Archive for 04/10/11



Artista: Ira!
Álbum: Acústico MTV
Lançamento: 2004
Gênero: Pop Rock
N° de Faixas: 16
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 54 MB


Tracklist:
01. Pra Ficar Comigo
02. O Girassol
03. Flerte Fatal
04. Dias De Luta
05. Tarde Vazia
06. 15 Anos
07. Rubro Zorro
08. Flores Em Você
09. Eu Quero Sempre Mais
10. Poço De Sensibilidade
11. Por Amor
12. Ciganos
13. Boneca De Cera
14. Tanto Quanto Eu
15. Envelheço Na Cidade
16. Núcleo Base



Artista: Falcão
Álbum: A Besteira é a Base da Sabedoria
Lançamento: 1995
Gênero: Brega
N° de Faixas: 12
Qualidade: 256 Kbps
Tamanho: 56 MB


Tracklist:
01. Esculhambação sim, frescura não!
02. A terra há de comer
03. Lends picantis in anus autrem q’sucus est
04. A besteira é a base da sabedoria
05. Caubói do Ceará
06. Mais antes mamãe não tivesse
07. Confesso que fresquei
08. Se eu morrer sem gozar do seu amor
09. Todo castigo pra corno é pouco
10. Não tem jeito que dê jeito
11. Holliday foi muito
12. Concerto em qualquer tom para triângulo e roe-roe




Depois de passar por Nova Iorque, Miami, Toronto, Tóquio e Londres, é chegada a hora de Portugal receber pela primeira vez o BRAZILIAN DAY, o maior evento de música brasileira do mundo.



Produzido pela Brazilian Music Productions, empresa com comprovada experiência na organização de eventos no Brasil e na Europa, e realizado pela TV Globo Internacional, o BRAZILIAN DAY PORTUGAL irá decorrer no dia 15 de Maio de 2011, das 14 horas à meia-noite, no Passeio Marítimo de Algés (Oeiras).



Este evento de entrada gratuita que pretende reunir 80.000 pessoas, tem como principal objectivo integrar a comunidade brasileira residente em Portugal (estimada em cerca de 300 mil pessoas), com a portuguesa, africana e a latino-americana e promover o turismo do Brasil, através de manifestações artísticas populares, como música, dança, capoeira, comidas e bebidas típicas.



A atracção principal desta festa será Daniel, ídolo sertanejo que já vendeu cerca de 12, 6 milhões de discos ao longo dos seus 27 anos de carreira e que pela primeira vez fará um concerto na Europa. O artista será ainda responsável por uma das maiores surpresas do Brazilian Day : a escolha do artista português a actuar no evento.



Do cartaz ainda fazem parte Ricky Vallen, cantor pop ganhador do Grammy Latino de Artista Revelação, e vários outros artistas brasileiros e africanos (cartaz a ser fechado).



via musicatotal


Se há um gênero musical em voga no Brasil, este é o sertanejo. Do ano passado para cá, uma turba de jovens músicos invadiu o cenário artístico popular, carregando consigo a história de uma das combinações mais originais e respeitadas do Brasil – empurrando roqueiros e forrozeiros a um segundo plano. 
Como toda nova geração, porém, também rompeu com parte da tradição, promovendo ousadas transformações. Talvez por isso, aproximaram-se da juventude com notável facilidade. Quando Zezé Di Camargo e Luciano foram descobertos, nos últimos anos da década de 80, não existia o tal “sertanejo universitário”. Aliás, reza a lenda que sequer havia universidades no sertão. E o “meteoro” do Luan Santana não passava nem perto do planeta Terra.
O fato é que essa nova cara da música sertaneja é muito diferente do som consagrado por uma série de duplas e cantores solo nos últimos 20 anos. É, portanto, um feito admirável o dos irmãos de Pirenópolis lançar, em meio à explosão dos “acadêmicos”, um disco que homenageia justamente a pureza do ritmo.
Double Faces, produzido no ano passado e provável referência para o repertório que eles apresentam nesta virada de sábado para domingo, no Complexo Gazeta/Inside, reúne além de músicas inéditas, regravações de antigos modões de viola. Um aspecto interessante é que o disco também resgata o formato físico dos vinis, com lado A e lado B – por isso o título.

GRAMMY – O resultado de toda essa criatividade foi o terceiro Grammy Latino da carreira da dupla. Nada mal. Tamanha segurança é fruto de uma estrada de extremo sucesso, que começou a ser trilhada no interior de Goiás, inspirada em dinossauros como Tonico e Tinoco, e cortou o Brasil com canções como É o Amor – maior responsável pelas vendas do primeiro disco, que ultrapassaram a marca do milhão de cópias em 1991.
Os 20 trabalhos que seguiram também atingiram números impressionantes e fincaram peças no repertório oficial brasileiro, como Pão de Mel, Pare, Pior é te Perder, Preciso de Você e No Dia Em Que Eu Saí de Casa. No total, foram mais de 30 milhões retirados das lojas. Em tempos de pirataria, Double já vendeu 100 mil cópias e está entre os mais procurados do País. A história, inclusive, rendeu um dos filmes mais bem-sucedidos da chamada “retomada do cinema brasileiro”, o Dois Filhos de Francisco, de Breno Silveira. Até quem não é muito chegado no gênero sertanejo se rendeu aos encantos da produção.
SERVIÇO
No atual contexto, Zezé Di Camargo e Luciano já são lendas. Por isso é que após receber jovens como Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba, o Complexo Gazeta Inside jamais perderia a oportunidade de sediar uma apresentação dos clássicos. Na verdade, trata-se do primeiro grande show de 2011 após a reforma da casa, que é uma das maiores estruturas para eventos do Sul do Brasil.
Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 (pista) e R$ 125,00 (camarote), tantos nos pontos de venda (Kothe, Itelcom, Casa do Cliente Gazeta) quanto nas bilheterias do Complexo – que estará com seus portões abertos a partir das 22 horas. Além do show, a festa tem outras atrações a oferecer, como o Bietronic, na Beerside, e o ambiente anos 80, junto aos camarotes. Isso sem falar do deck bar na parte externa, com petiscaria e cervejaria. Haverá estacionamento e um sistema de segurança especialmente montado para oferecer todo o conforto ao público.
via gazeta do sul

Related Posts with Thumbnails