Da Redação via UOL musica
Uma gravação de áudio de Susan Boyle, a cantora escocesa que virou febre na web após participar do reality show "Britain's Got Talent", foi descoberta por um jornal inglês e já é mais um sucesso na internet.
O jornal "Daily Record" descobriu que Boyle participou de um disco beneficente em 1999 com uma versão para a canção "Cry me a River". Segundo a publicação, apenas mil cópias do disco "The Millennium Celebration" foram produzidas. Apenas um dos links para a música já teve mais de 3,4 milhões de acessos no Youtube.
Boyle foi do anonimato à fama em uma semana, após surpreender o público e os jurados do programa "Britain's Got Talent" com a interpretação de "I Dreamed a Dream", do musical "Os Miseráveis". O vídeo da atração no YouTube já passou dos 33 milhões de exibições.
A escocesa de 47 anos já participou de diversos programas da TV norte-americana e recebeu um convite para ir ao "The Oprah Winfrey Show".
Celebração do milênio
A compilação "The Millennium Celebration" foi gravada na cidade escocesa de Whitburn em 1999. O disco, só com cantores amadores, sem contrato com gravadoras, foi idelizado por Eddie Anderson, então editor de um jornal local.
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!