Archive for 12/23/11



Artista: Michel Teló
Álbum: Na Balada (CD oficial)
Gravadora: Som Livre
Gênero: Sertanejo, Country
Lançamento: 2011
Duração: 46m:41s
Qualidade: CBR 320 Kbps
Formato: MP3
Tamanho: 100 MB

É com grande expectativa e entusiasmo que a Som Livre trás ao mercado o novo projeto de Michel Teló. Com a explosão do hit “Ai se eu te pego”, Michel Teló transformou-se em um dos artistas mais comentados e falados do momento. A música está estourando em todo o Brasil e começa a invadir as baladas da Europa. Nos últimos meses, vários craques do futebol nacional (como Diego Souza e Neymar) cantaram e dançaram a música na comemoração de seus gols. Até o craque Cristiano Ronaldo dançou a música com o lateral esquerdo do Real Madri e da seleção brasileira, Marcelo. Essa identificação dos jogadores de futebol com a canção gerou muitas pautas de TV pro artista, ampliando ainda mais a sua popularidade. Toda essa exposição, potencializada pelo carisma do artista e respaldada pelo sucesso do seu último projeto (que ganhou Disco de Ouro), faz de Michel na Balada um dos lançamentos mais aguardados de 2011. Além de “Ai se eu te pego”, Na Balada traz os seguintes destaques: “Humilde Residência”, que tem tudo para ser a nova música de trabalho do artista, “Fugidinha”, principal hit do disco anterior; e “Vamo Mexê”, com a participação de Bruninho & Davi. Confira esse super lançamento!
Tracklist:
01. Ai Se Eu Te Pego
02. Humilde Residência
03. Coincidência
04. Vamo Mexê – Part. Esp.: Bruninho & Davi
05. Se Eu Não For
06. Desce Do Muro
07. Pra Ser Perfeito
08. Pensamento Bons – Part. Especial Teofiló Teló
09. Se Intrometeu
10. Te Amo E Open Bar
11 . Fugidinha
12. Ponto Certo
13. É Mara
14. Pot-Porri: Telefone Mudo / Boate Azul
15. Vida Bela Vida



Título: Manuscrito Ao Vivo
Artista: Sandy
Lançamento: 2011
Gênero: MPB / Pop
Tamanho: 800 MB
Duração: 100 Minutos
Resolução: 624 x 344
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Vídeo: XviD
Áudio: MP3
Idioma: Português


Tracklist:
01. Pés Cansados
02. Dedilhada
03. Ela / Ele
04. Perdida e Salva
05. Beija Eu
06. Put Your Records On
07. Tão Comum – [ Part. Seu Jorge ]
08. Hoje Eu Quero Sair Só
09. Sem Jeito – [ Part. Lenine ]
10. O Que Faltou Ser
11. Duras Pedras
12. Dias Iguais – [ Part. Nerina Pallot ]
13. Wonderwall
14. Por Enquanto
15. Quando Você Passar ( Turu Turu ) ( Turuturu )
16. Estranho Jeito de Amar
17. Black Horse And The Cherry Tree
18. Casa
19. Quem Eu Sou
20. Esconderijo
21. Tempo


Um CD, DVD ou Blu-ray podem ser o presente ideal. Principalmente se você conhece o gosto musical do seu presenteado
O A Crítica selecionou títulos lançados recentemente dos mais diversos gêneros e estilos. Do jazz pop de Jamie Cullum ao rap dos meninos do grupo local Cabanos.
selecionamos títulos lançados recentemente dos mais diversos gêneros e estilos. Do jazz pop de Jamie Cullum ao rap dos meninos do grupo local Cabanos.
Música é a única arte que te pega pelas costas. A frase de Millôr Fernandes explica porque ninguém passa pela vida sem ser tocado pela música ou mesmo sem que ela tenha um papel importantíssimo em sua existência. Trata-se de uma arte que não exige que você esteja parado frente a ela para lhe tocar e envolver (um quadro, um filme ou uma peça de teatro, por exemplo, exigem esse tipo de atenção). Não por acaso, nesses tempos de compras natalinas de última hora, a nossa dica é musical. Um CD, DVD ou Blu-ray podem ser o presente ideal. Principalmente se você conhece o gosto musical do seu presenteado.
Selecionamos títulos lançados recentemente dos mais diversos gêneros e estilos. Do jazz pop de Jamie Cullum ao rap dos meninos do grupo local Cabanos. Tem MPB, rock, jazz, hip hop, bolero, indie, para agradar aos mais diversos estilos de ouvintes. Há discos de inéditas, como “De passagem”, de Oswaldo Montenegro, e “Novas lendas da etnia Toshi Babaa”, do Mundo Livre S/A; e registros ao vivo, como o CD “Ensaio de cores”, de Ana Carolina, o DVD “Elements of 4”, de Beyoncé, e o DVD “Live from Paris”, de Shakira.
Confira sugestões aqui
Para os mais saudosistas, ou os que já conhecem a qualidade musical de um Cauby Peixoto ou de uma Angela Maria, também há lançamentos recentes à disposição. Cauby comemora 60 anos de carreira lançando a caixa “O mito”, com três CDs inéditos: “A voz do violão” (ao lado do violonista Ronaldo Rayol), “Caubeatles” (cantando músicas dos Beatles) e “60 anos de música” (um disco ao vivo com seus grandes sucessos). Já Angela Maria – também comemorando 60 anos de carreira – volta ao cenário fonográfico, após quase uma década, com um disco de inéditas no qual canta sucessos de grandes compositores.
 O único critério que utilizamos foi o de ser lançamento recente. Afinal, assim fica mais difícil surpreender com um título que o presenteado já tem. Escolha o que mais se afeiçoa a quem você quer lembrar e garanta um Feliz Natal a todos!



Artista: Maria Gadú
Álbum: Mais Uma Página
Gravadora: Som Livre
Gênero: MPB
Lançamento: 2011
Duração: 00h:54m:38s
Qualidade: CBR 320 Kbps
Formato: MP3
Tamanho: 122.89 MB


Tracklist:
01. No Pé Do Vento
02. Anjo de Guarda Noturno
03. Taregué
04. Estranho Natural
05. Like a Rose
06. Oração ao Tempo
07. Quem? ( part. Esp.: Lenine)
08. Axé Acappella
09. Reis
10. Linha Tênue
11. Extranjero
12. A Valsa (Part. Esp.: Marco Rodrigues)
13. Long Long time
14. Amor de Índio

A cantora Selena Gomez vem ao Brasil em fevereiro  para shows no Rio de Janeiro e São Paulo. A informação foi confirmada pela produtora XYZ Live.

A namorada de Justin Bieber canta nos dias 4 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 5 estará em São Paulo, no Via Funchal. Ela esteve neste ano no Brasil com Bieber e se apresentou em um dos shows no país.
As entradas para o show do Rio começam a ser vendidas a partir da quarta-feira (28) pelo site livepass.com.br, pelo telefone 4003-1527 e em pontos de venda.

Os ingressos para o show de São Paulo estão disponíveis a partir de sexta-feira (23) pelo site viafunchal.com.br, pelo telefone 3846-2300 e nas bilheterias do Via Funchal.


Foi uma miscelânea musical. Todas as vertentes ganharam o sufixo “nejo” (de sertanejo) durante o show de Michel Teló, no Vila Country, em São Paulo, nesta quinta-feira (22). Cada meia-hora de apresentação era coroada com sucessos consagrados da música não apenas brasileira. Teló foi de Tim Maia a Black Eyed Peas, mas agradou mesmo quando cantou o hit do ano “Ai se eu te pego.”
O cantor começou o show por volta da 1h20 para um público estimado em 6 mil pessoas. Luzes coloridas e grandes telões garantiam o clima de balada da apresentação. A claridade do palco fez dos óculos escuros usados pelo contrabaixista, um acessório coerente.

“Ei, psiu! Beijo me liga” abriu os trabalhos para uma plateia inicialmente animada. Durante mais de duas horas de show, ele intercalou as novas composições com os clássicos já consagrados – não apenas do sertanejo.
A cada recém-lançada canção do disco "Na Balada" ele parecia pedir licença poética para cantar músicas que ainda não viraram grandes sucessos.
Simpático, Michel Teló não poupou galanteios às inúmeras mulheres presentes - garantiu que prefere as “delícias de São Paulo” - e levou a galera ao delírio quando cantou rapidamente “Timão, eô”, micro-hino do Corinthians, time de futebol paulista.
Em "Fugidinha", sucesso liderado pelo grupo Exaltasamba, o públicou quis aderir, mas sem muito esforço. "Humilde residência" ajudou a direcionar a atenção ao palco. A estratégia para embalar foi ameaçar os primeiros versos de “Ai se eu te pego” inúmeras vezes durante a apresentação. Antes de finalmente atender à demanda, foi exibido nos telões do palco um clipe que mostrava o sucesso viral e internacional arrebatado por tal canção.
No vídeo, os jogadores Neymar, Cristiano Ronaldo e o tenista Rafael Nadal dançam a coreografia da música. A abertura contribuiu para que o público presente também reproduzisse tais gestos, cantando com afinco a letra.
Mas foi em músicas clássicas do sertanejo de raíz, como “60 dias apaixonado” e “Boate azul”, que os fãs mostraram o poder do gogó. Para Fabia Albuquerque, 28, a maioria das pessoas estava mais preocupada em circular pela casa, beber e flertar do que curtir apresentação.
Segundo ela, em shows das duplas Victor e Leo ou Jorge e Mateus o público tende a ser muito mais engajo. “Hoje o clima está bem mais de pegação, balada, do que de show. A galera parece pouco preocupada em cantar, curtir, ouvir as músicas novas.”

Related Posts with Thumbnails