Miley Cyrus em cena de ''Hannah Montana: O filme'', que estreia nos EUA em 10 de abril (Foto: Divulgação)
Miley Cyrus planeja voltar aos cinemas, e logo. Mas não como Hannah Montana. Pelo menos é o que afirma a atriz de 16 anos, cujo alter ego traz sua vida dupla como uma pop star às salas de cinema dos Estados Unidos em "Hannah Montana: O filme" que estreia por lá em 10 de abril.
"Nós realmente tivemos sorte em ter material para fazermos um filme", afirmou Cyrus. O filme revela a identidade de Hannah Montana ao mundo de forma "muito esperta", segundo a atriz, e diminui as chances de haver uma continuação mas que não destroi o futuro do popular seriado da Disney.
"Não sei se faria outro filme de Hannah Montana, mas adoraria fazer outra temporadada série", afirmou Cyrus, que já assinou contrato para uma terceira temporada e se diz interessada numa quarta. "Isso seria o que todos concordamos."
A atriz também parece concordar com um salto para Hollywood. Ela está planejando passar o verão trabalhando em um filme escrito pelo autor Nicholas Sparks que não se trata de uma adaptação literária de nenhum best-seller. Desta vez, ele dirige o filme e escolheu Cyrus para um dos papeis.
O título é "The last song" (a última canção), mas ninguém fala mais do que isso. No entanto, parece que o longa testará o talento da jovem. "Sempre tive sorte de papeis que se pareciam comigo. E esse é totalmente diferente. Tenho meus problemas, mas não tão graves quanto os dessa garota. Então, estou feliz em interpretar alguém que está por aí, e não alguém que seja semelhante a mim."
"Quero ver se sou mesmo uma boa atriz ou apenas boa em interpretar eu mesma. Veremos como vai ser", encerra.
via portal G1