@Shakira comentou em sua conta no microblog Twitter sobre o "shakiro" chileno. Trata-se de um rapaz que apareceu em um reality show musical local, o Yo Soy. O rapaz tem timbre de voz estranhamente parecido com o da colombiana, que escreveu: "Adoraria conhecê-lo quando for ao Chile". A comoção foi tanta que em poucos minutos o termo "shakiro" havia entrado para os Trending Topics mundiais do Twitter! Veja a performance do rapaz e nos diga o que acha:
Promoção selecionará "bailarinos" para dançar "Waka Waka" no show de Porto Alegre
A turnê Sale el Sol está chegando ao Brasil, e a cantora Shakira procura dançarinos para subirem ao palco de seus shows! O concurso vai escolher 15 pessoas para dançar durante a música Waka Waka nos shows da turnê tupiniquim. Porto Alegre, no dia 15 de março, não ficará de fora.
1.Till the World Ends (Faixa produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard)
2. Hold It Against me (Faixa produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard)
3. Inside Out (Faixa produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard)
4. I Wanna Go (Faixa produzida porMax Martin e Shellback)
5. How I Roll (Faixa produzida por Bloodshy, Henrik Jonback e Magnus)
6. (Drop Dead) Beautiful - com Sabi (Benny Blanco, Ammo, JMIKE e Billboard)
7. Seal It with a Kiss (Faixa produzida por Dr. Luke, Max Martin e Dream Machine)
8. Big Fat Bass - com will.i.am (Faixa produzida por will.i.am)
9. Trouble for me (Faixa produzida por Fraser T Smith)
10. Trip to your Heart (Faixa produzida por Bloodshy, Henrik Jonback e Magnus)
11. Gasoline (Faixa produzida por Dr. Luke e Benny Blanco)
12. Criminal (Faixa produzida por Max Martin e Shellback)
Faixas da Deluxe Edition:
13. Up N’ Down (Faixa produzida porMax Martin, Shellback e Oligee)
14. He About to Lose me (Faixa produzida por Rodney Darkchild Jerkins)
15. Selfish (Faixa produzida por Stargate e Sandy Vee)
16. Don’t Keep me Waiting (Faixa produzida por Rodney Darkchild Jerkins)
Fonte: Blog Notas Musicais (http://blognotasmusicais.blogspot.com).
-
Shakira se apresenta em Barcelona (24/11/2010)
Montevidéu, 4 mar (EFE).- Água e guloseimas são os principais pedidos da cantora Shakira no hotel do balneário uruguaio de Punta del Este onde atuará neste domingo, em seu retorno ao lugar no qual costumava passar as férias de verão com seu ex-namorado, o argentino Antonio de la Rúa.
Fontes do Hotel Conrad indicaram nesta sexta-feira à Agência Efe que Shakira se hospedará na suíte principal de luxo, que ocupa os andares 16 e 17 no valor de US$ 7,5 mil por noite.
De acordo com as fontes, além de grandes quantidades de água, a artista colombiana pediu muitas toalhas pretas e brancas, aparentemente porque "em algum momento do espetáculo se molhará no palco".
Shakira viaja com uma equipe de 100 pessoas, entre eles técnicos, assistentes e promotores.
Também a acompanha seu chef particular, que com seus pratos complementará a dieta da cantora, na qual o doce parece ocupar um lugar especial.
"Pediu muitas guloseimas, doces e balas", explicaram as fontes do Hotel Conrad, que com 296 quartos e 30 suítes é um dos mais exclusivos deste balneário frequentado pela elite da América Latina.
Em suas instalações, o hotel conta com um cassino de 3,4 mil metros quadrados que funciona 24 horas, onde jogadores com os bolsos cheios disputam milionárias partidas de pôquer, black jack e roleta.
Os ingressos para o show da Shakira em Punta del Este, que faz parte da sua turnê "Sale el Sol" e cuja escala prévia é Argentina, se esgotaram há semanas.
Nos últimos anos a presença da colombiana na região de Punta del Este lembrava os dias de descanso que, normalmente em dezembro e janeiro, costumava desfrutar com o filho do ex- presidente da Argentina Fernando de la Rúa (1999-2001) no sítio do jovem na zona residencial de José Ignacio.
Em 2008, surgiu rumores inclusive que o casal cogitou realizar o casamento em San Carlos, próximo ao local.
Após atuar em Salta, Córdoba e Buenos Aires, e na uruguaia Punta del Este, Shakira continuará sua viagem em Assunção, Santiago do Chile, Bogotá, Porto Alegre, Brasília e São Paulo, e a boliviana Santa Cruz de la Sierra.
Também cantará em Lima, Caracas, Santo Domingo, as mexicanas Distrito Federal, Guadalajara e Monterrey, Guatemala, San José da Costa Rica e Panamá, antes de desembarcar na Europa.
via UOL
- Roberto Carlos segura rosas durante apresentação no navio Costa Serena, ancorado no porto do Rio de Janeiro (14/02/2011)
O enredo "Roberto Carlos: A Simplicidade de um Rei" promete emocionar o público que lotará a Marquês de Sapucaí a partir da noite de domingo.
A escola de samba de Nilópolis, na região metropolitana do Rio de Janeiro, aposta no carisma e na popularidade de Roberto Carlos para buscar seu 12º título do carnaval carioca, após terminar na terceira posição em 2010 e amargar um 2º lugar em 2009.
O cantor, que faz 70 anos neste ano e completou 50 anos de carreira em 2009, não era, no entanto, a primeira opção da Beija-Flor, já que, inicialmente, a escola apresentaria um desfile sobre a cidade de Florianópolis (sul).
"Nos apaixonamos pelo tema a partir do momento em que conversamos com ele", explicou à AFP Laíla, diretor-geral de carnaval e harmonia da Beija-Flor.
"A primeira coisa que o Roberto Carlos nos perguntou era se com o enredo sobre ele daria para a escola ser campeã", lembrou.
O desfile que a Beija-Flor levará para o Sambódromo no dia 7 de março narra a trajetória de Roberto Carlos desde Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo), onde nasceu, passando pelo movimento musical Jovem Guarda e até os dias de hoje.
"Para resumir o Roberto primeiro temos que falar da infância dele, de seus pais", afirma Laíla, referindo-se às alegorias que mostram uma grande cachoeira cercada de pássaros beija-flor, representando sua cidade, e a fachada de sua antiga casa, que se abre em um porta-retratos com fotos de seu pai e de sua mãe, Lady Laura, imortalizada em uma música do Rei.
Em seguida, a escola começa a contar sua ascensão na vida artística, a influência da Jovem Guarda (movimento da década de 60 que o lançou ao estrelato) e sua afirmação como cantor de músicas românticas. Sua carreira inclui sucessos como "Emoções" e "Como é grande o meu amor por você", explica Laíla.
Para encerrar o desfile, um navio passará pela Sapucaí representando os cruzeiros marítimos nos quais o cantor costuma se apresentar, e o próprio Roberto Carlos virá no alto do último carro, ao lado das imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora, que representam sua fé, além de 250 crianças.
"O último carro vai mostrar (o que ele representa). O Roberto Carlos é o enviado de Deus, como existem outras pessoas enviadas de Deus, que passam mensagens através da energia, das coisas que fazem, das coisas que criam", diz Laíla.
Carlinhos de Jesus, coreógrafo e responsável pela comissão de frente da escola, disse emocionado à AFP que o cantor "fala da simplicidade, do amor, da bondade, da religião, e ao mesmo tempo tem a alegria dos brasileiros, então qualquer um que se senta diante dele se vê".
A poucos dias do desfile, que começa na noite de domingo, a escola corre para acertar os últimos detalhes para deixar tudo perfeito no dia do desfile. Carros recebem os últimos enfeites, as alas treinam para deixar as coreografias impecáveis e a hora de dormir passa para segundo plano.
"Quando você fala de um mito é uma responsabilidade muito grande. A gente tem muito trabalho nesses últimos dias, fica um alvoroço, uma ansiedade. Estamos em contagem regressiva", afirma, por sua vez, o integrante da escola Márcio Mamusca, responsável pela preparação do carro sobre a Jovem Guarda.
A Beija-Flor levará para a Sapucaí 4 mil integrantes, divididos em 47 alas e oito carros alegóricos.
Maria Rita intensificou a malhação para sua estreia como madrinha de bateria no Carnaval.
"Tenho dançado todos os dias", diz. "Tô nervosa, achando tudo surreal, mas felicíssima com o carinho com o qual sou recebida pela bateria, pela diretoria."
A cantora diz que o fato de poder ser julgada pela aparência não a incomoda.
"Passo por isso na minha carreira, no meu dia a dia", conta. "Foco no carinho da bateria e sei que eles sabem o quão honrada estou e que darei tudo o que tenho em mim por eles."
Filha de Elis Regina, ela desfila hoje pela Vai-Vai, em São Paulo.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (4). Aíntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Mila Maluhy | ||
A cantora Maria Rita, que intensificou a malhação para ser madrinha de bateria, no ensaio técnico da Vai-Vai |