"Canto I Will Survive há 30 anos. Sobrevivo, mas nem sei como", diz musa em SP
Marcado para 22h, o show começou com 30 minutos de atraso. Gloria chegou com tudo, cantando I Am What I Am. A dona de uma carreira com 20 discos estava de vestido brilhante preto e dourado, além do cabelão estilo boneca Barbie.
Aos 60 anos, mostrou tem a mesma voz potente e afinada de 30 anos atrás. Refeito do impacto inicial, o púbico cuja maioria foi de casais quarentões e cinquentões fez coro em Never Can Say Goodbye, primeiro sucesso da disco music da qual Gloria é rainha. Falante, elogiou o público e a cidade.
- Estou muito feliz em estar aqui. Eu sabia que iria voltar. Quando conheço pessoas bacanas assim eu sempre volto.
Antes de cantar um de seu grande sucesso tão amado pelos calouros do Programa Raul Gil, Gloria pediu auxílio à plateia.
- Eu sei que vocês vão conhecer essa canção. Então convido todos para cantarem comigo. Vamos ver se vocês estão afinados? [risos]
Gloria também dedicou uma parte de seu show à religiosidade. Antes de cantar Please Let Me Show You, pediu concentração à plateia.
O show teve dois grandes momentos de homenagem: o primeiro quando Gloria cantou Every Brath You Take, do The Police. O segundo, e mais emocionante, foi a interpretação de I'll Be There, de Michael Jackson. A cantora homenageou o grande astro negro cuja morte completará um ano no próximo dia 25.
Como não poderia deixar de ser, Gloria encerrou o show com sua música obrigatória em festas de casamento ou formatura que se preze e que ganhou ainda a alcunha de hino gay: I Will Survive, a canção que lhe deu o Grammy em 1980. Durante a música, não teve quem ficasse sentado. Antes de cantar, fez um trocadilho com a letra.
- Há 30 anos eu canto "Eu vou sobreviver". Eu sobrevivo, mas nem sei como [risos].
Sem cantar I Love You Baby, Gloria deixou o palco com a frase: "I love São Paulo!". Nesta sexta (11), ela se apresenta no Vivo Rio, no Rio. No sábado (12), é a vez de ela se apresentar na Arena Vitória, em Vitória (ES).
Gloria Gaynor encerrou ao som de I Will Survive e brincou que sobrevive há 30 anos
"Better Days", canção inédita do @PearlJam, está causando rebuliço na internet. Um streaming com a faixa foi postado no site da MonkeyWrench, selo que a banda criou para lançar seu mais recente disco, "Backspacer".
"Gary, Kelly quer que escute isso", dizia a mensagem postada junto ao streaming. Kelly seria Kelly Curtis, empresário do Pearl Jam. Acontece que, desde o dia 8, a página da MonkeyWrench, comumente aberta a qualquer internauta, pede nome de usuário e senha para o acesso.
Porém, o "Antiquiet" foi ligeiro e conseguiu baixar "Better Days", que pode ser escutada aqui.
Até o momento a banda não se pronunciou sobre o ocorrido. Segundo a "Rolling Stone" norte-americana, muitos fãs acreditam que "Better Days" faça parte de um possível novo disco do Pearl Jam ou apenas uma faixa de um lado B de "Backspacer".
Nesta quinta (10), @KatyPerry anunciou pelo Twitter que deve fazer shows por aqui ainda em 2010. "Ei, brasileiros! Eu fiquei louca ao saber que estou indo até aí este ano! Mal posso esperar e sei que vocês também não. Em breve darei mais informações", escreveu.
Se a informação se confirmar, esta será a primeira vez que a cantora vem ao país. Katy Perry é famosa pelo single "I Kissed a Girl" e está de casamento marcado com o ator Russell Brand mas a data é mantida em segredo.
via abril
Susan Boyle deve fazer um show para o papa Bento XVI. A cantora escocesa teria sido chamada para cantar para o pontífice durante sua visita à Grã-Bretanha em setembro, de acordo com fontes da Igreja Católica na Escócia. Seu show seria durante uma missa ao ar livre no Bellahouston Park, em Glasgow, em 16 de setembro.
O papa fará uma visita à Grã-Bretanha entre 16 e 19 de setembro, a primeira de um papa desde 1982, quando João Paulo II esteve no país. Boyle teve mais de 9 milhões de cópias vendidas de seu disco de estreia, "I Dreamed a Dream".
via abril