de lugar para lugar.

Encerrando o último bloco, a banda incluiu The Boy With The Arab Strap e Sleep the Clock Around, ambas de 1998, cantadas de forma apoteótica. Quem acha a banda "para baixo" ou "deprê" se surpreenderia com os fãs dançando e até pulando nessa quase micareta indie.

O grupo mal deixou o palco, após 1h30 de show, e já ouviu aplausos e gritos dos fãs, aguardando um bis. Após alguns minutos, a trupe de Murdoch não decepcionou e tirou algumas cartas da manga, como Get Me Away From Here, I'm Dying, Me and the Major e Judy and the Dream of Horses, todas do disco If You're Feeling Sinister, de 1996.

A ausência de canções como I Could Be Dreaming, Expectations e Like Dylan in the Movies, que seriam cantadas em coro sem problema algum, só mostra que o Belle & Sebastian tem trabalhado cada vez mais por um setlist maior e invejável.

Confira o setlist 
I Didn't See It Coming 
I'm a Cuckoo 
Step Into My Office 
Another Sunny Day 
I'm Not Living in the Real World 
Piazza, New York Catcher 
I Want The World To Stop 
Lord Anthony 
Sukie In The Graveyard 
Fox In The Snow 
Travellin Light 
If You're Feeling Sinister 
Write About Love 
There's Too Much Love 
The Boy With The Arab Strap 
Caught In Love 
Simple Things 
Sleep the Clock Around

Bis 
Get Me Away From Here, I'm Dying 
Judy and the Dream of Horses 
Me and the Major

via terra



Vídeo mostra o clima de frenesi que a cidade viveu por causa do show



Em Porto Alegre, McCartney cantou 34 músicas em três horas de show
Em Porto Alegre, McCartney cantou 34 músicas em três horas de show (Edison Vara/Reuters)
A produção do ex-beatle Paul McCartney publicou no site oficial do cantor um vídeo com imagens da passagem dele por Porto Alegre, no último fim de semana. Macca fez show no domingo para 50.000 pessoas, uma apresentação apoteótica que durou 3 horas, da turnê Up And Coming, que passou na quarta pela Argentina e retorna ao Brasil nos dias 21 e 22 para shows em São Paulo, no estádio do Morumbi. No vídeo, tem-se uma idéia exata do clima de frenesi que tomou conta da cidade antes do concerto. Dezenas de pessoas montaram campana em frente ao hotel onde o cantor estava hospedado e ao redor do estádio. Confira nas imagens abaixo.

 
LOS ANGELES, 11 Nov 2010 (AFP) - Segue a lista dos indicados nas principais categorias internacionais e nas categorias específicas de música brasileira entre as 48 que consagram os selecionados para a 11ª edição dos prêmios Grammy Latinos.

GRAVAÇÃO DO ANO

"Tua", Maria Bethânia

"Se me hizo fácil", Buika

"Mientes", Camila

"Una canción me trajo hasta aquí", Jorge Drexler

"Desde Cuando", Alejandro Sanz

CANÇÃO DO ANO

"Cuando Me Enamoro", Descemer Bueno e Enrique Iglesias

"Desde Cuando", Alejandro Sánz e Tomas Torres

"Las Calles", Rubén Blades

"Mientes", Mario Domm e Mónica Vélez

"Una Canción Me Trajo Hasta Aquí", Jorge Drexler

ÁLBUM DO ANO

"Y", Bebe

"Cardio", Miguel Bosé

"Dejarte De Amar", Camila

"A Son De Guerra", Juan Luis Guerra

"Paraíso Express", Alejandro Sánz

MELHOR ARTISTA REVELAÇÃO

Alex Cuba

Estrella

Maria Gadú

Jotdog

Koko

MELHOR ÁLBUM DE ROCK LOCAL

"Bohemia suburbana", Bohemia Suburbana

"On the rock", Andrés Calamaro

"Fuerza natural", Gustavo Cerati

"Hipnosis", Chetes

"Si no nos mata", Viniloversus

MELHOR CANÇÃO DE ROCK

"Arena", Luis Gerardo Garza "Chetes"

"Cárcel", Sebastián Franco, Jesús Herrera, Amauri Sepúlveda, Diego

Suárez & Marcos Zavala, songwriters (Bengala)

"Deja vu", Gustavo Cerati

"Lo comandas", Bruno Albano Naughton, Luis G. Balcarce (Banda de Turistas)

"Los divinos", Andrés Calamaro

MELHOR ÁLBUM DE ROCK VOCAL DUETO OU GRUPO

"Dejarte de amar", Camila

"X Anniversarium", Estopa

"Jotdog", Jotdog

"Los Claxons", Los Claxons

"Aquí y Ahora", Taxi

MELHOR ÁLBUM VOCAL POP FEMININO

"Y.", Bebe

"Black Flamenco", Estrella

"Mi Plan", Nelly Furtado

"Boleto de entrada", Kany García

"Cuéntame", Rosario

MELHOR ÁLBUM VOCAL POP MASCULINO

"Iconos", Marc Anthony

"Alex Cuba", Alex Cuba

"Vinagre y Rosas", Joaquín Sabina

"Paraíso Express", Alejandro Sanz

"Métodos de placer instantáneo", Aleks Syntek

MELHOR ÁLBUM DE CANTOR E COMPOSITOR

"Cantares del Subdesarrollo", Rubén Blades

"Cruce de Caminos", Santiago Cruz

"Amar la trama", Jorge Drexler

"Maria Gadú", Maria Gadú

"El tiempo del viento", Pavel Núñez

"Segunda cita", Silvio Rodríguez

MELHOR ÁLBUM INSTRUMENTAL

"Luiz da Aurora", Yamandu Costa e Hamilton de Holanda

"O Tempo e a Música", Arthur Maia

"Afrobossanova", Paulo Moura e Armandinho

"A Time for Love", Arturo Sandoval

"Latin American Chillout", Soto 75

MELHOR ÁLBUM DE JAZZ LATINO

"L-O-V-E", Issac Delgado

"Sambolero", João Donato Trio

"Off and On: The Music of Moacir Santos", Mark Levine And The Latin Tinge

"Psychodelic Blues", Poncho Sanchez

"Cuban Dreams", Chuchito Valdés

"Esta Plena", Miguel Zenón

MELHOR ÁLBUM INFANTIL LATINO

"MPB Pra crianças", Banda de Boca

"Luis Pescetti", Luis Pescetti

"Insectos e Bicharracos", Rita Rosa

"Brasileirinhos", vários artistas

"Lo Melhor de Playhouse Disney", vários artistas

MELHOR OBRA DE COMPOSIÇÃO CLÁSSICA CONTEMPORÂNEA

"Clocks", Miguel Del Aguila

"Interchange-for Guitar Quartet and orquestra (World Premiere recording)", Sergio Assad

"Maracaípe", Sergio Assad

"Pampas", Lalo Schifrin

"Silencios imaginados", Orlando Jacinto Garcia

"To and Fro (4 Moods)", Tania Leon

MELHOR ÁLBUM DE ENGENHARIA DE GRAVAÇÃO

"A Time for Love" (Arturo Sandoval), Gregg Field e Don Murray, engenheiros; Michael Bishop, engenheiro de masterização

"Distinto" (Diego Torres), Paul Acedo, Rafa Arcaute, Sebastian Krys, Lee Levin, Daniel Ovie, Sebastian Perkal, Tom Russo, Esteban Varela e Dan Warner, engenheiros; Lurssen Inc., engenheiro de masterizaçãomastering engineer

"Ruido" (José Mercé), José Amosa, Fran Ibáñez, Antonio Ruiz e Eduardo Ruiz, engenheiros; Eduardo Ruiz, engenheiro de masterização

"Tua" (Maria Bethânia), Moogie Canazio e Gabriel Pinheiro, engenheiros; Moogie Canazio e Luiz Tornaghi, engenheiros de masterização

"Y." (Bebe), Jose Luis Crespo e Raul Quilez, engenheiros; Ian Cooper, engenheiro de masterização

MELHOR CANÇÃO MPB

"Há de ser", Jorge Vercillo

"Litoral e interior", Sérgio Santos

"Quebra-mar", Dori Caymmi e Paulo Cesar Pinheiro (Dori Caymmi)

"Tantas marés", Edu Lobo e Paulo César Pinheiro

"Tua", Adriana Calcanhotto (Maria Bethânia)

MELHOR ÁLBUM MPB

"Não vou pro céu, mas já não vivo no chão", João Bosco

"Inner World", Dori Caymmi

"Banda Dois", Gilberto Gil

"Toninho Horta - Harmonia & Vozes", Toninho Horta

"Slow Music", Joyce

"D.N.A.", Jorge Vercillo

MELHOR ÁLBUM DE POP CONTEMPORÂNEO BRASILEIRO

"Vagarosa", Céu

"Africanatividade - Cheiro de Brasil", Sandra de Sá

"As Máscaras", Claudia Leitte

"Bom Tempo", Sergio Mendes

"Ao Vivo: na Linha do Tempo vol.1", Michael Sullivan

MELHOR ÁLBUM DE ROCK BRASILEIRO

"Camisa 10 joga bola até na chuva", Charlie Brown Jr

"Das Kapital", Capital Inicial

"Hubris I & II", Andreas Kisser

"Vivo na Cena", Nasi

"Sete Chaves", NxZero

MELHOR ÁLBUM DE SAMBA E PAGODE

"Acesa", Alcione

"Poeta da cidade: Martinho Canta Noel", Martinho da Vila

"Ao Vivo no Morro", Grupo Revelação

"Monobloco 10", Monobloco

"Tô Fazendo a minha Parte", Diogo Nogueira

"MTV Especial Zeca Pagodinho - Uma Prova de Amor Ao Vivo", Zeca Pagodinho

MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA SERTANEJA

"Coração Apaixonou - Ao Vivo", João Bosco & Vinícius

"Se for pra ser Feliz", Chitãozinho e Xororó

"Double Face", Zezé di Camargo & Luciano

"Esse Alguém sou Eu", Leonardo

"Retrato: ao vivo no estúdio", César Menotti e Fabiano

"Ao Vivo", Luan Santana

"Ao Vivo e em Cores em São Paulo", Victor & Leo

MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA DE RAÍZES BRASILEIRAS - REGIONAL

"Daquele Jeito", Frank Aguiar

"10 anos CD 2", Banda Calypso

"Gaúcho doble chapa", Gaúcho da Fronteira

"Lugar da Alegria", Eva

"Fé na Festa", Gilberto Gil

MELHOR ÁLBUM CRISTÃO DE MÚSICA CRISTÃ EM LÍNGUA PORTUGUESA

"Multiforme", Paulo César Baruk

"Na Extremidade", Marina de Oliveira

"Advogado Fiel", Bruna Karla

"Meu Alvo", Kleber Lucas

"Grande é o meu Deus", Soraya Moraes

"Horizonte Distante", Rosa de Saron

"Ao País dos meus sonhos", Pe. Zezinho, Scj

  • O cantor Jason Mraz canta no programa Today, da rede NBC, em Nova York (07/08/2009)

    O cantor @Jason_Mraz canta no programa "Today", da rede NBC, em Nova York (07/08/2009)

Os @JonasBrothers, que se apresentaram em Porto Alegre na noite desta quarta-feira (10), gravaram uma música nova para o filme "Camp Rock 2". Intitulada "Introducing Me" e cantada por Nick Jonas na produção, a canção gerou comentários de que teria muita semelhança com o sucesso de Jason Mraz, "I'm Yours".

Em entrevista em vídeo ao site PopEater, Mraz disse que alguém já havia comentado com ele sobre a música dos irmãos Jonas. "Eu ouvi a canção e é tremendamente horrorosa. Reparei algumas semelhanças na melodia, mas não foi o suficiente para eu pegar o telefone e discutir com alguém sobre isso. Eu gostaria apenas de receber os US$ 1,29 que eu gastei no iTunes [comprando a música]", disse rindo Mraz.
 
A música "I'm Yours", do norte-americano Jason Mraz, ultrapassou o último recode de permanência na parada Hot 100 da Billboard. A faixa estreou em primeiro lugar em maio de 2008, caiu para a sexta posição em setembro do mesmo ano e passou 71 semanas na parada. O recorde anterior era da cantora LeAnn Rimes, que ficou 69 semanas no Hot 100 com o hit "How Do I Live".
 
O músico norte-americano Jason Mraz esteve no Brasil em novembro do ano passado como atração do festival Natura About Us. Já os Jonas Brothers encerram nesta noite a turnê brasileira de "Live In Concert".
via UOL

Com sequência de gafes e opiniões contundentes, rapper gera polêmicas.
Fatos rendem mais notícias que o lançamento de seu álbum nesta semana

 
Arte Kanye WestKanye West tem o hábito de citar frases polêmicas
e depois de arrepender delas. (Foto: AFP/Arte G1)

@KanyeWest é uma pessoa de talento - seja para a música ou para arrumar encrencas e cometer gafes. Basta uma pesquisa aqui peloG1 mesmo para constatar que o rapper costuma ser notícia tanto pelas novidades musicais que lança quanto pelas frases de efeito e confusões que apronta.

Só nesta semana, West foi assunto não só porque seu próximo e aguardado disco, "My beautiful dark twisted fantasy", vazou na web mas também por ter pedido desculpas ao ex-presidente americano George W. Bush, a quem acusou de racista, além de terdeclarado que a banda Coldplay é melhor que os Beatles.

Outra especialidade do rapper é roubar microfones alheios para expressar suas opiniões, principalmente em premiações musicais. Quem não se lembra do famosoepisódio com Taylor Swift? Já na semana passada ele inovou ao pegar o microfone de uma comissária de bordo para fazer um "showzinho particular" durante um voo doméstico nos EUA.

Relembre algumas dessas polêmicas a seguir e tire as suas próprias conclusões: afinal, Kanye West é um gênio ou o maior "mala" da música pop atual?

Eu não mereço perder
Em 2006, o clipe do rapper para "Touch the sky" foi escolhido como o melhor vídeo de hip hop na premiação da MTV europeia. Mas não foi o bastante. Ao saber que a categoria "clipe do ano" havia ficado com "We are your friends", do Justice VS Simian, Kanye subiu ao palco e tomou o microfone da mão do diretor vencedor. Disse que, com a sua derrota, a premiação perdia credibilidade. Afinal, suas gravações consumiram US$ 1 milhão, tinham Pamela Anderson no elenco... O vídeo de "Touch the sky" é bacana mesmo, mas não precisava tanto.

Beyoncé não merece perder
Em 2009, num episódio quase tão constrangedor quanto o de quatro anos atrás, West roubou o microfone de Taylor Swift durante a entrega do VMA americano. Disse que o clipe de Beyoncé ("Single ladies") merecia ter ganhado no lugar do dela ("You belong with me"). Ele foi expulso da cerimônia e vaiado pela plateia ao ser citado depois do incidente. Resultado? Sumiu do mapa por nove meses antes de voltar aos palcos.

Cantoria no avião
Você está viajando de Mineápolis para Nova York numa sexta-feira quando, de repente, uma voz familiar começa a soar dos alto-falantes da aeronave. Para os passageiros que gostam do cantor, deve ter sido muito divertido ouvi-lo cantar "The good life" e "Gold digger" durante o trajeto. Mas aqueles que não dão a mínima para o lançamento de "My beautiful dark twisted fantasy", seu novo álbum, tiveram que segurar o braço da poltrona e ouvir toda a cantoria.

Arte Kanye WestEle também é famoso por não pôr em prática
seu projetos mirabolantes, como sua grife.
(Foto: AFP/Arte G1)

'Eu sou melhor que o 50 Cent'
Até o lançamento de um disco se torna motivo para West fazer marra. Em 2007, quando saiu "Graduation", ele entrou numa disputa com o rapper 50 Cent, que acabara de terminar seu "Curtis". O motivo? Eles queriam ver quem conseguiria vender mais unidades de seus respectivos álbuns. No fim, quem levou a melhor foi mesmo Kanye: em apenas seis dias, "Graduation" vendeu 957 mil cópias. Desbancou assim o concorrente, que ficou em segundo lugar nas paradas, com 691 mil cópias de "Curtis".

Um clipe. De 35 minutos!
Quando todos os holofotes se voltavam para os vídeos provocativos de Lady Gaga, Kanye também resolveu inovar no formato. Em agosto lançou um breve teaser com menos de dois minutos de "Power", uma das músicas incluídas em seu novo álbum. Em outubro, foi mais ousado na aventura cinematográfica: liberou na internet um filmete de 35 minutos para "Runaway", dirigido por ele e com roteiro de Hype Williams. Há quem tenha achado genial. Mas a história da fênix que pousa na Terra (?) não poderia ser contada de uma maneira um pouco mais concisa?

Capa de CD censurada?

Como acusar uma rede de lojas de não vender um álbum que ainda não foi lançado? Foi o que Kanye West fez pelo Twitter, após divulgar a capa de "My beautiful dark twisted fantasy", que traz o desenho de uma mulher nua com asas (uma fênix) sentada em cima de um homem negro. O rapper escreveu que um grande varejista não venderia o CD devido ao seu encarte. Puro exagero: horas depois, um porta-voz de sua gravadora fez questão de pôr panos quentes na história, explicando que, caso isso acontecesse, seria de praxe lançar uma capa alternativa.

Briga com os blogueiros
Como forma de promover sua conta no Twitter, além do novo álbum, Kanye divulgava, toda sexta-feira, uma demo de faixas que estariam no disco de inéditas no projeto "Good fridays". Quando alguns fãs de seu trabalho resolveram compartilhar o material pela web, de forma organizada, o cantor os chamou de hackers e de "a forma mais baixa de ser humano".
 

Arte Kanye WestO rapper não costuma roubar microfones apenas de
premiações musicais para se manifestar. Aviões
são o novo alvo. (Foto: AFP/Arte G1)

Quase um Tim Maia
Kanye West foi um dos headliners do festival americano Bonnaroo, há dois anos. Logo no primeiro dia, sua apresentação mudou para o nada convidativo horário de 2h45 da manhã. Ou seja, só quem gostava mesmo dele para aguentar ficar acordado até esse horário. Mas isso não foi suficiente para Kanye mostrar sua marra: ele só subiu ao palco às 4h25, um insulto para o festival, que prezava pela pontualidade a fim de não prejudicar os shows dos outros artistas. Horas depois, vários xingamentos contra ele foram pichados nos muros do lugar.

Rap, corte e costura
Kanye faz questão de se mostrar um artista multimídia, capaz de dirigir os próprios clipes, por exemplo. Nada contra. O problema é que ele nunca prossegue com os planos que costuma anunciar com toda a pompa na mídia, como o sonho de ser estilista. Há dois anos ele afirma que vai lançar sua grife, a Pastelle Clothing, e que deseja assinar as roupas de Barack Obama e até os vestidos de alta-costura do Oscar. E nada de a coleção sair...

O cão arrependido
O rapper é um especialista em dar declarações polêmicas e depois se mostrar arrependido, como se isso o fizesse ganhar fama de humilde. Recentemente ele pediu desculpas por acusar o presidente George W. Bush de racismo e também retirou de seu site um curta em que aparecia bêbado e "vomitava" flores.

via G1

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